BOXER 4-5 ANOS. O Broody faleceu ...
- 
				AcTiOnGiRl
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
						- 
				Biotza
 - Membro
 - Registado: segunda set 08, 2003 11:22 am
 - Localização: Goxoa (Labrador Retriever), Keter (cao rafeiro lindo) y Biotza (Gato)

Olá a todos...
Tem sido muito dificil, suponho que o facto do BROODY necessitar de cuidados especiais e de medicamentos caros dificulta bastante. Estou a tentar arranjar uma maneira de adquirir o VETMEDIN em España (custa 58€ - 100 comprimidos, ele tem q tomar 2 por día). Pedi à veterinária que me diga se há algum substituto... suponho que há outros boxers que sofrem do coraçao e deve haver outras alternativas....

Infelizmente ele terá que sair em breve do vet onde está. Ainda nao sabemos se vai para um canil....

Tentamos aguentar o máximo... mas em breve o destino será um canil...
Por favor se houver alguém que realmente possa adopatá-lo ou conheça alguém.....
Este fds vamos tentar tirar mais fotos para verem como está lindo!!
Obrigada!!!

Tem sido muito dificil, suponho que o facto do BROODY necessitar de cuidados especiais e de medicamentos caros dificulta bastante. Estou a tentar arranjar uma maneira de adquirir o VETMEDIN em España (custa 58€ - 100 comprimidos, ele tem q tomar 2 por día). Pedi à veterinária que me diga se há algum substituto... suponho que há outros boxers que sofrem do coraçao e deve haver outras alternativas....
Infelizmente ele terá que sair em breve do vet onde está. Ainda nao sabemos se vai para um canil....
Tentamos aguentar o máximo... mas em breve o destino será um canil...
Por favor se houver alguém que realmente possa adopatá-lo ou conheça alguém.....
Este fds vamos tentar tirar mais fotos para verem como está lindo!!
Obrigada!!!
- 
				AcTiOnGiRl
 - Membro Veterano

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
						- 
				texuga
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
 - Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

Não é pachorra anja, é dinheiro e disponibilidade... Alguém arranja disso???

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
						- 
				anjjazul
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
 - Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quando se recolhe um animal, sobretudo tão doente, tem de se contar que um dono não apareça. aí, das 2 uma - ou se fica com ele ou entãoNão é pachorra anja, é dinheiro e disponibilidade... Alguém arranja disso???
anjjazul
						- 
				texuga
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
 - Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

Anja, aquilo que eu entendi é que ele está numa Clinica, não em casa de ninguém... 

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
						- 
				anjjazul
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
 - Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

isso, eu percebi. claro que um hotel ou clínica sai caro. continuo a achar que uma adopção pode ser demorada ou nunca existir. o que não admito, é terem tratado um animal, terem-lhe criado expectativas e depois, chaoAnja, aquilo que eu entendi é que ele está numa Clinica, não em casa de ninguém...
anjjazul
						- 
				AcTiOnGiRl
 - Membro Veterano

- 
				AcTiOnGiRl
 - Membro Veterano

- 
				ElsaDT
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado nov 05, 2005 7:01 pm

Anjaazul, penso que está a ser injusta para com o menbro Biotza... Acha então que mais valia nunca ter ajudado o animalzinho?Acredita então que não vale a pena tentar??? 
 Com certeza que este internamento já deve ir em muitos €`s e se está no limite das posses do Biotza que pode ele mais fazer... pelo que vejo não é por falta de tentativas para arranjar um dono...
"Quem dá o que pode a mais não é obrigado".

"Quem dá o que pode a mais não é obrigado".
Elsa Teixeira