Patricia, a esterelização eu sabia k tinha uma recuperação morosa, devido aos pontos, agora a castração? Cê tá de sacanagem, minina?

Eu espero k o Bongo não tenha o feitio do Lucky nem da dona dele (eles k não me ouçam) e k continue bem doce.
 Eu espero k o Bongo não tenha o feitio do Lucky nem da dona dele (eles k não me ouçam) e k continue bem doce.Moderador: mcerqueira

Eu espero k o Bongo não tenha o feitio do Lucky nem da dona dele (eles k não me ouçam) e k continue bem doce.
 Eu espero k o Bongo não tenha o feitio do Lucky nem da dona dele (eles k não me ouçam) e k continue bem doce.Quem???Cê tá de sacanagem, minina?
 Eu???
  Eu???  
 Em termos médicos, deve-se ter algum cuidado para os "dindins" não abram. Mas falando com o vet. ele logo diz...Patricia, a esterelização eu sabia k tinha uma recuperação morosa, devido aos pontos, agora a castração?
 a Xena roubava mas ainda sobrava mt p/ mim, agora o Bongo ocupa-a td.
 a Xena roubava mas ainda sobrava mt p/ mim, agora o Bongo ocupa-a td. 

)
 ) 

, ou pelo menos a minha não se queixou por causa disso... era mesmo o cheiro que vinha na clínica e nas zonas onde houve intervenção cirúrgica... se ela detectava o cheiro normal do gato não sei... só sei que qd o cheirava nas partes bufava e assanhava que era coisa louca...
 , ou pelo menos a minha não se queixou por causa disso... era mesmo o cheiro que vinha na clínica e nas zonas onde houve intervenção cirúrgica... se ela detectava o cheiro normal do gato não sei... só sei que qd o cheirava nas partes bufava e assanhava que era coisa louca... Fiquei com cara de parva a olhar para ela, mas pude comprovar que assim era.
  Fiquei com cara de parva a olhar para ela, mas pude comprovar que assim era.