VIGARISTA A SOLTA EM LOJA DE CANTANHEDE

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

terça mar 14, 2006 10:14 am

Bom Dia a todos os foristas,

Sr. Carlos, permita-me a seguinte questão:

Segundo as suas palavras, já encontrou um criador sério a quem já encomendou uma fêmea. Até aqui tudo bem, mas se me permite, diga-me por favor o que vai fazer com a fêmea?? E o macho??

antónio pato do canil fontedasbicas
carlosbreda
Membro
Registado: sábado dez 10, 2005 11:27 pm

terça mar 14, 2006 7:14 pm

bem,
primeiro vou ficar com ambos. quanto a cadela tenciono talvez um dia ter criação, mas e claro que nunca do meu cão, devido aos factores geneticos dele.
sempre me disseram que as femeas são mais meigas.
SammySam
Membro Veterano
Registado: quinta mai 26, 2005 1:44 am

sábado mar 18, 2006 4:57 am

Mercadoria.
Tristes seres, estes. :cry:
SammySam
Membro Veterano
Registado: quinta mai 26, 2005 1:44 am

sábado mar 18, 2006 4:59 am

Adoro o meu MAxito, fiel, respeitador das regras (dentro do possível), e acima de tudo amigo, disso tenho a certeza. ;)
carlosbreda
Membro

domingo mar 19, 2006 12:40 pm

Então havia de ver o meu Rex..
Esta semana roeu-me o banco do carro quase todo....
Ai se eu não gostasse dele!!!!!!!!!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo mar 19, 2006 2:50 pm

Quem gosta nem pensa sequer em "ai se não gostasse dele..." :o
carlosbreda
Membro

domingo mar 19, 2006 11:10 pm

he he , este tipo não merece mesmo resposta.
Morgan_le_fay
Membro
Registado: quinta out 10, 2002 3:01 pm

segunda abr 10, 2006 7:12 pm

Sr. Carlos

O meu cão é lindão, e foi comprado num criador, com 2.5 meses.
Eu nã altura nem pensei que um cão poderia não ter os 2 testiculos, pois achei que não seria um extra, mas sim uma coisa que já vinha de série :lol:
De qq modo o meu espanto foi que a criadora também nunca tinha ouvido falar de tal coisa e prontificou-se a emprestar-me o pai do Rafa para cobrir a minha cadela, se eu quisesse, uma vez que tive que o operar para retirar o testiculo ocluso e o vet aproveitou para tirar o outro, pois um cão com 1 testiculo não convem que crie.
Aconselho que faça o mesmo ao seu, pois o testiculo que não desceu, está quase de certeza no abdomen e pode provocar um tumor.
Posso se quiser aconselhar um vet espectacular, mas como é na zona de Alenquer, pode não ser muito perto para si, e só o faria em privado, uma vez que não acho correcto fazer publicidade.
Em relação ao preço que deu pelo cão...Acho 200 euros muito pouco para um cão de raça com qualidades suficientes para reproduzir, ainda mais se pensarmos que a loja fica com uma comissão.
Logo por aí deveria, a meu ver ter desconfiado; Galinha gorda por pouco dinheiro...
Em relação a eles se portarem mal...
Eu adoro os meus, mas ás vezes, quando chego a casa e tenho uma data de coisas completamente destruidas, fico com vontade de lhes morder, pois sou humana e por isso penso exactamente que a sorte deles é serem os meus anjinhos senão acho que os mordia mesmo, por isso compreendo muito bem o que diz.
:lol:
É que os seres humanos, como eu, ainda têm que evoluir muito, pois os meus cães nunca lhes passaria pela cabeça morderem-me a mim, mesmo quando eu lhes faço "mal" tipo tratar de feridas e segurar para dar vacinas e no caso do cão, tirar pensos em costuras infectadas e por ai a fora... ;)
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

domingo abr 16, 2006 7:33 pm

Só uma pequena achega ao que disse a Morgan:

O cão pode realmente ter apenas um testículo (monorquidia), embora, como ela disse, seja frequente o outro "não descer" ficando por isso "escondido" (criptorquidia).

Cumprimentos

José Carlos
maputo77
Membro Júnior
Registado: sábado set 04, 2004 12:31 pm

domingo abr 30, 2006 3:54 pm

O Sr. Carlos tem razao devemos denunciar quem maltrata os animais.Eu fazia a mesma coisa, pois como pode um ser humano tratar tão mal um animal isso é barbaro.
Agora tambem acho que nao deve devolve lo por dinheiro nenhum , pois o caozinho, ja deve sentir se em casa e certamente ja se adaptou ao seu novo dono.
nao o facam sofrer mais

Katy
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”