Eu tenho um piriquito verdinho, muito lindo, é muito vivaço, adora cantar (principalmente quando eu estou com ele, ou a minha mãe), normalmente dou - lhe o alpistre para piriquitos e de mês a mês vitaminas, ainda lhe dou bocadinhos de maça (tipo 1 vez por semana). Ultimamente comprei - lhe umas barrinhas de alpistre com mel para pendurar na gaiola e ele comer, mas ele parece que fica furioso com aquilo lá pendurado, e pouco come daquilo. Será normal?? É que "luta" com a barrinha que está pendurada, de uma forma incrivel...nunca tinha visto nada assim. É um macho e está sozinho na gaiola pk matou o companheiro (que eu pensei que era companheira quando mos deram, ainda eram muito novinhos e eu não conhecia, confiei na pessoa que mos deu uma vez que ela disse que era um casal, mas passados alguns meses o que eu pensava que era macho apareceu morto de manhã com algumas picadas). Desculpem a minha ignorancia acerca deste assunto, mas fiquei um pouco impressionada com o meu Waca (nome de fêmea pk pensava que era fêmea

Abraços a todos
Ana Margarida