gente desta.... que nojo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

questina
Membro
Registado: domingo out 17, 2004 11:57 am

quarta mar 15, 2006 9:50 pm

[color=brown][i][quote=ogiM]
[img]http//arcadenoe.clix.pt/images/album/57/45257_nina.jpg[/img]
Olá, eu sou a Nina!
Eu tenho dona, mas ela já não gosta de mim, diz que dou muito trabalho e sou muito chata e bate-me muito, mas eu só quero é miminhos, muitos miminhos.
Ela vai ter um bebe que eu gostava de conhecer, mas infelizmente isso não vai acontecer porque se eu nao arranjar dono, ela vai-me mandar
abater no canil como fez com o meu amigo Sandro que vivia cá em casa e era o meu companheiro de brincadeira, ela diz que gosta de animais mas eu não acredito, ela mandou adormecer o Sandro só porque ele era um bocadinho refilão e tinha muita energia, ela é mas é uma grande bruxa malvada.
Por favor, ajuda-me a encontar um dono que goste muito de mim, eu não quero morrer, ainda sou tão novinha. Prometo que serei eternamente grata, que me portarei muito bem e que vou amar para sempre a minha nova familia.
Se quiseres ficar comigo ou ser minha fat, contacta a minha amiga, ajuda-me a livra desta bruxa malvada que não gosta de mim.

Contacto 96 42 555 71
Zona Seixal[/i][/color]

eu li este texto no fórum das adopções e fiquei enervada e vim aqui fazer queixinhas.
não sei como é possivel que haja gente desta.
estou muito triste... :(
JvAsCo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 22, 2006 11:17 am
Contacto:

quarta mar 15, 2006 10:32 pm

ganda vaca, sem ofensa ás vacas....
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta mar 16, 2006 12:35 am

http://arcadenoe.clix.pt/images/album/5 ... b_nina.jpg

Aki fica a foto

Kuanto á dona repito :evil: :evil: :evil: :evil:
spockzara2
Membro
Registado: segunda jan 23, 2006 12:07 pm

quinta mar 16, 2006 8:30 am

se calhar depois qdo ela tiver o bebe se ele chorar mto tb o manda abater, ela é que devia ser abatida.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta mar 16, 2006 8:48 am

ogiM Escreveu:
Imagem
Olá, eu sou a Nina!
Eu tenho dona, mas ela já não gosta de mim, diz que dou muito trabalho e sou muito chata e bate-me muito, mas eu só quero é miminhos, muitos miminhos.
Ela vai ter um bebe que eu gostava de conhecer, mas infelizmente isso não vai acontecer porque se eu nao arranjar dono, ela vai-me mandar
abater no canil como fez com o meu amigo Sandro que vivia cá em casa e era o meu companheiro de brincadeira, ela diz que gosta de animais mas eu não acredito, ela mandou adormecer o Sandro só porque ele era um bocadinho refilão e tinha muita energia, ela é mas é uma grande bruxa malvada.
Por favor, ajuda-me a encontar um dono que goste muito de mim, eu não quero morrer, ainda sou tão novinha. Prometo que serei eternamente grata, que me portarei muito bem e que vou amar para sempre a minha nova familia.
Se quiseres ficar comigo ou ser minha fat, contacta a minha amiga, ajuda-me a livra desta bruxa malvada que não gosta de mim.

Contacto 96 42 555 71
Zona Seixal
Uma ajudinha na formatação ;)

Esse tipo de gente já não me chocam, infelizmente gentalha dessa há muita, mas também vos digo uma coisa, é preferível mandar abater do que abandonar ou manter um animal vivo no meio de uma imundice preso a uma corrente, muitas vezes sem água e sem comida, e muito menos com alguma atenção e carinho... em vez disso levam pancada... :evil: :evil: :evil:

Divulguem, é o máximo que se pode fazer...
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 16, 2006 9:39 am

O Governo anda a tomar medidas para diminuir o abandono de idosos em hospitais. Espantam-se que com os animais façam o mesmo? Eu não.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

quinta mar 16, 2006 9:48 am

:cry: :cry: :cry: Que bichinho tão lindo! Coitadinho! Não tenho palavras, estas cenas chocam-me e horrorizam-me.
Pergunto-me que tipo de mãe será...[/img]
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta mar 16, 2006 10:50 am

Hoje em dia confrontamo-nos com as noticias mais arrepiantes,e muitas vezes penso que a sociedade em que vivemos está completamente desiquilibrada , basta ouvir as noticias em que pais violam , mães e avós matam os filhos e netos, idosos que são abandonados às portas dos hospitais.

