Não consigo pôr fotos disponíveis no forum

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
jazevedo
Membro
Registado: quarta dez 18, 2002 6:41 pm

sexta jan 10, 2003 6:54 pm

Queridos Amigos (dos animais)

Gostava tanto de vos apresentar a minha MIX, mas não consigo disponibilizar imagens aqui. Será que estou a fazer alguma coisa errada? Podem ajudar-me?
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

sexta jan 10, 2003 8:39 pm

Primeiro tens de ter a foto no teu computador ou passada pelo scaner ou tirada c\ uma maq. digital. Talvez seja o tamanho da foto? pode estar demasiado grande o formato, tenta diminuir um pouco no fotoshop. vai á parte que diz "o meu album" e preenches os campos, pões a foto...bem omo não sei ao certo qual é o problema não sei mto bem como ajudar.
vai dizendo qq coisa, pq eu quero ver a foto da tua piquena ;)
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta jan 10, 2003 9:21 pm

Antes demais, a foto tem de estar na net (no album da arca por exemplo) depois, copias o endereço URL da imagem (clicando c/ o botão direito da rato - propriedades).

Depois é só clicar em 'Img' (aqui na mensagem), por o endereço, e clicar de novo em 'Img'!!! É simples!!!!!!! :D :D :D

Se tiveres dúvidas ou outra coisa...pergunta!!!! ;)
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta jan 10, 2003 11:17 pm

jazevedo Escreveu: Queridos Amigos (dos animais)

Gostava tanto de vos apresentar a minha MIX, mas não consigo disponibilizar imagens aqui. Será que estou a fazer alguma coisa errada? Podem ajudar-me?
Agora antes de esperasres um ou dois dias, vais ter que esperar mais, porque eu já a 4 dias que enviei umas fotos e ainda não estou desponiveis :o
Maimoona
Registado: sexta jan 10, 2003 11:41 pm

sábado jan 11, 2003 12:20 am

Vou tentar fazer como foi explicado. Ainda é um bocadinho confuso para mim que sou novata nestas coisas, mas espero mostrar o meu bichaninho.
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sábado jan 11, 2003 1:53 am

Espero que consiguas o mais rapido possivel, para nos podermos ver as fotos ;)
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado jan 11, 2003 2:12 pm

se não perceberes alguma coisa diz!!!! que eu explico mais pormenorizado...tamos aqui é para ajudar...e todos queremos ver os/as tuas mininos/as :D :D :D :D :D :D :D :D :D
jazevedo
Membro
Registado: quarta dez 18, 2002 6:41 pm

segunda jan 13, 2003 4:05 pm

Ok eu confesso, sou uma verdadeira naba no que diz respeito a computadores... por isso volto a lançar uma questão: E como é que se passa as fotos da Mix que tenho em computador para o álbum?
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

segunda jan 13, 2003 4:13 pm

Olá!!!

Antes de mais tens que as guardar em algum directório. Depois entras na Arca, clicas em "Álbum da Arca", aí clicas em "Adicione o seu animal ao Álbum", preenches os dados relativos ao animal, bem como qualquer descrição adicional, em "Juntar a imagem" colocas o "endereço" ou fazes "Browse" para procurares onde a mesma se encontra, e depois clicas em "Enviar".

Depois, é só aguardar :D

Espero ter sido clara ;)
Responder

Voltar para “Gatos”