oi tou em duvida se compro uma chin ou um coelho era para me faxer compania nao para tar sempre no meu colo mas sim para andar de vez em quando pela casa para eu interagir com o animal
queria saber qual o mais aseado, o q se da melhor com o dono, se algum deles gxta de tar no colo, se n a problema em soltalo em casa, os preços mais ou menos, emfim a vossa opiniao espero q me ajudem obrigado eu li na internet q o coelho poderia andar pela casa a solta sem gaiola e verdade?
coelho ou chichila
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
As chinchilas geralmente não gostam muito de colo, gostam mais de saltitar pela casa fora.
Coelho, não sei bem se gostam muito de colo.
Já tive que coelhos que gostavam, mas há quem tenha e não gostam.Tudo depende da personalidade do animal.
Eu aconselhava-te porquinhos da india. Sim, 2, para o caso de não poderes dar sempre colo ao pequenino.
Eles adoram colo e festinhas, passeios pela casa também, mas tens que ter cuidado com fios electricos que roem tudo e principalmente tem cuidado com correntes de ar.
São muito engraçados e passado um tempo já te reconhecem e saudam-te com uns cuis.D
Se fores de Lisboa, recomendo-te a loja Zooexótico.
Podem esclarecer-te dúvidas, os animais estão em boas condições e sem doenças.
Coelho, não sei bem se gostam muito de colo.

Já tive que coelhos que gostavam, mas há quem tenha e não gostam.Tudo depende da personalidade do animal.

Eu aconselhava-te porquinhos da india. Sim, 2, para o caso de não poderes dar sempre colo ao pequenino.
Eles adoram colo e festinhas, passeios pela casa também, mas tens que ter cuidado com fios electricos que roem tudo e principalmente tem cuidado com correntes de ar.
São muito engraçados e passado um tempo já te reconhecem e saudam-te com uns cuis.D
Se fores de Lisboa, recomendo-te a loja Zooexótico.
Podem esclarecer-te dúvidas, os animais estão em boas condições e sem doenças.

Última edição por Silly_Bublle em quarta mar 15, 2006 9:36 pm, editado 1 vez no total.
eu tenho uma coelha que adora festinhas e colo e tudo! quer dizer, tem dias obviamente, mas a maior parte do tempo fica parada quando começo a dar festas e vem ter comigo as vezes e tudo a procura de miminhos.
o problema é que roi tudo! fios ja nao tanto, mas tudo o que é papel é assassinado. e adora andar a solta, obviamente, mas deixa todas as caganitas e xixi e tudo na gaiola!
o problema é que roi tudo! fios ja nao tanto, mas tudo o que é papel é assassinado. e adora andar a solta, obviamente, mas deixa todas as caganitas e xixi e tudo na gaiola!