Depois de tudo isto querem o quê? Que com os animais seja diferente?
O escândalo é o mesmo! Brutalidade gratuita!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta mar 16, 2006 11:28 am

Olá,

Será mesmo real este apelo? é que parece-me que a cadelita até está muito bem tratada, lavadinha, não me parece que tenha um "ar" triste... não acham?
ogiM
Membro
Registado: terça jul 19, 2005 12:25 pm

quinta mar 16, 2006 11:40 am

O apelo é verdadeiro!
Fui eu que lancei este apelo e tudo o que está lá escrito é verdadeiro, mas fi-lo apenas para ajudar a Nina, não para virem para aqui ofender a dona deta forma, não que ela não mereça, mas o forum é frequentado por centenas de pessoas. Já pensaram no que pode acontecer á Nina se o que se está a passar aqui chega aos ouvidos da dona?
Acho que este forum é para ajudar os animais, quanto aos donos ou pessoas que os maltaratam, não adianta de nada ofende-los ou maltrata-los, não é isso que os vai fazer mudar de atitude, por favor canalizem antes os vossos esforços para tentar ajudar os nossos amigos.

Se quiserem conhecer a Nina, ela vai estar no proximo domingo, dia 19 de Março na camapanha de adopção da Sosanimal no Parque do Alvito.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta mar 16, 2006 11:47 am

ogiM Escreveu: O apelo é verdadeiro!
Fui eu que lancei este apelo e tudo o que está lá escrito é verdadeiro, mas fi-lo apenas para ajudar a Nina, não para virem para aqui ofender a dona deta forma, não que ela não mereça, mas o forum é frequentado por centenas de pessoas. Já pensaram no que pode acontecer á Nina se o que se está a passar aqui chega aos ouvidos da dona?
Acho que este forum é para ajudar os animais, quanto aos donos ou pessoas que os maltaratam, não adianta de nada ofende-los ou maltrata-los, não é isso que os vai fazer mudar de atitude, por favor canalizem antes os vossos esforços para tentar ajudar os nossos amigos.

Se quiserem conhecer a Nina, ela vai estar no proximo domingo, dia 19 de Março na camapanha de adopção da Sosanimal no Parque do Alvito.
Bom, neste caso e se tratando de um apelo real, não sei porque está assim tão indignada com a reacção das pessoas perante esta situação. Apesar deste ser um mundo virtual, não nos podemos esquecer que a frente de cada monitor está uma pessoa que tem sentimenos e que logicamente nunca poderia ficar indiferente a este caso.

Boa sorte para a cadelita
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta mar 16, 2006 11:54 am

Anda no forum das adopções uma forista ,há procura de um cãozinho pequenio esta poderia ser uma boa hipotese para ela ;)
ogiM
Membro
Registado: terça jul 19, 2005 12:25 pm

quinta mar 16, 2006 11:56 am

Eu só quero que percebam que esta menina ainda está com a dona e está em risco de ir para ao canil, se ela de alguma maneira toma conhecimento do que se está aqui a passar, certamente quem vai pagar é a cadela, eu tenho vindo a falar com ela e a tentar não entrar em conflito para evitar mais sofrimento para a cadela e isto não ajuda de forma nenhuma.
Eu compreedo a indignação, eu tambem sinto o mesmo que vocês a pesar de achar que difamar as pessoas não ajuda em nada , mas neste momento difamar a dona pode prejudicar e muito a Nina ou será que ainda não perceberam com que tipo de pessoa estou a lidar.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta mar 16, 2006 11:56 am

Já para não dizer que este é o forum dos cães e nao das adopções...
Nos forum dos caes podemos e devemos insurgir-nos contra estas actitudes , ou também ja querem meter uma mordaça neste forum?
Não se pode dizer nada nas adopçoes e agora tambem ja nao se pode dizer aqui?
Parece que so se pode dizer UPA.
Entao ca vai UPA.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 16, 2006 12:06 pm

ogiM Escreveu:difamar as pessoas não ajuda em nada
Já olhou para o titulo do tópico? Talvez fosse melhor começar por ai.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Cães”