FUI ENGANADO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

quarta mar 15, 2006 12:25 am

VascoV Publicada: Tue Mar 14, 2006 00:32 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

http://labrador.com.sapo.pt/forum/audio_telepizza.wma

bastante oportuno...lol
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

quarta mar 15, 2006 12:26 am

VascoV Publicada: Tue Mar 14, 2006 00:32 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

http://labrador.com.sapo.pt/forum/audio_telepizza.wma

bastante oportuno...lol
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta mar 15, 2006 9:05 am

Pois Vasco, tem razão, eu é que ainda acredito no coelhinho da páscoa :? :? :? :|
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
canary
Membro Veterano
Registado: segunda jan 06, 2003 10:42 pm

quinta mar 16, 2006 10:33 am

sr carlosbreda,

Tudo bem que compre a cadela....mas por favor! Não cruze os dois...

O cão macho até pode ser mt bonito....mas não para procriar... pois os defeitos iriam...continuar nas gerações futuras.....(um cão apenas com um testiculo....não serve para criação..ainda que o defeito fosse só este!...e já me apercebi que tem outros...)

Boa sorte para o desenrolar da situação....

e a todos: não comprem um cão por impulso!!!! pensem bem e informem-se mt bem......vão a vários criadopres...etc....
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta mar 16, 2006 11:45 am

:o
sandrobernardo
Membro
Registado: segunda mai 26, 2003 10:50 am
Localização: 3 Cães 1 castro laboreiro 1 Rhodesian Ridgeback 1 SRD; Caturras

sexta mar 17, 2006 12:26 am

O que me parece é que esse cão deve continuar a ir aos Sábados á Agrária (a melhor escola canina de Coimbra). Enganado foi pelos vistos, mas de qualquer forma sabe que o cão é bem porreiro e que lhe vai servir para o que pretendia. Agore continue a levar o seu caso em frente para que outros não sejam enganados pela mesma pessoa.
1 abraço e até sábado.
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

sexta mar 17, 2006 9:36 am

oLA,

Isto realmente é demais. Claro vamos lá trocar o cão, tem defeito troca-se por outro. Este manda-se para traz, para reparar.

HELLLOOOOOOO. Sr. Abszoo estamos a falar de um ser vivo? Não sei se já se apercebeu disso! Pois certamente não.

Nem merece mais comentarios.

Susana
carlosbreda
Membro
Registado: sábado dez 10, 2005 11:27 pm

sexta mar 17, 2006 10:16 pm

ola SANDRO, vou sim a escola sabado a tarde como sempre, pelo menos conversamos e tomamos um cafe.
Alias aproveito pra dizer a todos do forum pra visitarem a escolinha nos sabados a tarde na Escola Agraria em Coimbra.
Até o meu cão sente a falta por não ter comparecido no domingo anterior.
Ja agora meus parabens Sandro e Companhia.
ESTÃO A FAZER UM OPTIMO TRABALHO.
ate sabado
carlosbreda
Membro

sexta mar 17, 2006 10:35 pm

ola SANDRO, vou sim a escola sabado a tarde como sempre, pelo menos conversamos e tomamos um cafe.
Alias aproveito pra dizer a todos do forum pra visitarem a escolinha nos sabados a tarde na Escola Agraria em Coimbra.
Até o meu cão sente a falta por não ter comparecido no domingo anterior.
Ja agora meus parabens Sandro e Companhia.
ESTÃO A FAZER UM OPTIMO TRABALHO.
ate sabado
rootler
Membro Júnior
Registado: sexta jan 20, 2006 9:47 pm
Contacto:

sábado mar 18, 2006 12:57 am

Venho por este meio informar de que após uma AVALIAÇÃO rigorosa o senhor CarlosBreda foi considerado defeituoso e por isso condenado a ser renegado pela sociedade. É realmente inadmissivel que um pobre Pastor Alemão tenha de conviver com um CarlosBreda mono-testicular.
Os outros defeitos apontam para falta de carácter e também falta de visão no acto da compra.

Com os melhores cumprimentos,
Carlos Beça
Defeituoso Talvez, mas feliz
rootler
Membro Júnior
Contacto:

sábado mar 18, 2006 1:01 am

Venho por este meio informar de que após uma AVALIAÇÃO rigorosa o senhor CarlosBreda foi considerado defeituoso e por isso condenado a ser renegado pela sociedade. É realmente inadmissivel que um pobre Pastor Alemão tenha de conviver com um CarlosBreda mono-testicular.
Os outros defeitos apontam para falta de carácter e também falta de visão no acto da compra.

Carlos Beça
rootler
Membro Júnior
Contacto:

sábado mar 18, 2006 1:01 am

Carlos Beça
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado mar 18, 2006 1:05 am

E eis em acção o Jardim escola... :roll:
carlosbreda
Membro

sábado mar 18, 2006 9:52 am

Vou responder ao sr. Rootler.
Imagine o sr que teve um filho defeciente. Que lhe fazia? Deita-vo pro lixo como muitas mães fazem?
A qui a historia e differente, trata-se de um animal.
Gosto como ja aqui afirmei muito dele, e e o meu companheiro diario.
Não como muitos que gostam dos animais mas que os mantem prezos o dia todo, inclusive tenho andado com ele na escolinha para cães.
Como pode constatar não sou assim tão mau.
mas como estava a dizer, mesmo sendo deficiente, adoro, mas quanto não daria para o ter como um verdadeiro e puro pastor alemão de bonito porte e sem defeitos.
Entendeu agora? OU pelo nick parece ter si mandado pelo ABSZOO:
Essse sim , queria era se livrar do cão a qualquer custo, até parece que nem comida lhe dava.
HAVIA DE VER O ANIMAL QUANDO VEIO E COMO ESTA AGORA.
carlosbreda
Membro

sábado mar 18, 2006 9:53 am

Vou responder ao sr. Rootler.
Imagine o sr que teve um filho defeciente. Que lhe fazia? Deita-vo pro lixo como muitas mães fazem?
A qui a historia e differente, trata-se de um animal.
Gosto como ja aqui afirmei muito dele, e e o meu companheiro diario.
Não como muitos que gostam dos animais mas que os mantem prezos o dia todo, inclusive tenho andado com ele na escolinha para cães.
Como pode constatar não sou assim tão mau.
mas como estava a dizer, mesmo sendo deficiente, adoro, mas quanto não daria para o ter como um verdadeiro e puro pastor alemão de bonito porte e sem defeitos.
Entendeu agora? OU pelo nick parece ter si mandado pelo ABSZOO:
Essse sim , queria era se livrar do cão a qualquer custo, até parece que nem comida lhe dava.
HAVIA DE VER O ANIMAL QUANDO VEIO E COMO ESTA AGORA.
Responder

Voltar para “Cães”