Juli-miau, aceite akilo k lhe foi dito como uma ajuda e não como uma ofença pessoal. Ninguém a conhece p/ ter tal atitude. Mas se expoe uma situação k se arrasta à um ano e ainda diz k dá a pilula às gatas, sendo do conhecimento geral k as pilulas aumentam a probabilidade de tumores, penso ser preferivel, p/ bem das gatas e p/ seu, se gosta assim tanto delas, levar uma resposta menos floreada mas k lhe diga directamente - vá ao vet - do k falar com mt pompa e deixar arrastar o caso por mais tempo. Se gosta assim tanto dela, não keira ver a gatita a definhar aos seus olhos. Se não tem como pagar, peça aos seus pais e vai-lhes pagando consoante pode.
Na vida, nem td se perde, nem td se ganha. Se perder um blusão xpto, pode ganhar a saude da sua gata. O k acha mais compensador?
Gatas pseudo-grávidas... que raio...!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Isto é uma frase feita mas... às vezes é um pontapé na bunda k nos faz andar p/ a frente.
Não leve isto, ou nada do k aki é dito como atake pessoal. Tente espremer o k lê e aproveitar o sumo ao maximo, p/ bem dos seus bichinhos.
Não leve isto, ou nada do k aki é dito como atake pessoal. Tente espremer o k lê e aproveitar o sumo ao maximo, p/ bem dos seus bichinhos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bem, Juli-miau...
Se ainda só tem 16 anos e se se acha com tanta maturidade... já deveria ter levado as gatas ao vet há muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo.
Aposto que se andar inchada por uma semana que seja, por certo que não vai achar uma situação normal nem que possa estar com uma gravidez psicológica..! Porque razão é diferente a ideia nas gatas? Ora-me essa!!! O mal estar é igual!!!
Não vejo que alguém a tenha insultado como tenta redireccionar a sua resposta, contudo tudo o que lhe responderam vai de acordo com o seu texto além de que quando inicialmente o escreveu não se identificou como sendo uma criança com pretensões a adulta!!!
Quando uma pessoa se julga o suficientemente adulta e responsável para tomar a seu cargo um animal, tem mesmo de ser responsável por todas as suas atitudes e forma de tratamento ao mesmo! Se assim não puder ser, então espera-se por melhor situação económica e depois adquire-se os animais que se possam manter, a todos os níveis...!!!
Veja lá se as gatas com tanta espera... não rebentam???
Leo

Se ainda só tem 16 anos e se se acha com tanta maturidade... já deveria ter levado as gatas ao vet há muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo.
Aposto que se andar inchada por uma semana que seja, por certo que não vai achar uma situação normal nem que possa estar com uma gravidez psicológica..! Porque razão é diferente a ideia nas gatas? Ora-me essa!!! O mal estar é igual!!!

Não vejo que alguém a tenha insultado como tenta redireccionar a sua resposta, contudo tudo o que lhe responderam vai de acordo com o seu texto além de que quando inicialmente o escreveu não se identificou como sendo uma criança com pretensões a adulta!!!

Quando uma pessoa se julga o suficientemente adulta e responsável para tomar a seu cargo um animal, tem mesmo de ser responsável por todas as suas atitudes e forma de tratamento ao mesmo! Se assim não puder ser, então espera-se por melhor situação económica e depois adquire-se os animais que se possam manter, a todos os níveis...!!!
Veja lá se as gatas com tanta espera... não rebentam???

