Top 10 da Arca
Moderador: mcerqueira
Não é hoje que eu vou tentar citar. É uma nova lição que fica para outro dia.
Isto está tão lento que nem me arrisco!
Quanto à comida de gato, confesso que já experimentámos. Mas só os croquetes.
Há muito tempo, dáva-mos Friskies. Quando adóptamos o Zeus e o Eros a senhora que nos deu disse-nos que Friskies era muito salgado. Então começámos a provar para ver se sentiamos alguma diferença.
E sinceramente, acho que existem snacks para humanos com um sabor pior do que ração!!! LOL
Isto está tão lento que nem me arrisco!
Quanto à comida de gato, confesso que já experimentámos. Mas só os croquetes.
Há muito tempo, dáva-mos Friskies. Quando adóptamos o Zeus e o Eros a senhora que nos deu disse-nos que Friskies era muito salgado. Então começámos a provar para ver se sentiamos alguma diferença.
E sinceramente, acho que existem snacks para humanos com um sabor pior do que ração!!! LOL
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Pois era verdade, mas já não é... Obrigada Bita!!! Ganda Amiga...Trucas Escreveu: Eu também não consigo citar...

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
VitorTardaNadaLevasNasFaces Escreveu:Que vergonha Bitita, não conseguires citar, é que até a Lu consegue...

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Mai nada Bita...

</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
também quero...1 2 3 experiencia...Trucas Larucas Escreveu: Mai nada Bita...![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
YES!YES!YES!
E não foi preciso ir snifar comida de gato....

E não foi preciso ir snifar comida de gato....

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
YES!YES!YES!
E não foi preciso ir snifar comida de gato...

Isto de provar a paparoca deles tem a sua graça!

Qual é o sabor da royal canin?

comp,
Susana
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
Malta!!! Novidades no ranking... Tirem as vossas conclusões...
Nº Mensagens – Nick – Data de Adesão
7760 - CasadeAnaval – Abril/2003
6716 - leonildecarvalho – Dezembro/2002
5708 – anjaazul – Março/2002
5283 - Kathleen – Fevereiro/2003
5012 - LuMaria – Março/2005
4627 - aisd – Maio/2002
4486 - AcTiOnGiRl – Fevereiro/2004
4427 - VascoV - Deczembro /2001
4419 - PauloC - Janeiro/2001
4238 - texuga - Janeiro/2002
Hehehehehehehe!!!
Nº Mensagens – Nick – Data de Adesão
7760 - CasadeAnaval – Abril/2003
6716 - leonildecarvalho – Dezembro/2002
5708 – anjaazul – Março/2002
5283 - Kathleen – Fevereiro/2003
5012 - LuMaria – Março/2005
4627 - aisd – Maio/2002
4486 - AcTiOnGiRl – Fevereiro/2004
4427 - VascoV - Deczembro /2001
4419 - PauloC - Janeiro/2001
4238 - texuga - Janeiro/2002
Hehehehehehehe!!!

</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Este foi um dos topicos mais engraçados que encontrei por aqui!
Sobre a comida.
Uma vez comprei para a minha gata Eukanuba Senior e ela não gostou, então eu provei!! Nem sabia assim tão mal. Até comi uns quantos biscoitinhos. Não percebi porque não gostou! Tive de comprar outra coisa e o resto foi pos gatos de rua!
Sobre a citação!
Sobre a comida.
Uma vez comprei para a minha gata Eukanuba Senior e ela não gostou, então eu provei!! Nem sabia assim tão mal. Até comi uns quantos biscoitinhos. Não percebi porque não gostou! Tive de comprar outra coisa e o resto foi pos gatos de rua!
Sobre a citação!
Catarina :):):):):):):):):):):):):) Escreveu: É facil!!![]()
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Para chegar ás 6.000 nem com comida de gato, lolololololo.
Antigamente diziam que as pessoas que falavam muito, falavam pelos cotovelos.
Agora eu digo esta gente farta-se de dar á lingua, pelos dedos....

Antigamente diziam que as pessoas que falavam muito, falavam pelos cotovelos.
Agora eu digo esta gente farta-se de dar á lingua, pelos dedos....

<p><strong> Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>