ola joana nao sei porque que ela nao atende eu vou tentar mais tarde ou
amnha.
bijuo . :( :( :( :( :( :(
labrador encontrado lindo EM SAMORA CORREIA
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 29, 2005 11:26 am
- Localização: CÃES:Max, Teddy, Lady; PEIXES: Tico e Tecos; Hamsters: Speedy
O dono ja apareceu, temos certeza q é o verdadeiro dono, a sogra da senhora estava a passear o cao e os donos passaram por lá e levaram-no logo, reconheceu os donos e já está bem entregue... tudo com final feliz, por favor bloqueiem!
Peço desculpa pela intromissão, mas aqui há algo que me ultrapassa. Os donos deste animal fizeram algum esforço no sentido de o encontrar? É que cabe a eles tomarem todas as deligências nesse sentido e não a quem encontra o animal.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 29, 2005 11:26 am
- Localização: CÃES:Max, Teddy, Lady; PEIXES: Tico e Tecos; Hamsters: Speedy
Fizeram sim senhor, perguntaram em varios locais e ninguem sabia de nada, Samora ainda é grande e podemos nao ter falado com alguma dessas pessoas, o cao é do sobrinho q esta a estudar em lisboa e so la vai aos fins de semana, e esta com eles há apenas 3 semanas, dai ninguem conhecer o cao. O cao fugiu pq o portao se abriu, foi tudo verificado e nao ha nada a desconfiar por isso tranquem o topico pq nada mais há a dizer, eu e a bijou colaboramos no sentido de se encontrar o dono, nao o conseguimos mas ele apareceu na msm e isso é o interessa.
ola atoudos em primeiro lugar um muito obrigado por touda avossa ajuda
como ja disse a joana foi encontrado o seu dono e o labrador ja se encontra desde ontem com o seu dono.
estou muito feliz, embora ele estivesse a ser muito bem tratadoe amado por touda esta familia que o guardou durante dez dias, pois ja estao a sentir muito a falta deste querido, eu e a senhora um dia deste vamos visitalo so para matar saudades e ver se encontrase bem ,os donos sao daqui perto,
foi tudo resovido ,e provado como eles sao o seu dono.
mais uma vez agardeco a vossa ajuda espero que haja tanto alegria para
toudos os outros que procuram os seus novos donos.
bijuo
como ja disse a joana foi encontrado o seu dono e o labrador ja se encontra desde ontem com o seu dono.
estou muito feliz, embora ele estivesse a ser muito bem tratadoe amado por touda esta familia que o guardou durante dez dias, pois ja estao a sentir muito a falta deste querido, eu e a senhora um dia deste vamos visitalo so para matar saudades e ver se encontrase bem ,os donos sao daqui perto,
foi tudo resovido ,e provado como eles sao o seu dono.
mais uma vez agardeco a vossa ajuda espero que haja tanto alegria para
bijuo
ola atoudos em primeiro lugar um muito obrigado por touda avossa ajuda
foi tudo resolvido ,e provado como eles sao o seu dono.
mais uma vez agradeco vossa ajuda espero que haja tanta alegria para
bijuo
foi tudo resolvido ,e provado como eles sao o seu dono.
mais uma vez agradeco vossa ajuda espero que haja tanta alegria para
bijuo