A melhor raça

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta mar 15, 2006 1:41 pm

Outra vez o Fórum dos Rafeiros?... :? Esse "peditório" já andou por aqui, há um tempito... :roll:
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta mar 15, 2006 1:54 pm

A mim aquilo que me faz confusão sao aqueles donos de rafeiros qúe levam a mal quando alguem diz "olha que lindo rafeirinho" geralmente levo logo a praxadela do costume "não é rafeiro não senhora a mãe é labrador e o pai é um pastor alemao da vizinha"...
Ou entao quando vou passear o canito da minha mãe e me perguntam a raça, digo que é rafeiro e ha sempre um expert que diz que é raçado de x com y" :o
Já desisti de explicar 8)
amoc
Membro
Registado: segunda mar 06, 2006 4:41 pm

quarta mar 15, 2006 2:22 pm

bita322 Escreveu: A mim aquilo que me faz confusão sao aqueles donos de rafeiros qúe levam a mal quando alguem diz "olha que lindo rafeirinho" geralmente levo logo a praxadela do costume "não é rafeiro não senhora a mãe é labrador e o pai é um pastor alemao da vizinha"...
Ou entao quando vou passear o canito da minha mãe e me perguntam a raça, digo que é rafeiro e ha sempre um expert que diz que é raçado de x com y" :o
Já desisti de explicar 8)
Completamente de acordo.
Acho que hoje em dia vivesse uma fixação pelas raças. Basicamente por causa do estatuto que um cão de raça dá.
Muitas pessoas têm dificuldade em admitir que têm um rafeiro. Inventam sempre qualquer raça para ele.
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quarta mar 15, 2006 10:07 pm

Claro LuMaria...:roll:
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
myke
Registado: terça mar 14, 2006 3:07 pm

quarta mar 15, 2006 10:13 pm

nenhum d vocês tem um golden retriever de certeza..........he he he he :lol:
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta mar 15, 2006 10:26 pm

Muitas pessoas têm dificuldade em admitir que têm um rafeiro. Inventam sempre qualquer raça para ele.
Pois...são pessoas que não gostam de ter um CÃO.

Note-se que este é 0o fórum dos Cães. DE TODOS ELES.

A haver um fórum dos rafeiros, é este...é o maior de todos os fóruns.

Quanto a eu dizer que é dor de cotovelo ser estupidez...bem...este tópico é eminentemente estúpido.... e ofensivo.
Nani7
Membro Júnior
Registado: domingo mar 05, 2006 10:59 pm

quarta mar 15, 2006 11:54 pm

cão é cão....é sempre o melhor amigo do homem....independente se é rafeiro ou se é de raça! já chega de discriminação!!!!infelizmente, muita gente não pensa assim.... :(
PaRuS
Membro
Registado: segunda nov 28, 2005 3:14 am

quinta mar 16, 2006 9:22 pm

que palhaçada..
enfim..

sou da opiniao da joana, nao seria tao frio como o vasco, mas tambem estou de acordo com ele.

cada um tem o que escolhe/escolheu..
Responder

Voltar para “Cães”