Jazz

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
gatonette
Membro Júnior
Registado: quinta dez 15, 2005 1:03 am

terça mar 14, 2006 12:51 am

[color=blue][/color]Boa noite,

Gostaria de começar a escrever neste forum e acho que é por aqui que se começa, tenho uma cadela chamada Jazz é uma boxer e tem 6 meses, e linda de morrer como todos os boxers.Gostaria de dar os Parabéns a nova moderadora do forum, e a todos que nele participam.

Obrigada :)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça mar 14, 2006 10:44 am

Ola bom dia e seja bem vinda a este forum! :D

Ja agora quem é a nova moderadora? :D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
_rake_
Membro
Registado: segunda mar 06, 2006 1:55 pm

terça mar 14, 2006 2:24 pm

:lol: eu nem sabia qua a joana já não era a moderadora :D
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça mar 14, 2006 10:59 pm

Pois... pelos vistos ainda sou a moderadora do forum.... mas se houver mais alguem gostava de pelo menos saber quem é.... :D ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
gatonette
Membro Júnior

quinta mar 16, 2006 12:33 am

Joana,

Como sou nova nestas coias vi a mesagem de boas vindas escritas por ti e pensei logo que eras a nova moderadora, so agora é que vi a data.llooll
Peço imensa desculpa :oops:
Prometo que não volta acontecer, para a proxima não acontece.

Desculpa mesmo
gatonette
Membro Júnior

quinta mar 16, 2006 1:01 am

Queria tirar uma duvida que é a seguinte:
Tenho uma cadela linda chamada Jazz, é uma boxer muito meiga e querida, tem dos olhares mais meigos e doces.
Ela fez 6m, e esta em nossa casa a mais o menos 3m.
Tenho a Jazz porque passo muito tempo em casa e quando eu saio para trabalhar, o meu namorado chega logo, e ela e raro ficar sozinha pois tb tenho um gato.
Mas as vezes( e com muito custo nosso) ela fica de tarde sozinha por motivos profissionais, o maximo 2 horas.
O problema é que ladra muito pois fica muito triste, já tentei de tudo para ela não ficar triste mas ela nao se adapta a esta situação.
Deixo-lhe sempre roupa nossa usada, brinquedos mas ela chora sempre.
Ja fiz varios teste em deixa-la primeiro 10m, no dia seguinte 20 e assim sucessivamente mas nada.
Fico muito triste quando saio de casa por a ver assim, mas nao a posso levar comigo po trabalho :(
Neste momento a minha vida é em função dela, so vou a cafes que tenham esplanadas, se tenho que ir a algum lado peço sempre a uma amiga para ir comigo para a pudermos levar, passeioa muito de manha, ao meio dia e a tarde, o meu namorado passeia ao fim da tarde e noite.
Será que ela se vai habituar???Será por ser ainda novinha???Que posso fazer???Obrigada
_rake_
Membro
Registado: segunda mar 06, 2006 1:55 pm

quinta mar 16, 2006 8:21 pm

ola,
é assim a minha nicas tem quatro meses e de manhã está sempre comigo, depois das três fica só na marquise com os seus brinquedos e a caminha. ainda chora agora mas é só nos primeiros minutos.
eu na minha opiniâo acho que não deve demonstrar pena ou tristeza á bixinha porque eles apercebem-se.
faça tudo com naturalidade que ela assim vai-se habituando e também vê que o dono não a abandonou.
é que não é por ter um cão que se vai deixar de ter vida própria. ´´e certo que muda tudo, mas eles também têm que se habituar à nossa rotina...
JoanaGoncalves
Membro Veterano

quinta mar 16, 2006 9:08 pm

Hehehehehe! :D

Sem problema! ;)

Sobre a cachorrinha, de certeza que ela so deve chorar os primeiros minutos, quando se afasta ela acaba por calar-se... SE não é assim de futuro irá ser quase de certeza... A minha cachorra mais nova tambem chorava muito quando tinha 3/4 meses... Agora com 7 ja nem chora sequer... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

gatonette
Membro Júnior

sexta mar 17, 2006 12:54 am

Obrigada pelas dicas, e espero bem que ela se habitue, pois ja fiz a experiencia e ela quando saio de casa ja sabe que a vou fechar entao mete-se ou tenta se meter debaixo da cama para eu nao a deixar sozinha na marquise( que é enorme), para a meter la, tenho que a levar ao colo. e começa a ladrar feita louca e os vizinhos dizem que nao para, o meu namorado quando chega diz que ela ainda esta a ladrar e que esta sempre cheia de sede, deve ser de tanto ladrar......
Espero que ela se adapte porque os vizinhos um dia matam-me ehehehe :D
gatonette
Membro Júnior

sexta mar 17, 2006 11:25 pm

gatonette
Membro Júnior

sexta mar 17, 2006 11:30 pm

Imagem

Eis a Jazz
_rake_