Queria tirar uma duvida que é a seguinte:
Tenho uma cadela linda chamada Jazz, é uma boxer muito meiga e querida, tem dos olhares mais meigos e doces.
Ela fez 6m, e esta em nossa casa a mais o menos 3m.
Tenho a Jazz porque passo muito tempo em casa e quando eu saio para trabalhar, o meu namorado chega logo, e ela e raro ficar sozinha pois tb tenho um gato.
Mas as vezes( e com muito custo nosso) ela fica de tarde sozinha por motivos profissionais, o maximo 2 horas.
O problema é que ladra muito pois fica muito triste, já tentei de tudo para ela não ficar triste mas ela nao se adapta a esta situação.
Deixo-lhe sempre roupa nossa usada, brinquedos mas ela chora sempre.
Ja fiz varios teste em deixa-la primeiro 10m, no dia seguinte 20 e assim sucessivamente mas nada.
Fico muito triste quando saio de casa por a ver assim, mas nao a posso levar comigo po trabalho
Neste momento a minha vida é em função dela, so vou a cafes que tenham esplanadas, se tenho que ir a algum lado peço sempre a uma amiga para ir comigo para a pudermos levar, passeioa muito de manha, ao meio dia e a tarde, o meu namorado passeia ao fim da tarde e noite.
Será que ela se vai habituar???Será por ser ainda novinha???Que posso fazer???Obrigada