Cocker preto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

vibrador
Membro
Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am

domingo jan 12, 2003 2:29 pm

Bibocas Escreveu: Olá

PUXAR, PUXAR
Até admira com tantos pedinchas que ninguém avance. Devem estar à espera que lhes paguem para adoptar o bicho
bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

domingo jan 12, 2003 5:20 pm

[quote=vibrador]
PSA, se há normas são para se cumprir. Qualquer dia isto é um local de classificados e fala-se aqui de iguanas, de carpintaria, etc.
[/quote]

In Tópico "gato persa dá-se"

Vibrador,

Afinal qual é a sua posição?

:o :o :o

Seja como fôr, sempre vai PUXANDO os tópicos e isso é muuiito positivo

Estou a gostar, continue amigo ;)

Beijinhos para todos
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jan 12, 2003 5:45 pm

Dear Bark: ;) adorei ! 8)

Tem um bm domingo,

L.C.

PUXAR
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda jan 13, 2003 12:40 am

Pois a certas pessoas que não sabem o que andou a fazer e so servem para chatear e apontar erros, coitado.....talvez oferecer um espelho seria bom... ;)
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

segunda jan 13, 2003 1:14 am

Nana, vai-me desculpar mas qual é o objectivo do post??
vibrador
Membro

segunda jan 13, 2003 9:45 am

bark Escreveu:
vibrador Escreveu: PSA, se há normas são para se cumprir. Qualquer dia isto é um local de classificados e fala-se aqui de iguanas, de carpintaria, etc.
In Tópico "gato persa dá-se"

Vibrador,

Afinal qual é a sua posição?

o o o

Seja como fôr, sempre vai PUXANDO os tópicos e isso é muuiito positivo

Estou a gostar, continue amigo ;)

Beijinhos para todos
A miinha posição é facil para qualquer pessoa com testa. Esta mensagem é sobre cães e está no forum dos cães. A que refere é sobre gatos e está no forum dos cães. Percebeu ou quer um desenho ?
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

segunda jan 13, 2003 3:18 pm

Este fórum de canitos anda muito aceso! Há vários em que a conversa está bastante animada e agora chegou a vez deste! Acham que assim se consegue arranjar mais depressa um dono para o pobre do cão? Não me parece! Deixem que cada um exponha a sua opinião sem ser chacinado logo na hora e se não concordarem digam o que pensam sem fazer grandes guerras sem valer a pena e sem ajudar os nossos amiguinhos!!

PUXAR!
varsenio
Membro
Registado: terça jan 07, 2003 2:36 pm

segunda jan 13, 2003 4:23 pm

É isso, não se percam no objectivo dos posts. Quem não vos conhece, chega aqui, começa a lêr isto do principio ao fim, e fica um bocado baralhado :roll:
Assim não ajudam o pobre cão. Solução para isto: Pedir ao webmaster a criação de um forum chamado RINGUE... que tal ? ;)

Abraços, portem-se bem.
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

segunda jan 13, 2003 5:41 pm

Essa do ringue é uma ideia fantástica! Mas da maneira que andam os animos passavam lá a vida!

Vamos lá PUXAR!
carfer
Membro Júnior
Registado: segunda jan 06, 2003 4:14 pm

segunda jan 13, 2003 5:47 pm

Olá
Tenho boas noticias acerca do cocker.
Depois de algumas tentativas para lhe arranjar uma familia, todas em vão pois na sexta feira um casal telefonou-me vieram vê-lo, e levaram-no , no sábado pela manhã telefonara-me logo pois tinham mudado de ideias.
Por sorte ainda bem que isso aconteceu pois houve outro casal da nazaré que me telefonou e vieram vê-lo e levara-no e acho que desta vez ele teve sorte e vai ter uma familia boa.
Tá perto da praia e pode dar uns bons passeios.
Eles estão a gostar imendso dele pois ele é muito meigo, e sossegado.
A senhora do anúncio chegou a ir vê-lo mas não o quis. Talvez por ele estar a coxear um pouco.
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

segunda jan 13, 2003 5:53 pm

Carfer,

Que noticia tao boa!!!!!!!! :D :D :D :D
Merece um grande xi-coracao por ter tratado tao bem do menino e de ter ficado em ele ate ao fim!
Espero que o caozinho fique bem! Mas fica de certeza porque ver um cocker e apaixonar-nos por ele!
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

segunda jan 13, 2003 5:53 pm

Carfer,

Que noticia tao boa!!!!!!!! :D :D :D :D
Merece um grande xi-coracao por ter tratado tao bem do menino e de ter ficado em ele ate ao fim!
Espero que o caozinho fique bem! Mas fica de certeza porque ver um cocker e apaixonar-nos por ele!
isabelpo
Membro Veterano

segunda jan 13, 2003 5:55 pm

Que boa notícia! Ainda bem. Espero que esta família o saiba tratar como ele merece!
bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

segunda jan 13, 2003 9:05 pm

Esta é especial para si Vibrador...

Mas porque puxam tanto esta mensagem? Há tantas mais sobre o mesmo assunto e não o fazem. Em que este cão é diferente dos outros ?

Tss, Tss, Tss ... sempre o mesmo malcriadão, como aliás está bem patente até noutros tópicos.

Quer mais????

Carfer,
Que boa notícia!!!
Ainda bem que arranjou uns bons donos para o caozito. Esperemos que desta, ele seja feliz...

Beijinhos para todos

BarK
vibrador
Membro

terça jan 14, 2003 7:49 pm

bark Escreveu:

Tss, Tss, Tss ... sempre o mesmo malcriadão, como aliás está bem patente até noutros tópicos.

BarK
Pode dizer-se que é um auto retrato seu Bark, está a ver-se no espelho :D
Responder

Voltar para “Cães”