Gato Persa Da-se

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça jan 14, 2003 2:04 pm

Realmente este tópico está a ficar longo e sem proveitos nenhuns! Todos querem ter razão, mas, ao fim e ao cabo, ninguém tem. O psa começou por ir contra as regras porque colocou um assunto de gatos no meio do fórum de cães (será por isso que está a dar este resultado? Todos sabemos como, em regra geral, estes dois animais são amiguinhos!! :lol: ). Por outro lado as "chamadas de atenção" feitas ao mesmo já foram longe de mais, ou seja, os menos simpáticos estão a quebrar uma outra regra. Como vêm todos querem mas ninguém tem razão! Mesmo estando no sítio errado, respondam apenas se podem ajudar, caso contrário devem de fazer como dizem as regras...ignorar!

Fiquem bem.
pSa
Membro
Registado: quinta ago 01, 2002 1:18 pm
Contacto:

terça jan 14, 2003 2:36 pm

vibrador Escreveu: Caro PSa e você deve etr problemas de organização para se enxofrar por alguém lhe dizer o lugar das coisas.

Colocou no lado errado e eu twenho o direito de não gostar. Chateou-se? Azar, tivesse colocado somente nos gatos. Qyualquer dia graças a cosias destas temos aqui em vez de um forum um local de classifcados e pedidos como aquela falta de respeito dos utentes que lixou por completo uma lista de gatos...

E acho giro uma pessoa acusar as outras de falta de educação senodo-o ela própria mal educada.
AH AH AH

Até me sinto que nem a Bianca Castafiore.

Quanto às iguanas, elas podem fazer uma "discução" com cedilha melhor por causa da lingua bifurcada fssssss

quote=pSa]
vibrador Escreveu: pSa, se há normas são para se cumprir. Qualquer dia isto é um local de classificados e fala-se aqui de iguanas, de carpintaria, etc.
Caro utilizador "Vibrador", voce deve ter mesmo problemas de autoridade, em tempos deve ter sido Policia ou sabe-se lá um carrasco da idade média.
Acho e afirmo o que digo voce não deve ter sido nomeado para moderador deste forum, alem disso deve e eu friso deve adorar uma boa discução, pois não a tem da minha parte, sou civilizado não tenho stress e levo a vida com a mais pura calma do Mundo.
Adoro animais desde Gatos " sendo mesmo alergico aos felinos, gosto deles ", cães, repteis, peixes e mais adoro pessoas " e claro que têm de ser bem educados " o que não é o seu caso " por vezes ".
Se ponho aqui este post, afirmo aquilo que disse no final do Post
« P.S. Peço desculpa divulgar aqui nesta area mas sei que muitos de vós têm cães e gatos »
Se sente ofendido o problema não é meu mas sim seu, pois não vejo o porquê, se vem aqui para destabilizar o forum tb não tenho nada a ver com isso pois não sou moderador deste forum mas uma coisa lhe digo "agradeço que não me ataque com garras e dentes pois como disse sou uma pessoa bem educada " andei na escola ".
Já agora deve ter calma com os utentes deste forum, como eu , se não consegue ter a calma aí voce terá de ir ao médico e pedir uma pescrição de Prozac ou Xanax pelo menos fica mais silencioso.

Sem outro assunto
[/quote]

Sem comentários
pSa
Membro
Contacto:

terça jan 14, 2003 2:43 pm

SeaLords Escreveu: Eu cá estou do lado do vibrador. Não tanto por se tratar de um gato. Mas é que ninguém "encomendou o sermão" ao pSa, por assim dizer. Não foi alguém conhecido que pediu ao pSa para divulgar o apelo, o pSa apenas viu o anúncio na loja de animais (pelo que não só o caso está a ser tratado como nem sequer é urgente). Já viram se eu me lembrasse de meter aqui todas as semanas todos os anúncios que aparecem no Ocasião com cães para dar?

Ponham apelos com os quais tenham alguma ligação, e que sejam urgentes. Os outros encaminhem-nos para os "classificados".

A vibração aquece as mãos.

