Sou FAT de uma gata com 3 bébés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sexta mar 17, 2006 12:19 pm

Olá,

Mais uma vez aceitei ser FAT de uma gatinha e seus bébés com dois dias.
Como já tinha tido uma experiência com a Tigra, e isto de gatinhos é viciante :D, acolhi temporariamente uma mãmã e as suas três meninas :D

Fui buscá-las, na passada sexta feira, dia 10 Março, ao Hospital Veterinário do Porto e, como era de prever, estou a adorar estes peludinhos :lol: .

A mãe, que eu chamo Mamy, é a gata mais meiga que eu já vi na minha vida :) . Só quer mimos, é uma máquina de ronronar e de amassar e adora que lhe toquem :) . É UMA DOÇURA!!!!

Quando a vou ver, se não lhe toco, ela levanta-se e vem dar torrinhas para as minhas pernas ;) . Basta vê-la uma vez para se ficar eternamente apaixonado!!! Imagem

As bébés são um espanto, lindos de morrer e vão ser siamesas como a mãe.... para já são todas branquinhas :lol:

Não me canso de olhar para elas e, contrariamente, ao que se passou com a Tigra, posso dar e dou milhares de beijos na Mamy Imagem Imagem

Se algum dia, vocês puderem ser fats de uma gata com bébés, não hesitem... é uma experiência única Imagem

Já tirei várias fotos, mas só de telemóvel....
Quando tirar fotos com máquina, mostro-vos as "minhas" princesas ;)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta mar 17, 2006 12:27 pm

Oh Lucarina isso faz-se vir cá meter inveja na gente? :p
Depois da tigra , calhou-te uma meiguinha, isso vai ser lindo vai...essa não me parece que se vá querer ir embora depois ;)
Felicidades para os peludinhos, para a Mamy meiguinha e para ti que te vais metendo nestas aventuras.
Cumps
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mar 17, 2006 12:42 pm

Imagem Pa ti Lucarina, pá mamy e pós filhotinhos.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta mar 17, 2006 1:08 pm

:lol: :lol: :lol:
mais uma desgraçada que precisa de ajuda :evil:
anjjazul
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

sexta mar 17, 2006 2:59 pm

Boa Lucarina... Mts Felicidades p/ tds. Sabe tão bem kd eles deixam dar beijinho e miminho.

Eu admiro kem tem iniciativas tão nobres, mas é de lascar na hora de dar.

Uma vez, ainda eu era pikena, os meus pais ficaram a tomar conta de um serra da estrela bebe e ficou lá 1 mês. O meu pai foi comprar tetinas p/ lhe dar leite, a minha mãe cozinhava a trinca de arroz com frango, dp tirava os ossos tds e desfiava o frango (na altura as razões e enlatados ainda mal se ouvia falar) p/ o Sebastião e ele parecia um fraldudo ao andar... e na hora de devolver??? Nem vos conto :cry: então eu e o meu mano fizemos uma sinfonia :cry: :cry: :cry:
ccsantos
Membro
Registado: quinta mar 20, 2003 3:00 pm
Contacto:

sexta mar 17, 2006 3:37 pm

os bebes ja tem dono em vista?
Lucarina
Membro Veterano
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sexta mar 17, 2006 3:40 pm

Pois é :( .... já sei que vai ser muito dificil vê-los partir :(

Quando foi com os filhotes da Tigra, sofri bastante e mais ainda quando dois deles acabaram por falecer :( . Fiquei com um sentimento de culpa enorme e, na altura, jurei a mim mesmo que nunca mais dava gatinhos bébés :roll: .

Mas esta gata precisava de ajuda e eu não fui capaz de virar as costas ;)

Quando os bébés forem desmamados, vou entregá-los novamente à HVP. Eles lá têm muitos pedidos para adoptar bébés.

Quanto à mãe, estão também a tentar arranjar dono.
Mas digo com toda a sinceridade, basta olhar uma única vez para esta gata, que tem os olhos azuis mais doces do mundo, e fica-se logo rendido... :lol:

Quanto à separação.... nem quero pensar :p
the
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões

sexta mar 17, 2006 4:03 pm

UPA Lucarina, um bem haja para ti ;)
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

sexta mar 17, 2006 5:33 pm

Bravo Lucarina!!!!
GiseleCalderari
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
Contacto:

sexta mar 17, 2006 10:02 pm

parabéns pela atitude nobre menina! Quando puder, coloque as fotos da mãe e dos pequeninos pra gente ver, vai ser um colírio para os olhos ver esses fofinhos, estou morrendo de inveja de você! Sei o quanto é gostoso ter bebês em casa!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mar 18, 2006 1:56 pm

Lucarina Escreveu: Mais uma vez aceitei ser FAT de uma gatinha e seus bébés com dois dias.
;)

O "vício" enraizou-se... ;) :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda mar 20, 2006 3:07 pm

Lucarina!!! Estamos à espera das fotos!!!! ;)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda mar 20, 2006 5:06 pm

Imagem Ké isso a fazer ciúmes e nada de fotos???

Imagem QUEREMOS FOTOS!
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Lucarina
Membro Veterano

segunda mar 20, 2006 5:43 pm

Querem fotos, querem?...... Então mordam-se de inveja :p

Os olhos mais doces e puros que já vi ;)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda mar 20, 2006 5:53 pm

Isto ate me faz mal, tantos lindinhos juntos :lol:

A gata realmente tem um ar ternurento que so da vontade de apertar...

Os "pinguins" sao todos iguaisinhos, tao pequerruchos, oh lucarina isso deve ser uma maravilha ter aí esses peludinhos.

Lindos, lindos...
Responder

Voltar para “Gatos”