Ai Ai
Receitas de Culinária da Arca - Tudo tintim por tintim!(Índice-Pág.1)
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Isto já tá no fim da página?
Ai Ai
Ai Ai
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.

Ora comentem lá
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
patbarbosa
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
Bem, acabei de papar uns bifinhos de ceitã (não sei se é assim que se escreve), com cogumelos e gostava muito que uma das nossas vegetarianas deixasse aqui a receita, que a paparoca agradou-me 
Este bolo é MUITO fácil!:)
Comram uma embalagem de mousse de chocolate alsa e preparam a mousse conforme manda na embalagem. Após esta preparação acrescentam 2 ovos. Mexem. Acrescentam farinha de forma a que comece a ganhar consistência o bolo. É só levar ao forno.
Não cresce muito mas garanto que é uma delícia. Eu que até não gosto de mousse delicio-me:)
Bons doces
Dulce
Comram uma embalagem de mousse de chocolate alsa e preparam a mousse conforme manda na embalagem. Após esta preparação acrescentam 2 ovos. Mexem. Acrescentam farinha de forma a que comece a ganhar consistência o bolo. É só levar ao forno.
Não cresce muito mas garanto que é uma delícia. Eu que até não gosto de mousse delicio-me:)
Bons doces
Dulce
Aqui vai uma slada muito prática e rápida. Fresca para servir nos dias mais quentes:)
SALADA ALEGRE
Ing:
- arroz
- ananás
- atum
- queijo
- fiambre
- tomate
- couve
- milho
- cenoura raspada
Fazem o arroz branco (água e sal):)ou então conforme estão habituados a fazer!:)
Depois de feito deitar o arroz numa caçarola! Deois é só juntar os ingredientes. O queijo e fiambre em pequenos cubinhos, o tomate e couve em pequenos edaços também, o ananás também partido em pedaçinhos. O milho é só juntar assim como o atum:)
Como vêem cozinha para principiantes e muito saborosa.
Bons cozinhados
Dulce
SALADA ALEGRE
Ing:
- arroz
- ananás
- atum
- queijo
- fiambre
- tomate
- couve
- milho
- cenoura raspada
Fazem o arroz branco (água e sal):)ou então conforme estão habituados a fazer!:)
Depois de feito deitar o arroz numa caçarola! Deois é só juntar os ingredientes. O queijo e fiambre em pequenos cubinhos, o tomate e couve em pequenos edaços também, o ananás também partido em pedaçinhos. O milho é só juntar assim como o atum:)
Como vêem cozinha para principiantes e muito saborosa.
Bons cozinhados
Dulce
-
XenaBastet
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Tou com uma dor de estomago... k até já estou a chupar kompensan