As avarias do Fozzy
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Oh Pakika, tente lá colocar essa foto.... vá lááááá...!!!
É que com este frio se não forem essas fotozinhas para animar aqui a malta
Nel:
Realmente o que uma pessoa depois de reformada não faz para se entreter! E depois quem sofre são os pobres bichinhos, que vergonha que eles passam, nota-se mesmo o ar de embaraçado do Guga, "shame on you Nel"!!!

É que com este frio se não forem essas fotozinhas para animar aqui a malta

Nel:
Realmente o que uma pessoa depois de reformada não faz para se entreter! E depois quem sofre são os pobres bichinhos, que vergonha que eles passam, nota-se mesmo o ar de embaraçado do Guga, "shame on you Nel"!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
Bom,
Então vamos lá a ver se é desta
Aqui vai a nova colecção Primavera/Verão lá de casa
Vejam bem os dois homens lá de casa e o que eu tenho de aturar
[img]http://arcadenoe.clix.pt/images/album/2 ... Oscaar.jpg[/img]
Então vamos lá a ver se é desta

Aqui vai a nova colecção Primavera/Verão lá de casa

Vejam bem os dois homens lá de casa e o que eu tenho de aturar

[img]http://arcadenoe.clix.pt/images/album/2 ... Oscaar.jpg[/img]
-
- Membro Veterano
- Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)
Pakika,
antes mais é "como é que conseguiste" ok?
Depois, vai p.f. a "O meu Perfil" e em "Preferências fórum" activa o "HTML" e o "BBCode" (não sei qual destes é que diz respeito às fotos por isso activa ambos) e já está!
Em relação ao tamanho da foto vou ver o que consigo fazer! Mas será que não a consegues digitalizar novamente e mantê-la com o seu tamanho normal?
antes mais é "como é que conseguiste" ok?

Depois, vai p.f. a "O meu Perfil" e em "Preferências fórum" activa o "HTML" e o "BBCode" (não sei qual destes é que diz respeito às fotos por isso activa ambos) e já está!

Em relação ao tamanho da foto vou ver o que consigo fazer! Mas será que não a consegues digitalizar novamente e mantê-la com o seu tamanho normal?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
Obrigada pelas dicas Joana
Eu quando a coloquei aqui no fórum ele era maior, mas quando apareceu no meu álbum apareceu deste tamanho
Mas no meu álbum, se se clicar na fotografia ela aparece em formato maior.
Será que não dá para pôr neste formato?

Eu quando a coloquei aqui no fórum ele era maior, mas quando apareceu no meu álbum apareceu deste tamanho

Mas no meu álbum, se se clicar na fotografia ela aparece em formato maior.
Será que não dá para pôr neste formato?
-
- Membro Veterano
Er.... queres mesmo, mesmo que seja sincera.....?Pakika Escreveu: Então, que tal as minhas duas vedetas lá de casa D
O Oscaar é uma FOFURAAAAAAAAAAA! Tem tanto de tamanho como de amoroso! Se bem que ele nesta foto esteja com um ar um tanto ou quanto envergonhado (sabe-se lá porquê...

Ai estes donos....