Fotos de bonitos lugares ou sites

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

terça mar 14, 2006 9:06 am

Com que então o menino vasko tb vai ao Gêres :lol:. O minho para mim, é a parte mais bonita de Portugal, adoro ;) e aconselho vivamente á Gi se um dia vier a Portugal passar por lá, acredito que ñ te arrependes ;)
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

terça mar 14, 2006 9:45 am

Realmente o Minho é lindo, os meus avós moram lá e quando em visita adoro fazer caminhadas, todos os dias cerca de 20 ou 30 km, sem rumo. Deixo-me ir e vou descobrindo novos recantos, adoro aquele verde todo.
Mas não é só o Minho que é lindo, querem ver? E deixo só uma amostra, as terras dos meus pais.

Alentejo:

Imagem
Imagem
Imagem

Trás-os-Montes
Imagem
Imagem
Imagemos mascarados do tradicional carnaval português
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

terça mar 14, 2006 10:01 am

Bom dia,
Zá, sou eu sim. pk os olhos :o ? Hum? ;)

Uli, adoro Sintra. Agora raramente lá vou, mas nos meus tempos de teenager estava lá sempre caida. Uma vez nos jardins do palacio da pena estava eu lá em cima kd apitaram p/ fechar. Obvio k não consegui descer a tempo e fiquei trancada lá dentro. Tive k andar à procura de um sitio apropriado p/ pular o muro e achei, mas rasguei as calças tds. O k vale é k na altura usava-se e até ficava Kool.
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça mar 14, 2006 10:21 am

Serra da Arrábida (Setúbal):
Junto ao mar: Imagem
No coração da Serra: Imagem

A costa alentejana:
Imagem
Porto Covo: Imagem
Ilha do Pessegueiro: Imagem

Parque Natural da Peneda-Gerês
Imagem Imagem

Serra da Estrela Imagem
Mas esta serra não é só neve... Imagem
Imagem~

E mais, e mais, e mais... ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
GiseleCalderari
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
Contacto:

terça mar 14, 2006 11:21 pm

Minhas amigas e amigos, uma pergunta: Quanto custa o aluguel de uma casa para duas pessoas aí em Portugal? Uma casa com 2 ou 3 quartos, um jardinzinho, enfim, mostrei as fotos pro meu marido que aliás já conhece Portugal e pensamos no futuro em ir morar em outro país e pensamos: por que não Portugal??? Pra mim é ótimo pois falam a minha língua e pra ele é bom porque podemos ir de carro pra Holanda quando ele quiser visitar a família dele
Bom fica aqui a minha pergunta ok?
GiseleCalderari
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
Contacto:

quinta mar 16, 2006 2:44 pm

Aqui vão mais algumas fotos do BrasilImagem
Imagem[/quote]
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”