A Nana ataca...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda jan 13, 2003 2:32 am

A Nana atacou a maquina :lol:

Imagem
nana12
Membro Veterano
Contacto:

segunda jan 13, 2003 2:33 am

Imagem
nana12
Membro Veterano
Contacto:

segunda jan 13, 2003 2:34 am

Imagem
nana12
Membro Veterano
Contacto:

segunda jan 13, 2003 2:35 am

Imagem
nana12
Membro Veterano
Contacto:

segunda jan 13, 2003 2:36 am

Imagem
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

segunda jan 13, 2003 3:47 am

Lindas... como sempre! :) :)

Beijos,
Carla
vibrador
Membro
Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am

segunda jan 13, 2003 9:47 am

Coitada da gata, já deve estar farta de ser fotografada toda vez que se mexe, para mais com uma dona que só sabe meter mensagens a dizer concordo, sim, bem vindo e com fotografias da gata...

:o :o :o
nana12
Membro Veterano
Contacto:

segunda jan 13, 2003 1:14 pm

vibrador Escreveu: Coitada da gata, já deve estar farta de ser fotografada toda vez que se mexe, para mais com uma dona que só sabe meter mensagens a dizer concordo, sim, bem vindo e com fotografias da gata...

:o :o :o
Olhe eu não quero que me dirija a palavra e muito menos que fale sobre a MINHA GATA, eu não ademito que fale sobre ela e que diga coisas que s mentira, va procurar o que fazer....A MINHA GATA NÃO É AQUI CHAMADA PARA NADA...se eu ponho aqui as fotos e como muita gente tambem poe e nunca houve problemas...e voce só fala quando é para tentar arranjar problemas :evil:
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

segunda jan 13, 2003 1:20 pm

Não ligues, já cá faltava alguém a implicar... A Nana é linda e eu pelo menos não me canso de ver fotos suas. Eu também sou foto dependente, estou à espera do meu novo computador para poder encher o meu album. A tua Nana lembra-me muito a minha Maia, só que a Maia tinha olhos azuis.
E olha, ó vibrador, a Ana tem ajudado aqui bastante pessoal a ensinar a passear os gatos, já é um contributo válido, não achas? Além disso tem sempre uma palavra amiga, ou seja constrói e não destrói...
Beijinhos, ronron da Lindi
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda jan 13, 2003 3:06 pm

Creio que toda a gente aqui no fórum gosta que se ponham as fotografias da Nana, poi é uma delicia só de a ver... ;)

E não são as mesnagens da Ana (nana12) que fazem 'moça', mas sim as suas, que só vêem atribular e desmanchar o bom ambiente...pelo menos neste tópico...só fez m**** em responder...e já não é a primeira vez que o faz... :evil: responda qd for etritamente necessário... :x
VitorP
Membro Júnior
Registado: terça fev 19, 2002 11:27 am

segunda jan 13, 2003 4:33 pm

Eu acho que o nosso coleguinha tem razão. Aliás, o objectivo de um fórum e propor temas, por dúvidas, etc.... Não é por fotozinhas dos nossos meninos. Para isso existe o "Álbum da Arca". Quanto às prontas participações da Nana12.... não faço comentários. Já foi ao fórum dos cães? É bem mais sério do que este. Neste fórum cada um que tenta dizer alguma coisa de jeito é imediatamente apelidado de arrogante e mal educado e posto a andar. Na verdade, são poucas as vezes em que o fórum se revela útil, na maioria das vezes as respostas são "Ah, coitadinho" "Ah, que lindo o teu gato" enfim.....
Já agora Ana, que idade tem? 15 anos? Só assim se compreende a sua reacção.
Cumprimentos
camie
Membro Veterano
Registado: quinta nov 21, 2002 7:30 pm

segunda jan 13, 2003 4:58 pm

Ola , quanta pancadaria hein...

Não devia me meter , mais vou.....

O negocio é o seguinte NÃO QUER VER FOTOS QUE SÃO POSTADAS NO FORUM , POIS ENTÃO NÃO ABRA A MSG...........

Muito simples ...

Em relação ao que a Ana Rute responde aos que perguntam, posso sim deixar claro que é sempre uma palavra amiga , SEMPRE!!!!

Um "ah coitadinho " por exemplo ja é uma de conforto muitas vezes...

Agora quem não simpatiza com isso....não visite as msgs de alguns forenses...

MUITO SIMPLES POVO !!!!!!!
vibrador
Membro
Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am

segunda jan 13, 2003 6:08 pm

Vou-me rir sempre que as pessoas que vêm acusar os outros de ser isto ou aquilo o façam sendo exactamente aquilo de que acusam os outros..

Ah ah ah

Quanto ás fotos, esta pobre gata deve ser a mais fotografada de Portugal. Inclusivé a nana12 nos chats da arca chega e só sabe mostrar fotos da gata. Não admiira que ela se passe e ataque a máquina.

Já agora "moça" não será antes mossa?

:D
camie Escreveu: Ola , quanta pancadaria hein...

Não devia me meter , mais vou.....

O negocio é o seguinte NÃO QUER VER FOTOS QUE SÃO POSTADAS NO FORUM , POIS ENTÃO NÃO ABRA A MSG...........

Muito simples ...

Em relação ao que a Ana Rute responde aos que perguntam, posso sim deixar claro que é sempre uma palavra amiga , SEMPRE!!!!

Um "ah coitadinho " por exemplo ja é uma de conforto muitas vezes...

Agora quem não simpatiza com isso....não visite as msgs de alguns forenses...

MUITO SIMPLES POVO !!!!!!!
camie
Membro Veterano
Registado: quinta nov 21, 2002 7:30 pm

segunda jan 13, 2003 6:29 pm

Dispensavel............
texa
Membro
Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

segunda jan 13, 2003 9:08 pm

Nana12 :D a nana está linda como sempre 8) é sempre um prazer ver as fotos dela, é uma gata mesmo lindona ;)

É verdade que o forum nao é para as fotos....masssss lembrome de já ter visto uma foto de uma boxer publicada em que tinham de advinhar o que era a lingua da cadela....achei imensa piada.....tava muito giro...toda a gente respondeu com a maior disposiçao...tinha a haver com o forum era?? Porque não a nana12 publicar aqui uma piadinha da nana :?:
Acho que há pessoas que o ocupam muito mais com coisas totalmente desnecessárias... :o

Quanto a nana12 só participar no forum para dizer olá e bem vinda....mais vale isso do que certas pessoas que nem as boas vindas dão...e mais uma vez uma participaçao no qual nao vi nada de ultilllll vibrator... :o

Nana beijinhos pa ti e pa princesinha ;)
Bloqueado

Voltar para “Gatos”