ALBUM DE FOTOGRAFIAS DO FORUM
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
É um cachorro muito lindo, por acaso já contactei com o Casal da Cruz tenho de arranjar tempo para ir à Figueira da Foz.
Primeiro quero ver como é aquilo por lá, e falar um bocadinho com o criador, mas até agora tenho boas informações deles.
Parabéns à dona babada
Primeiro quero ver como é aquilo por lá, e falar um bocadinho com o criador, mas até agora tenho boas informações deles.
Parabéns à dona babada

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
- Contacto:
Só uma rectificação...Não é dona,é dono(Xabita),mas tb há uma dona lá em casa.Lol
Fazes mto bem em ir ver o canil,são pessoas mto humanas e que gostam mto de cães.Vais ficar entusiasmada com o tamanho dos bichinhos(os dogues,claro).
Fazes mto bem em ir ver o canil,são pessoas mto humanas e que gostam mto de cães.Vais ficar entusiasmada com o tamanho dos bichinhos(os dogues,claro).
-
- Membro
- Registado: sexta fev 22, 2002 8:41 pm
- Localização: Duas cadelas Pastoras Alemã, a Inka e a Luna, um casal de caturas,e uma tartarugaa
Ola,
Tambem ja mandei a foto da minha Inka,ainda não fui ver o album, mas queria dizer que achei uma optima ideia
Beijinhos
Sylvie
Tambem ja mandei a foto da minha Inka,ainda não fui ver o album, mas queria dizer que achei uma optima ideia
Beijinhos
Sylvie
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá,
Tive de fazer algumas mudanças na página, mas espero que gostem na mesma!
Entretando já temos 37 fotos! Em breve vou ter de acrescentar uma funcionalidade de 'Search' para encontramos as fotos! hehehehe!
Um abraço
Paulo C.
Tive de fazer algumas mudanças na página, mas espero que gostem na mesma!

Entretando já temos 37 fotos! Em breve vou ter de acrescentar uma funcionalidade de 'Search' para encontramos as fotos! hehehehe!
Um abraço
Paulo C.
-
- Membro
- Registado: quarta dez 12, 2001 10:29 am
- Contacto:
Olá, DO,
Só queria dizer que fizeste um bom trabalho.
Eu gostei muito de ver as fotos dos cães, e gostaria de dizer que adorei todos, mas especialmente o Rafa e o Fred... são muito lindinhos, Maria!
Um abraço,
Andrea

Só queria dizer que fizeste um bom trabalho.
Eu gostei muito de ver as fotos dos cães, e gostaria de dizer que adorei todos, mas especialmente o Rafa e o Fred... são muito lindinhos, Maria!
Um abraço,
Andrea

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá
obrigado pelo elogio, mas escusado será dizer que sou uma dona muito vaidosa. Adoro as minhas pestinhas
.
Mas as fotos do fórum são demais!!!!!!!!
Qualquer um dos canitos que lá estão são uma paixão!!!!!!

Mas as fotos do fórum são demais!!!!!!!!
Qualquer um dos canitos que lá estão são uma paixão!!!!!!