Agora comento eu e pouco barulho que eu vou falar
1º - Eu nunca dei a certeza que ia, se virem bem lá para trás tem uma msg minha a dizer que se eu fosse tirava fotos
2º - Não é segredo para ninguem, que eu disse ao inicio, que não ia porque o meu rapaz não alinha nesas coisas, ao que, muito amavelmente, a mimi se ofereçeu para me levar.
3º - Como também devem saber, porque o mesmo se passa convosco, eu adoro animais e adoro expos caninas, por isso foi nos 2 dias á de VFX, e como já disse nesse dia existe uma na Moita
4º - Claro que não decedi não ir por causa do que se tem falado por aqui, foi mesmo porque quero ir á expo, no entanto, confesso que se estava indecisa em ir ou não, o que se tem passado por aqui ajudou-me a decidir. Não critico ninguem nem menciono nomes, mas cansa-me pessoas azedas, kque estão sempre a dizer isto e akilo.... Pessoas que escrevem de forma agressiva, que criticam tudo e mais alguma coisa, e vocês sabem tão bem como eu que as existem. Penso sempre, um pouco antres de escrever, naquilo que vou dizer, porque acho que as pessoas podem ser sinceras e dizer as coisas sem utilizar frases que magoam. Não falo por mim, porque nunca me aconteçeu, mas já li msg dirigidas a outras pessoas, que confesso, dou por mim a pensar, que se fosse comigo,não seria tão meiga nas resposta. Sou muito brincalhona mas lá diz o velho ditado, não me pisem os calos.
5º - falam imenso do sair fora do tema do tópico.- eu acho um prefeito disparate as pessoas se queixarem, quando depois elas proprias o fazem. Sinceramente, este forum é para se escrever o que se entender, desde que não ofenda ninguem. Eu Ficaria "chatiada" sim se no forum dos cães, se tivesse a falar de uma situação e alguem viesse falar em pastei, ou se no das adopções, se contasse uma anedota. São foruns diferente mais serios este é mesmo para a brincadeira.
6º - Acho que o respeito é muito bonito , eu também passo por tópicos que para mim não tem interesse, mas não critico, simplesmente conforme entro saio, ñ escrevo nada e pronto.
Se á coisa que realmente me tira do serio é a falta de respeito pelo outros

Acho que não é necesário
7º -
Quero que as mete nojo se lixem... eu vou por quem organizou e por quem se tem importado e feito um cracha e tudo o resto.
por muito que as coisas te metam nojo Rita, tives-te mal aqui

e nem vou comentar mais que é para não voltar tudo ao inicio

e nem sequer me vou dar ao trabalho de pensar a quem te estaras tu a referir
8º - Acho muito bem que se realize o almoço e quem for, espero que se divirta ao máximo. Como já disse não vou, fica uma uma proxima opturnidade que não iram faltar de certeza
9º - Volto a agradeçer á Trucas o trabalham que teve a fazer o crácha, fica para outra altura. E quero agradecer, também, á mimi por ter oferecido boleia
10º -Ninguem imagina o sacrificio que fiz para escrever tudo direito, sem os meus k e afins, para que TODOS podessem entender o que escrevo
E tenho dito
Obrigada pela vossa atenção :p
Até amanhã