FUI ENGANADO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
sonja
já tou como o Homer!!! 

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro
- Registado: sábado dez 10, 2005 11:27 pm
EU PAGUEI COM UM CHEQUE A QUANTIA DE 200 EUROS PELO O CÃO .
E EMBORA COM DEFEIROS AOU NÃO, ADORO O CÃO E NÃO O TROCO POR NADA DESTE MUNDO. PRETENDO SIM COMPRAR UMA CADELA QUE AFINAL JA ENCONTREI ALGUEM SERIO A QUEM JA A ENCOMENDEI NA PROXIMA NINHADA.
TELEFONEI-LHE SIM VARIAS VEZES PORQUE PRETENDO REGISTAR O CÃO E DIZ QUE O LOP NÃO É DELE, AFINAL DE QUEM É????
NUNCA LHE ENTREGARIA O MEU CÃO , PRA KE PARA ELE PASSAR FOME COMO QUANDO VEIO DE AI??
E AFINAL, JA DEVOLVEU O DINHEIRO AO ANTIGO DONO DO CÃO??
CARO AMIGO, FALE VERDADE....
EU NÃO ME ESCONDO ATRAZ DE NICKS.
SO KERO QUE O QUE SE PASSOU COMIGO NAÕ VOLTE A ACONTECER COM MAIS NINGUEM?
SOU E SEMPRE SEREI HONESTO
CARLOS BREDA
E EMBORA COM DEFEIROS AOU NÃO, ADORO O CÃO E NÃO O TROCO POR NADA DESTE MUNDO. PRETENDO SIM COMPRAR UMA CADELA QUE AFINAL JA ENCONTREI ALGUEM SERIO A QUEM JA A ENCOMENDEI NA PROXIMA NINHADA.
TELEFONEI-LHE SIM VARIAS VEZES PORQUE PRETENDO REGISTAR O CÃO E DIZ QUE O LOP NÃO É DELE, AFINAL DE QUEM É????
NUNCA LHE ENTREGARIA O MEU CÃO , PRA KE PARA ELE PASSAR FOME COMO QUANDO VEIO DE AI??
CARLOS BREDA
-
- Membro
EU PAGUEI COM UM CHEQUE A QUANTIA DE 200 EUROS PELO O CÃO .
CARLOS BREDA
CARLOS BREDA
-
- Membro
E JA AGORA, PARECE QUE O SR PRETENDE MESMO QUE EU EXPONHA AQUI O CERTIFICADO DA VENDA COM A DATA E VERIFIQUE O LOP COM OUTRA DATA?
SO TEM 3.5 MESES DE DIFFERENÇA ENTRE DATAS.ÕK, VAMOS A VER NO LOP DIZ NASCIDO EM 2005-O5-20
NO CERTIFICADO DE VENDA 02-09-05
COMPREIO NO DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2005 E O SR AFIRMOU-ME QUE O CÃO TINHA CERCA DE 3 MESES E MEIO.
CASO CONSINTA, POSSO ESPOR AQUI E A QUEM SEJA AS COPIAS DO CERTIFICADO DE VENDA E DO LOP
ASSUMA
E CALE-SE E POR FAVOR TENHA VERGONHA NA CARA.
CARLOS BREDA
SO TEM 3.5 MESES DE DIFFERENÇA ENTRE DATAS.ÕK, VAMOS A VER NO LOP DIZ NASCIDO EM 2005-O5-20
NO CERTIFICADO DE VENDA 02-09-05
COMPREIO NO DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2005 E O SR AFIRMOU-ME QUE O CÃO TINHA CERCA DE 3 MESES E MEIO.
CASO CONSINTA, POSSO ESPOR AQUI E A QUEM SEJA AS COPIAS DO CERTIFICADO DE VENDA E DO LOP
ASSUMA
E CALE-SE E POR FAVOR TENHA VERGONHA NA CARA.
CARLOS BREDA
-
- Membro
MAIS UMA VEZ, O SENHOR DEVE SONHAR!
ALGUMA VEZ LHE PASSOU PELA CABEÇA QUE EU VOLTARIA A LHE COMPRAR OUTRO CÃO???
DE ESTAR A SONHA BEM ALTO.
SO SE ENGANA UMA PESSOA UMA VEZ.
carlos breda
ALGUMA VEZ LHE PASSOU PELA CABEÇA QUE EU VOLTARIA A LHE COMPRAR OUTRO CÃO???
DE ESTAR A SONHA BEM ALTO.
SO SE ENGANA UMA PESSOA UMA VEZ.
carlos breda
-
- Membro
Já agora Sr venderor ou criador ou treinador.
Ouvi dizer por um amigo seu que o sr so queria " despachar o cão pelo dinheiro que o antigo dono lhe devia".
Então o Sr. foi buscar o cão como? sem autorização do mesmo?
como fez, entrou dentro sa sua propriedade e simplesmente levou o cão?
E os papeis? serã que simplemente levou o cão e voltou-o a vender?
Afinal quantas pessoas o senhor pretende enganar?
No meu cão voce não toca.
Afinal, devolveu ou não o dinheiro aos antigos donos?
Não me digam que ainda me vem pedirem o cão de volta?
Mas que grande MALABARISTA voce me saiu.
carlos breda
Ouvi dizer por um amigo seu que o sr so queria " despachar o cão pelo dinheiro que o antigo dono lhe devia".
Então o Sr. foi buscar o cão como? sem autorização do mesmo?
como fez, entrou dentro sa sua propriedade e simplesmente levou o cão?
E os papeis? serã que simplemente levou o cão e voltou-o a vender?
Afinal quantas pessoas o senhor pretende enganar?
No meu cão voce não toca.
Afinal, devolveu ou não o dinheiro aos antigos donos?
