RESOLVIDO - Adopto cachorrinho de porte pequeno - ja nao sei que fazer mais -
hoje recebi um telefonema para ir identificar o corpo de um caozinho, ja que o meu tinha fugido ha 2 dias.
era ele, morto por uma carrinha.
um dos piores dias da minha vida, tou farto de chorar.
agora tento arranjar um caozinho, macho, o mais parecido com ele, para tentar começar de novo. eu adoro-o.. sinto a falta dele e so passaram dois dias cry
é assim, eu nao tenho forma de o ir buscar muito longe, nem posso pagar por um pk eu quero salvar um que n tenha com quem ficar.
sou de viana do castelo, agradeço a ajuda
tem de ser de porte pequeno, adulto a pesar +/- 4.5kg, mas eu quero-o ainda bébé.
pelo beije e ondulado.
http//img225.imageshack.us/my.php?image=za1um.jpg
http//img225.imageshack.us/my.php?image=zc6iu.png
tou tao triste
cry cry cry cry cry
era ele, morto por uma carrinha.
um dos piores dias da minha vida, tou farto de chorar.
agora tento arranjar um caozinho, macho, o mais parecido com ele, para tentar começar de novo. eu adoro-o.. sinto a falta dele e so passaram dois dias cry
é assim, eu nao tenho forma de o ir buscar muito longe, nem posso pagar por um pk eu quero salvar um que n tenha com quem ficar.
sou de viana do castelo, agradeço a ajuda
tem de ser de porte pequeno, adulto a pesar +/- 4.5kg, mas eu quero-o ainda bébé.
pelo beije e ondulado.
http//img225.imageshack.us/my.php?image=za1um.jpg
http//img225.imageshack.us/my.php?image=zc6iu.png
tou tao triste
cry cry cry cry cry
Última edição por HG2006 em terça mar 14, 2006 10:38 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
- Contacto:
HG, antes de mais, aconselho-o a "fazer o luto" do seu cão primeiro... dói, mesmo muito, perder um amigo de 4 patas, e certamente a maioria daspessoas que por aqui andam, sabem bem o que isso é...
Não se precipite... faz bem em querer outro companheiro, mas por muito parecido que seja, não vai ser o mesmo!
Acredite que os animais também têm espirito, e o seu cão, a esta hora, deve estar muito triste, por assistir à sua mágoa... recorde-o nos bons momentos, não no último!
Sofia
Não se precipite... faz bem em querer outro companheiro, mas por muito parecido que seja, não vai ser o mesmo!
Acredite que os animais também têm espirito, e o seu cão, a esta hora, deve estar muito triste, por assistir à sua mágoa... recorde-o nos bons momentos, não no último!
Sofia

n percebo pk ker um cao identico. ele n vai substituir o seu amiguinho mas sim preencher o vazio k sente e k se instalou na sua casa. experimente agora um caozinho novo, diferente, se n cada vez k olhar para o seu cao novo vai lembrar-se do outro e vai fikar um pouco triste. cada cão é um cão e por mais k keira um como o anterior, nunca o vai conseguir, mas sim um com a sua propria personalidade.
boa sorte para o cãozinho k escolher e n se eskeça k esta é só a minha opinião e tem o direito de escolher o k kiser. só decidi comentar pk a minha cadelinha k vivia cmg a kuase 15 anos morreu a kuase um mês e nenhum cao a podia substituir! confesso k apesar de ter mais caes, tenho uma grande vontade de adoptar outro (mas n posso pk inda n sou eu k manda la em casa)
boa sorte e mta força
boa sorte para o cãozinho k escolher e n se eskeça k esta é só a minha opinião e tem o direito de escolher o k kiser. só decidi comentar pk a minha cadelinha k vivia cmg a kuase 15 anos morreu a kuase um mês e nenhum cao a podia substituir! confesso k apesar de ter mais caes, tenho uma grande vontade de adoptar outro (mas n posso pk inda n sou eu k manda la em casa)
boa sorte e mta força
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo nov 20, 2005 8:43 pm
eu contactei a senhora...mas nao foi po mail linda_14
foi para o mail da pessoa que inseriiu o anuncio..
tavez o mail nao tenho chegado ao destino..
contacte outra vez ou pelo tlfone..

foi para o mail da pessoa que inseriiu o anuncio..
tavez o mail nao tenho chegado ao destino..
contacte outra vez ou pelo tlfone..

Já nao sei que fazer.
Sempre fui um amante de caes, costumo dizer que gosto mais deles que das pessoas.
Morreu-me este e nao consigo ultrapassar isto. Não quero esquece-lo.
Eu quero-o. Tá-me a custar tanto. Estou a escrever isto com lagrimas a escorrer pela cara. Não consigo parar de pensar no meu zequinha.
nao ha nada no mundo que gostasse mais de mim que ele
Sempre fui um amante de caes, costumo dizer que gosto mais deles que das pessoas.
Morreu-me este e nao consigo ultrapassar isto. Não quero esquece-lo.
Eu quero-o. Tá-me a custar tanto. Estou a escrever isto com lagrimas a escorrer pela cara. Não consigo parar de pensar no meu zequinha.
nao ha nada no mundo que gostasse mais de mim que ele
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
- Contacto:
Será que este serve?

Sofiafoi atropelado na zona da Expo um cão com cerca de 2/3 anos, tem uma coleira de corrente em metal com uma argola na ponta e tem o rabo cortado.
Aparenta ser cão com dono porque está bem tratado e tem as orelhas muito limpinhas. Não tem chip nem qualquer identificação.
Foi duplamente atropelado, um carro a seguir ao outro, o último que o atropelou teve o bom senso, apesar de tudo, de o levar para a clínica da União Zoófila e deixá-lo lá abandonado.
É um animal muito dócil e precisa mais que nunca do carinho do seu dono.
Contactos para a Clínica da U.Z. 21 7819550 - 217974198
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Aqui vai outro que recebi hoje por email mas não tive tempo de reconfirmar a situação da adopção...se já tem ou não um dono?!

Olá a todos,
A Ritinha é uma menina Terrier muito doce, só com um aninho, que já
sofreu bastante! Estava no Canil Municipal quando o SOS Animal a retirou
de lá e a levou a uma campanha de adopção no Feira Nova de Telheiras.
Passei por lá e fiquei com ela como FAT (Família de Acolhimento
Temporário). Lavei-a e tratei-lhe do pelinho que estava muito estragado,
mas por falta de espaço não vou poder ficar com ela porque já tenho dois
cães num apartamento pequeno.
A Ritinha é linda e doce, pede e gosta de ir à rua fazer as suas
necessidades e está habituada a dormir numa casa quentinha.
Quem quer adoptar a Ritinha? Ela só precisa de muito carinho e de um
espaço quentinho onde possa descansar, pois passa grande parte do dia a
dormir na sua caminha.
Ajudem-me a encontrar um bom dono para a Ritinha, que a trate como ela
merece, com muito carinho e dedicação, pois nunca conheci cadelinha mais
meiga que ela, que pula de alegria quando lhe damos umas festas.
É tão sociável, precisa de estar junto às pessoas!
Divulguem este apelo por favor! Ajudem-me a encontrar um lar definitivo
para a Ritinha onde a estimem muito!
Contactos:
Filipa Serrão
93 961 92 83 ou [email protected]
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>