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Juli-miau voce nao quer conselhos quer que lhe deem palmadinhas nas costas.
Procure a sua turminha e eles que o façam.
Perguntou se é louca ou doida,não sei, mas irresponsavel, inconsequente isso é com certeza.
E agora sim ja pode vir dizer que fui má consigo.
Parece que as vezes andam aqui a pedi-las...arreeeeeeee.
Procure a sua turminha e eles que o façam.
Perguntou se é louca ou doida,não sei, mas irresponsavel, inconsequente isso é com certeza.
E agora sim ja pode vir dizer que fui má consigo.
Parece que as vezes andam aqui a pedi-las...arreeeeeeee.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Juli Miau. Disseram-lhe o obvio, ir ao vet... se voce tem 16 anos pode arranjar forma de o fazer... aliás você tinha há pouico tempo um problema com um cão e estava a dá-lo, não foi ?
Se a sua familia não tem ou não quer gastar dinheiro numa simples consulta ninguém de facto a pode ajudar.
E note que de facto este é um local de quem gosta de animais. De igual forma se em um forum de puericultura, alguém dia que os filhos estão há um ano com a barriga inchada e nãos e vai ao médico saber e se diz isso com uma descntração assustadora, as respostas são sempre indinadas...só não o são se as pessoas se estverem nas tintas para os animais.
O que vbocê refere é uma forma de maus tratos.
Note que você tem capacidade de aceder à internet, mas não tem de arranjar forma de tratar das gatas ou pelo menos saber o que raio se passa.
Daí maturidade defne-se não pela capacidade de deixar as coisas passarem sem as resolvber, mas sim por arranjar soluções. E de igual forma maturidade é reconhecer os erros e não se assumir superior porque se acha mais esperto que os outros.
Pelo que lamento mas pelo que aqui escreveu voce demonstra bou ser aluém sem sensibilidade e que não osta de animais...ou...aluém realmente imaturo...
Se a sua familia não tem ou não quer gastar dinheiro numa simples consulta ninguém de facto a pode ajudar.
E note que de facto este é um local de quem gosta de animais. De igual forma se em um forum de puericultura, alguém dia que os filhos estão há um ano com a barriga inchada e nãos e vai ao médico saber e se diz isso com uma descntração assustadora, as respostas são sempre indinadas...só não o são se as pessoas se estverem nas tintas para os animais.
O que vbocê refere é uma forma de maus tratos.
Note que você tem capacidade de aceder à internet, mas não tem de arranjar forma de tratar das gatas ou pelo menos saber o que raio se passa.
Daí maturidade defne-se não pela capacidade de deixar as coisas passarem sem as resolvber, mas sim por arranjar soluções. E de igual forma maturidade é reconhecer os erros e não se assumir superior porque se acha mais esperto que os outros.
Pelo que lamento mas pelo que aqui escreveu voce demonstra bou ser aluém sem sensibilidade e que não osta de animais...ou...aluém realmente imaturo...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
Nem sei porque me estou a deixar levar pelas "bocas" e as indirectas com que respondem!
De facto vou deixar de pedir conselhos ao alheio e vou começar a mandar mns privadas a quem realmente tenta ajudar e não a "armar-se em esperto(a)".
De todos os gatos que tenho, só dois é que fui eu que os quis ter... os outros todos (são cada vez mais) vêm ter comigo, à minha porta.
Como tenho coração dou-lhes comida e um tecto.
Para evitar a natalidade tão elevada, os meus gatos são capados... não tenho a culpa que os gatos que moram bem longe venham propositadamente para se "encontrarem" com as gatas. Assim tive a necessidade de lhes dar a pílula...
Se o dinheiro não fosse um obstáculo, eu já as tinha levado ao vet... coisa que AINDA não fiz.
Estou a fazer uma poupança para levar uma das gatas... depois se verá.
Se da próxima vez que escrever alguma coisa e alguém queira responder mal, mais vale ficar calado(a)! Para parvoíces não escrevia nada, bastava ver as respostas a outros assuntos... é incrível como uma miúda de 16 anos como eu tem uma maturidade muito superior a certos membros da arca! Cresçam!!!

não acredito onde possa chegar a estupidez e arrogância.
quem não tem dinheiro, não tem vícios. neste caso, gatos. se quer te-los, precisa de resolver a questão monetária.
na arca, não há bruxos, nem adivinhos. irra

anjjazul