Alguém conhece uma loja de animais online que valha a pena??
É que eu ainda não encontrei nenhuma que tenha de tudo e coisas engraçadas para os nossos animais.
Se souberem digam qual quer coisa.
Rute
Loja de animais online
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm
penso que rutegabi, se referia a venda de artigos para animais e não aos proprios. Também ainda não encontrei nenhuma loja on-line que tivesse grande variedade, e que fosse portuguesa. http://www.agriloja.pt/cgi-bin/companhia.cgi/priv/?0=1 esta é a loja da friskies, tem alguns brinquedos, mas nada de novo
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 09, 2002 8:04 pm
Rutegabi, é sempre melhor ir á própia loja, pois nos sites, têm sempre a tendência de pareçer o objecto o melhor possivel... e por vezes o tamanho pode distorçer um pouco... por isso é sempre bom, vermos o produto e certificarmo-nos de é mesmo aquilo que pretendemos.rutegabi Escreveu: Alguém conhece uma loja de animais online que valha a pena??
É que eu ainda não encontrei nenhuma que tenha de tudo e coisas engraçadas para os nossos animais.
Se souberem digam qual quer coisa.
Rute
Também tenho procurado lojas on-line. Há pouco tempo encontrei a petalog :
http://loja.petalog.pt/
Tem imensa variedade de produtos, os preços não são maus mas ainda não cheguei a comprar nada. Mas estou a ponderar fazê-lo porque deslocar-me lá saía um bocado caro (vivo nos Açores).
Bom, espero que encontrem alguma coisa de que gostem.
http://loja.petalog.pt/
Tem imensa variedade de produtos, os preços não são maus mas ainda não cheguei a comprar nada. Mas estou a ponderar fazê-lo porque deslocar-me lá saía um bocado caro (vivo nos Açores).
Bom, espero que encontrem alguma coisa de que gostem.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
- Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab
Fui eu que pus aqui o contacto da petalog, não sabia que não tinha feito log in por isso é que ficou como anónimo...
Beijinhos, ronron da Lindi
-
- Membro
- Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am
Afinal pode ir ao cimo da pagina e cliicar no bannerhecep Escreveu: Fui eu que pus aqui o contacto da petalog, não sabia que não tinha feito log in por isso é que ficou como anónimo...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Pois bem, também eu conheço o site da Petalog pois já fiz compras lá, uma estranguladora e uma trela que não conseguia encontrar nas lojas, ou pelo menos, que não conseguia encontrar ao preço que comprei. Por acaso fiquei bastante satisfeita, pois fiz a encomenda numa 5ª feira e na 3ª seguinte já lá estava em casa, não paguei nada pelo envio, e ambas as coisas eram exactamente aquilo que eu tinha pedido e que tinha visto no site. Além disso, a senhora que me atendeu (pois eu tinha-me enganado no valor da encomenda e foi necessário alterar) foi extremamente simpática. Como tal, não descarto de todo a ideia de voltar a efectuar outras encomendas lá! 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm
Também eu já comprei alguns artigos na petalog, nomeadamente uma 'árvore para gatos', um brinquedo de corda para a cadela e dois pacotinhos de catnip que não encontrava em mais lado nenhum... a entrega foi rápida apesar de não ter sido no dia em que a marcaram, e fiquei satisfeita com a qualidade dos produtos.... alguns até com preços muito apetecíveis.... volto a comprar lá quando precisar de alguma coisa.
A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.