Olá
Recebi hoje um mail que passo a divulgar. Também tem fotos do cão, só que não sei colocar aqui. Quem puder fazer isso agradecia que eu mando o mail completo para a pessoa. O cão é lindo!!!!!!!!!
"Au!
> Eu sou um cão. Ouvi dizer que a maioria dos cães têm dono. Eu já soube o
que era isso, mas o meu dono resolveu que não queria ter cães e quando me
veio passear ao Jardim de Sto. Amaro, perto de Alcântara, esqueceu-se de me
levar para casa.
>
> É verdade que eu até gosto de estar aqui, mas o homenzinho que toma conta
disto está-me sempre a bater, acho que o dono do jardim também não quer ter
cães.
>
> Assim, olha, estou a viver debaixo da ponte, com uma pata à frente e outra
atrás. Assim, e como acho que vem aí uma coisa chamada Natal, podiam-me
levar a passear para a vossa casa. Eu prometo não crescer mais. Até sou
limpinho e tudo. Só quero uma taça de coisinhas para ir comendo.
>
> Vá lá..."
Obrigado... DIVULGUEM!!! (Apesar de não saber se já foi encontrado dono, pois o mail já é de antes do Natal, pelos vistos.)
Rita
MAIS UM ABANDONADO!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda out 28, 2002 4:54 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
Olá Rita,
Se pesquisar em mensagens anteriores, vai verificar que esse pedido já foi aqui colocado e também divulgado.
Obviamente que nunca é demais divulgar este tipo de pedidos era só para não se fazer uma repetição da mensagem.

Se pesquisar em mensagens anteriores, vai verificar que esse pedido já foi aqui colocado e também divulgado.
Obviamente que nunca é demais divulgar este tipo de pedidos era só para não se fazer uma repetição da mensagem.

-
- Membro
Ok.
Ainda bem... é que infelizmente são tantos que já não sei se foram ou não divulgados...
Obrigado na mesma.
Rita
Ainda bem... é que infelizmente são tantos que já não sei se foram ou não divulgados...
Obrigado na mesma.
Rita
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Se efectivamente o anuncio for verdadeiro, pode-me mandar as fotos que eu coloco.as online, e obviamente aqui. O meu mail esta no meu perfil
-
- Membro
Só para vos informar que o cão talvez já tenha arranjado dono.
Mandei um mail para a primeira pessoa que o divulgou para perguntar e disse-me que tinha havido alguém que lhe tinha dito que iria ficar com o cão.
Entretanto desde essa altura que nunca mais ninguém o viu no jardim onde ele estava. Pode ser que de facto seja bom sinal.
Mais uma vez peço desculpa por ter voltado a divulgar este caso e obrigado a todos.
Rita
Mandei um mail para a primeira pessoa que o divulgou para perguntar e disse-me que tinha havido alguém que lhe tinha dito que iria ficar com o cão.
Entretanto desde essa altura que nunca mais ninguém o viu no jardim onde ele estava. Pode ser que de facto seja bom sinal.
Mais uma vez peço desculpa por ter voltado a divulgar este caso e obrigado a todos.
Rita