Não me digam que ainda me vem pedirem o cão de volta?
Mas que grande MALABARISTA voce me saiu.
carlos breda
-
- Membro
Ja agora eu sou topografo e este caozinho e o meu companheiro de todos os dias, anda diariamente comigo.
nunca o tive preso. É o meu colega de trabalho, e ajuda-me a guardar o meu sistema de GPS.
E faz o trabalho lindamente. E um amor de cão.
E O MEU CÃO:
carlos breda
nunca o tive preso. É o meu colega de trabalho, e ajuda-me a guardar o meu sistema de GPS.
E O MEU CÃO:
carlos breda
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
O que eu acho é que não se deve tirar nenhuma conclusão...
estes dois não se entendem nem nos valores, um diz que quer devolver, depois já é o companheiro, outro diz que vendeu porque era maltratado e agora a pata que o pôs...
Nada bate certo, tomar partidos só alguém que não tenha mais que fazer na vida... eles que se batam...
estes dois não se entendem nem nos valores, um diz que quer devolver, depois já é o companheiro, outro diz que vendeu porque era maltratado e agora a pata que o pôs...
Nada bate certo, tomar partidos só alguém que não tenha mais que fazer na vida... eles que se batam...
-
- Membro
Primeiro eu disse que queria devolver o cão?
se o devolvesse seria logo nos prmeiros dias, nunca apos 3 meses.
E o sr. vendedor, que pare de me fazer ameaças.
Queria que eu fosse ao centro comercial a um domingo de manhã com o cão e os documentos?Quem conhece o local sabe bem quanto ele é deserto.
Não sabe que fui avisado por pessoas proximas a si quais as suas intenções?
Queria o cão e o lop afim de não haver mais provas?.
Bem, não queria, mas tenho de participar a GNR por burla e ameaças a minha integridade fisica.
Nunca expus aqui o seu nome, embora o deveria ter feito.
e Por favor, não me telefone e nada de emails, o sr nada merece, somente o meu desprezo e de todos quanto gostam de animais.
Ja agora gostaria que convidasse as pessoas do forum a ver os seu canil e ver como os seus cães são tratados.Certamente alguns mudariam de opinião a seu favor.
Não me faça rir.
Devolva o dinheiro ao antigo comprador, antes que ele tb queira o cão de volta, ou então diga-me o nome dele e morada.
carlos breda
se o devolvesse seria logo nos prmeiros dias, nunca apos 3 meses.
E o sr. vendedor, que pare de me fazer ameaças.
Queria que eu fosse ao centro comercial a um domingo de manhã com o cão e os documentos?Quem conhece o local sabe bem quanto ele é deserto.
Não sabe que fui avisado por pessoas proximas a si quais as suas intenções?
Queria o cão e o lop afim de não haver mais provas?.
Bem, não queria, mas tenho de participar a GNR por burla e ameaças a minha integridade fisica.
Nunca expus aqui o seu nome, embora o deveria ter feito.
e Por favor, não me telefone e nada de emails, o sr nada merece, somente o meu desprezo e de todos quanto gostam de animais.
Ja agora gostaria que convidasse as pessoas do forum a ver os seu canil e ver como os seus cães são tratados.Certamente alguns mudariam de opinião a seu favor.
Não me faça rir.
Devolva o dinheiro ao antigo comprador, antes que ele tb queira o cão de volta, ou então diga-me o nome dele e morada.
carlos breda
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm
Pobre pastor alemão, cheira-me que temos mais um candidato à adopção...Será que pelo facto de apresentar alguns defeitos morfológicos isso o incapacita o proprietário de o amar e desejar enquanto pet???
Sorte temos nós de aos olhos dos nossos cães não aparentarmos defeitos senão estariamos tramados!!!...
Sorte temos nós de aos olhos dos nossos cães não aparentarmos defeitos senão estariamos tramados!!!...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Caro AbsoltuBruno,
O Sr. leu o que o forista Carlos Breda escreveu?
Então releia:
Eu li o 1º post de todos e fiquei com ideia que o Sr. Carlos queria devolver o cão como se de objecto se tratasse, mas com os desenvolvimetnos percebi que o Sr. Carlos está apenas furioso com a forma como o negócio foi realizado, ele foi enganado e como tal sente-se frustrado. Se ele foi enganado por ignorancia ou não, isso não interessa, na minha opinião, quem vende DEVE ser SEMPRE honesto, embora utópica a minha ideia, é como eu acho que as coisas deveriam ser, e ainda mais no que toca ao comércio de animais, sejam eles lojas ou Criadores, pois tanto um como outro são comerciantes, só que com bitolas diferentes, uns prezam a quantidade, outros qualidade
Xuga
O Sr. leu o que o forista Carlos Breda escreveu?
Então releia:
Não é tomar partido de ninguém, é ler os depoimentos e tirar as nossas próprias conclusões...Ja agora eu sou topografo e este caozinho e o meu companheiro de todos os dias, anda diariamente comigo.
E O MEU CÃO:
carlos breda
Eu li o 1º post de todos e fiquei com ideia que o Sr. Carlos queria devolver o cão como se de objecto se tratasse, mas com os desenvolvimetnos percebi que o Sr. Carlos está apenas furioso com a forma como o negócio foi realizado, ele foi enganado e como tal sente-se frustrado. Se ele foi enganado por ignorancia ou não, isso não interessa, na minha opinião, quem vende DEVE ser SEMPRE honesto, embora utópica a minha ideia, é como eu acho que as coisas deveriam ser, e ainda mais no que toca ao comércio de animais, sejam eles lojas ou Criadores, pois tanto um como outro são comerciantes, só que com bitolas diferentes, uns prezam a quantidade, outros qualidade

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>