Fotos de bonitos lugares ou sites
Moderador: mcerqueira
-
Zahira
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Com que então o menino vasko tb vai ao Gêres
. O minho para mim, é a parte mais bonita de Portugal, adoro
e aconselho vivamente á Gi se um dia vier a Portugal passar por lá, acredito que ñ te arrependes 
Realmente o Minho é lindo, os meus avós moram lá e quando em visita adoro fazer caminhadas, todos os dias cerca de 20 ou 30 km, sem rumo. Deixo-me ir e vou descobrindo novos recantos, adoro aquele verde todo.
Mas não é só o Minho que é lindo, querem ver? E deixo só uma amostra, as terras dos meus pais.
Alentejo:

Trás-os-Montes

os mascarados do tradicional carnaval português
Mas não é só o Minho que é lindo, querem ver? E deixo só uma amostra, as terras dos meus pais.
Alentejo:

Trás-os-Montes

os mascarados do tradicional carnaval português-
XenaBastet
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Bom dia,
Zá, sou eu sim. pk os olhos
? Hum?
Uli, adoro Sintra. Agora raramente lá vou, mas nos meus tempos de teenager estava lá sempre caida. Uma vez nos jardins do palacio da pena estava eu lá em cima kd apitaram p/ fechar. Obvio k não consegui descer a tempo e fiquei trancada lá dentro. Tive k andar à procura de um sitio apropriado p/ pular o muro e achei, mas rasguei as calças tds. O k vale é k na altura usava-se e até ficava Kool.
Zá, sou eu sim. pk os olhos
Uli, adoro Sintra. Agora raramente lá vou, mas nos meus tempos de teenager estava lá sempre caida. Uma vez nos jardins do palacio da pena estava eu lá em cima kd apitaram p/ fechar. Obvio k não consegui descer a tempo e fiquei trancada lá dentro. Tive k andar à procura de um sitio apropriado p/ pular o muro e achei, mas rasguei as calças tds. O k vale é k na altura usava-se e até ficava Kool.
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Serra da Arrábida (Setúbal):
Junto ao mar:
No coração da Serra:
A costa alentejana:

Porto Covo:
Ilha do Pessegueiro:
Parque Natural da Peneda-Gerês

Serra da Estrela
Mas esta serra não é só neve...
~
E mais, e mais, e mais...
Junto ao mar:

No coração da Serra:

A costa alentejana:

Porto Covo:

Ilha do Pessegueiro:

Parque Natural da Peneda-Gerês

Serra da Estrela

Mas esta serra não é só neve...
~E mais, e mais, e mais...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
GiseleCalderari
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
- Contacto:
Minhas amigas e amigos, uma pergunta: Quanto custa o aluguel de uma casa para duas pessoas aí em Portugal? Uma casa com 2 ou 3 quartos, um jardinzinho, enfim, mostrei as fotos pro meu marido que aliás já conhece Portugal e pensamos no futuro em ir morar em outro país e pensamos: por que não Portugal??? Pra mim é ótimo pois falam a minha língua e pra ele é bom porque podemos ir de carro pra Holanda quando ele quiser visitar a família dele
Bom fica aqui a minha pergunta ok?
Bom fica aqui a minha pergunta ok?
-
GiseleCalderari
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
- Contacto:
Aqui vão mais algumas fotos do Brasil
[/quote]

[/quote]