Top 10 da Arca
Moderador: mcerqueira

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Óh... não mandas-te nada... uns oculos de sol se não servirem p/ o sol, servem p/ o estilo.`
É chique, babe.
É chique, babe.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Olhem... Treta por treta, antes com uns belos óculos de sol, não acham???

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Vocês já provaram a ração dos vossos animais?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Olha Lu... Nunca tal coisa me passou pela cabeça...
O comer do peixe, nã me agrada o cheiro... E o comer do hamster, só me imagino com a boca cheia de casquinhas e poeirinhas, e não me agrada nada essa ideia...
Agora a minha Estrela tem lá uns biscoitos que já estive tentada a experimentar... Mas passou-me a vontade depressa... É que depois podia dar-me pra fazer xixi ao pé das árvores e podia ser um escândalo...

O comer do peixe, nã me agrada o cheiro... E o comer do hamster, só me imagino com a boca cheia de casquinhas e poeirinhas, e não me agrada nada essa ideia...
Agora a minha Estrela tem lá uns biscoitos que já estive tentada a experimentar... Mas passou-me a vontade depressa... É que depois podia dar-me pra fazer xixi ao pé das árvores e podia ser um escândalo...

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>

Eu faço questão de provar tudo o que comem. Tirando a dureza da coisa ainda não provei nada que não gostasse. Aconselho 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
:O Minha nossa....LuMaria Escreveu: Eu faço questão de provar tudo o que comem. Tirando a dureza da coisa ainda não provei nada que não gostasse. Aconselho![]()

Eles só comem coisas que são boas. Se são boas posso provar. Nunca lhes daria nada que eu propria não podesse comer.
Foi só uma curiosidade, tenho um amigo que faz o mesmo e quando não gosta do sabor não dá aos seus animais.
Foi só uma curiosidade, tenho um amigo que faz o mesmo e quando não gosta do sabor não dá aos seus animais.