Será que conseguem ver a minha MIX assim?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Jazevedo
Para pôres aqui as tuas fotos, deves tê-las já colocadas no teu album. Para as pores no album, entras em "Animal da Semana" e do lado direito aparece-te o que tens de preencher. Com o "browse", vais ao ficheiro do teu computador onde tens guardada a foto e colocas. Depois envias, e aguardas uns dias até a foto ficar disponível.
Quando a foto estiver disponível no teu album, vens aqui e fazes
.
Para que a foto fique ampliada, amplia-la primeiro, com o botão do lado direito clicas sobre a foto e, em propriedades copias (ctrl+c) o endereço da foto e colas aqui (ctrl+v). Este é o endereço da tua foto e por isso, aquele que deve estar entre o
.
Está feito!!

Beijinhos e espero ter ajudado
Elsa Pereira
Para pôres aqui as tuas fotos, deves tê-las já colocadas no teu album. Para as pores no album, entras em "Animal da Semana" e do lado direito aparece-te o que tens de preencher. Com o "browse", vais ao ficheiro do teu computador onde tens guardada a foto e colocas. Depois envias, e aguardas uns dias até a foto ficar disponível.
Quando a foto estiver disponível no teu album, vens aqui e fazes
Para que a foto fique ampliada, amplia-la primeiro, com o botão do lado direito clicas sobre a foto e, em propriedades copias (ctrl+c) o endereço da foto e colas aqui (ctrl+v). Este é o endereço da tua foto e por isso, aquele que deve estar entre o
Está feito!!

Beijinhos e espero ter ajudado
Elsa Pereira
-
- Membro
- Registado: quarta dez 18, 2002 6:41 pm
Ai que vocês têm uma paciência!!! Eu pensava que enviando as fotos para Animal da semana, ficavam logo disponíveis, e por isso achava que estava a fazer alguma coisa mal... mas com a vossa ajuda, aqui está a minha Mix na foto anterior. Tenho que lhe tirar mais, porque esta é já antiga. A Mix já está crescida, vai a caminho dos 3 anos!! A propósito a foto da gatinha, a amiga do Chico que agora não me lembro o nome, é LINDA!!!