[img]http//arcadenoe.clix.pt/images/album/57/45257_nina.jpg[/img]
Olá, eu sou a Nina!
Eu tenho dona, mas ela já não gosta de mim, diz que dou muito trabalho e sou muito chata e bate-me muito, mas eu só quero é miminhos, muitos miminhos.
Ela vai ter um bebe que eu gostava de conhecer, mas infelizmente isso não vai acontecer porque se eu nao arranjar dono, ela vai-me mandar
abater no canil como fez com o meu amigo Sandro que vivia cá em casa e era o meu companheiro de brincadeira, ela diz que gosta de animais mas eu não acredito, ela mandou adormecer o Sandro só porque ele era um bocadinho refilão e tinha muita energia, ela é mas é uma grande bruxa malvada.
Por favor, ajuda-me a encontar um dono que goste muito de mim, eu não quero morrer, ainda sou tão novinha. Prometo que serei eternamente grata, que me portarei muito bem e que vou amar para sempre a minha nova familia.
Se quiseres ficar comigo ou ser minha fat, contacta a minha amiga, ajuda-me a livra desta bruxa malvada que não gosta de mim.
Contacto 96 42 555 71
Zona Seixal[/i][/color]
eu li este texto no fórum das adopções e fiquei enervada e vim aqui fazer queixinhas.
não sei como é possivel que haja gente desta.
estou muito triste...
