Mais fotos do Nick!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PJOC
Membro
Registado: quinta jul 18, 2002 4:13 pm

terça jan 14, 2003 12:02 pm

Olá ppl.

O Nick esteve doentinho estes dias, por ter comido alguma coisa na rua.
Não sei o que pode ter sido mas uma coisa é certa, deixou de comer, ficou muito paradito, o que é muitissimo raro nele. Fui ao Vet e foi feita uma radiografia ao estomago para ver se tinha alguma coisa e nada.
Tenho falado com algumas pessoas que dizer que estas raças de cães (springers e cokers) apanham tudo do chão e o Nick realmente anda sempre a apanhar tudo, até pedras. Tenham cuidado com os vossos cães.
Conclusão, está medicado e com um regime de dieta de frango desfiado e arroz cozido (sem temperos). Ele está a ficar grandinho e até já nem morde muito as mãos do dono.
Tenho fotos novas para que quiser ir ver, no meu perfil e no album da arca. Está tão lindo!!!!! Até me babo todo de orgulho!!!
:oops:

Beijinhos e abraços

:o
Banjy
Membro
Registado: quarta ago 21, 2002 8:16 am

terça jan 14, 2003 12:11 pm

Olá,

Muitos parabens pelo Nick, ele é «muita giro» :lol: :lol:
FELICIDADES e... boas plantações no jardim ;) ;)

Cumpts.,

Olga
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

terça jan 14, 2003 12:18 pm

Realmente o Nick está mesmo uma fofura....

E que jeitosinho que ele é para a jardinagem :lol: :lol: :lol:

Aproveite bem pois passa tão depressa, eles crescem tão rápido!

Em relação a comer coisas do chão, o meu também é assim (até m**** ele come se puder), e o que eu aconselho é pulso firme, olho bem aberto e sempre que ele se prepare para comer algo do chão dê-lhe um puxão com a trela e repreenda-o dizendo NÃO.

Boa sorte para si e para o Nick, e continue a deliciar-me(nos) com fotos dele! ;)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jan 14, 2003 12:43 pm

Muito lindo!

O meus parabens!

mesmo muito bonitinho... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
PJOC
Membro

terça jan 14, 2003 3:59 pm

Obrigado pelos elogios ao Nick.
Espero em breve colocar mais fotos dele para que possam ver a sua evolução.
O Igor é muito bonito tb! Quanto á jardinagem, não há nada a fazer, ele gosta mesmo é de escavar e arrancar as plantas do jardim lá de casa. ;)
Quem se passa é a minha mãe, mas como ele é quase um neto para ela vai desculpando com muitos mims e carinhos.
Obrigado ladybird, Joana Gonsalves e Bangy.
Vejam se colocam mais fotos dos vossos lindinhos para que o pessoal possa ver.

Abraços e Beijinhos
pSa
Membro
Registado: quinta ago 01, 2002 1:18 pm
Contacto:

terça jan 14, 2003 4:06 pm

PJOC

eu e o Jonas desejamos as rapidas melhoras para o nick
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

terça jan 14, 2003 6:20 pm

Que lindo que está o Nick :D :D
Mas lá que tem um ar rabino tem ;)

Estou de acordo com a Joana quando diz para aproveitar esta fase quando eles são cachorrinhos.
Eu pelo menos já tenho tantas saudades quando o meu era pequinino :D :D
ninjamotard
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm

terça jan 14, 2003 9:51 pm

Tá mesmo lindão! Parabéns!! Lá jeito de jardineiro tem ele....
Bem, a minha cadela também tinha essa mania, um dia uma vizinha disse-me que ia por veneno para os cães da rua, e eu fiquei cheia de medo da NIki, mas depois de umas ameaçazitas, a mulher não fez nada. Mas pensei seriamente em comprar um açaime para a Niki, porque ela era demais, mas depois passou-lhe!
Beijinhos, e as melhoras para o Nick!
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

terça jan 14, 2003 10:00 pm

Olhem que essa dos "spaniel" comerem tudo o que apanham do chao, ate m**** e mesmo verdade!
O meu menino, se ve um coco de gato na rua, e piteu... :roll: :roll: :roll: Depois tenho que lhe escovar os dentes porque e um cheirinho encantador ... :o :o [/img]
PJOC
Membro

quarta jan 15, 2003 4:18 pm

Mais uma vez obrigado a todos! Fico muito feliz por saber que tb acham o Nick mto bonito. Eu pensava que era por ser meu, que o achava tão lindo mas afinal ele é mesmo lindo segundo as vossas opiniões. Desculpem, mas sou um dono afogado na propria baba .
Sim Pakika, a carinha de diabinho dele é reflexo do seu comportamento. É sem duvida um diabinho.
E para a Nanico, sem duvida que os Spaniels fazem isto de apanhar tudo na rua mesmo muitas vezes. Conheço imensos casos.
Para a ninjamotard, obrigado e desculpa ainda não ter respondido a tua pm, muito em breve vou faze-lo, ok?
Pra o psa, não resisto a dizer que o Jonas parece uma bolinha de pelo e é realmente muito bonito.
O nick está neste monento está em franca recuperação e já está com a actividade que lhe é caracteristica.
Enfim, apanhei um susto, talvez por ser a primeira vez que ele teve algum problema. De futuro vou ter ainda mais cuidado com os passeio do Nick, para que não torne a acontecer.

Mais uma vez obrigado a todos e abraços e beijinhos.
Responder

Voltar para “Cães”