Ajuda sobre tartarugas terrestres

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
jlima
Membro
Registado: segunda dez 15, 2003 5:32 pm

sexta mar 17, 2006 3:09 pm

Boas!!!

Sou jorge e sou novo nestas andanças das tartarugas mas antes de adquirir uma gostava antes primeiro de saber informações das mesmas.
Apesar de eu já ter andado a pesquisar sobre tartarugas terrestres cheguei a conclusão que existe varios tipos de especies bem como varios nomes das mesma ,e neste momento sinceramente estou no beco sem saida pois com tanta especie bem como tanto nome já nem sei o quem e o que .
Pois bem estou aqui a colocar algumas duvidas , duvidas essas que gostaria que alguem me ilucidase sobre tartarugas terrestres e visto que eu sou novato gostava tambem saber que tipo de alojamento tenho que ter , se alimentação e a mesma das de agua ,bem como aquecimento,iluminação, gostava tambem de saber qual é a vossa opinião acerca da tartarugal ideal para mim devido há minha inexperiençia e infornações das mesmas se for possivel.

Com os melhores cumprimentos jorge -braga
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

sexta mar 17, 2006 3:28 pm

eu tenho uma geochelone elegans com 3/4 anos. vendo por 600€. é a especie mais bonita de tartarugas terrestres. atinge cerca de 25cm e é vegetariana. come com gosto todo o tipo de vegetais. mede cerca de 10cm de carapaça.
flor_jade
Membro
Registado: domingo jul 11, 2004 12:03 pm
Localização: Tartarugas, 2 Gatos, 4 Caturras, 3 Canários, 2 Peixes dourados

sexta mar 17, 2006 4:20 pm

:) Boa tarde, podes por foto da tua tartaruga?
E para confirmar o preço, e mesmo 600€?
Vives em zona??

Obrigada :lol:
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

sábado mar 18, 2006 7:40 pm

a tartaruga é esta embora a foto tenha ja pouco mais de um ano. o preço é mesmo 600€ o k é baratissimo para uma elegans. moro no alrgarve
caso tenhas uma femea podemos combinar e cruzar as tartarugas.
[img]http://www.alojarfotos.com/images/rafae ... 555555.jpg[/img]
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”