Calendário com gatos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
- Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002
A propósito de calendários comprei uma embalagem de 2kgs de Royal Canin para a minha gata e tinha como bónus um grande calendário com 1 foto para cada mês do ano, quer de gatos domésticos quer de raça. Muito jeitoso.
Caneco
Caneco
-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

Cumprimentos.
Siamesa
Siamesa, as gatitas lá de casa também comem Royal Canin por isso tb. recebi o dito calendário. Penso que foi com a comida da Bolota que é o KITTEN 34 (4-12 meses) mas penso que a comida da Sasha – MATURE 28 (gatos com + 10 anos) - tb. trazia só que não o achei muito giro e optei por comprar um com aguarelas de gatos (Chinese cats). Muito bonito!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
- Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002
Eu também comprei Kitten 34 de 2kg e foi com esse que me deram o calendário.
Compro Royal Canin no veterinário ou nas lojas de animais de estimação.
Caneco
Compro Royal Canin no veterinário ou nas lojas de animais de estimação.
Caneco
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm
bibicat, se lhe der jeito vir para os lados de campolide, existe uma loja de animais (tipo supermercado) que tem (quase) todas as marcas de ração.
Inclusivé a ração da linha vendida por veterinários.
Se quizer mais informações pode mandar pm.
Inclusivé a ração da linha vendida por veterinários.
Se quizer mais informações pode mandar pm.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
- Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab
Olá!
Terry será que podia colocar aqui o nome e a localização dessa loja que tem todos os tipos de ração? É que cá no Faial, das rações melhorzinhas só se vende a Eukanuba e eu gosto de variar. Quando vou a Lisboa costumo comprar alguma ração para trazer, mas a loja onde vou só tem 2 marcas.
Obrigada!
Terry será que podia colocar aqui o nome e a localização dessa loja que tem todos os tipos de ração? É que cá no Faial, das rações melhorzinhas só se vende a Eukanuba e eu gosto de variar. Quando vou a Lisboa costumo comprar alguma ração para trazer, mas a loja onde vou só tem 2 marcas.
Obrigada!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm
A loja chama-se:
FEIRA DO PASSARINHO
Rua de Campolide, 11 D/E
1070-026 Lisboa
Tel. 213874530/8144
Para não haver dúvidas, convém esclarecer que eu não tenho qualquer participação na dita loja.
FEIRA DO PASSARINHO
Rua de Campolide, 11 D/E
1070-026 Lisboa
Tel. 213874530/8144
Para não haver dúvidas, convém esclarecer que eu não tenho qualquer participação na dita loja.

-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

Cumprimentos.
Siamesa