Erro da minha parte o Anuncio que vi na porta foi ao mesmo tempo dito a mim pessoalmente
Obrigado
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jan 14, 2003 3:02 pm

Caro PSA:

Não vale a pena estares-te a justificar mais...

Deixa q cada um,leve a sua "bicicleta"...percebes? ;)

Oxalá se encontre um dono para o bichaninho. ;)

1 abraço,

L.C.

PUXAR
pSa
Membro
Contacto:

terça jan 14, 2003 3:10 pm

A todos os foristas deste canal, peço as minhas desculpas pelo facto de certos elementos serem tão insensiveis, não faz parte da minha educação criar conflitos pois sou e serei sempre um activista de paz, o confronto gerado por este anuncio nesta Area foi o facto de muitos de vós em vez de irem a Area de gatos aparecem mais aqui na Area dos Cães, meti o Anuncio em primeiro lugar na Area de gatos e depois pensei que se pusesse aqui na area dos cães que alguem com coração mesmo tendo um cão o pudesse adpota-lo.

Ao membro Vibrador, nada lhe tenho a dizer, não quiz que ele ficasse ofendido ou mesmo ser ofendido por mim " pois acima de tudo a educação " por isso mais uma vez caro membro peço lhe desculpa por ter posto aqui o anuncio.

Aos restantes membros queria dizer uma coisa, nunca imaginei que este tópico gerasse tanta "algazarra" e chatices, quando comecei a ver isto a entrar em modo discussão só me apeteceu foi apagar esta mensagem e infelizmente não posso, não sou moderador. Cabe aos restantes utilizadores não responderem mais a este Post feito por mim.

Agradeço desde já a vossa atenção dada a questão do gato, não irei meter mais posts aqui que nao seja só relacionado com os nossos fieis amigos, os cães.

Acho que ja disse tudo o que tinha para dizer, mais uma vez peço desculpa ao Vibrador e todos aqueles que se tenham "ofendido" com esta situação do post.

Esta conversa toda só me faz lembrar um ditado que diz " Quanto mais conheço os homens mais gosto dos cães "

Obrigado
scooby
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 3:02 pm

quarta jan 15, 2003 11:19 am

Mas afinal qual é o problema de colocar uma mensagem a pedir ajuda para um gato no forum dos cães? Será que é assim tão ofensivo? Por amor de Deus...há pessoas que de facto deviam ser banidas dos foruns (leia-se vibrador). Aparentemente, pelo que já vi também no forum dos gatos, você só cá vem para chatear os outros. Aqui só deve vir quem REALMENTE gosta de animais, sejam eles cães, gatos, iguanas ou peixes. Por isso, mude de atitude ou então desapareça daqui. É um favor que nos faz a todos.

O anuncio foi colocado em primeiro lugar no forum dos gatos. Mas acho MUITO BEM que tenha sido colocado aqui também. Afinal, o objectivo final é arranjar dono para o gato, e isso sim é o importante. E, por uma questão de LÓGICA, é obio que quanto mais forem os sitios em que se coloca este apelo de ajuda, mais probabilidades há de se arranjar dono para este animal.

Tenho um boxer, mas costumo estar no forum dos gatos por também ter dois gatos. E podem ter a certeza que NÃO ME IMPORTO NADA que seja lá colocado um pedido de ajuda para um cão. O importante é tentar ajudar o máximo de animais possivel, e é para isso que estes foruns também servem.

E agora o mais importante: PSA, sempre arranjou dono para o persa?

Beijinhos a todos

Sccoby
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

quarta jan 15, 2003 11:34 am

Se o Psa se lembra a minha primeira mensagem foi exactamente a dizer-lhe que aqui não era o local. Não foi incorrecta, não foi mal educada, somente a lembrar um NORMA do forum.

A sua resposta à minha foi sim acalorada, mal educada e sem razão para tal. Se já não tinha razão devido ás NORMAS ainda menos a tem com a forma como respondeu...

Primeiro relembro a minha resposta inicial na íntegra :

[b]pSa, se há normas são para se cumprir. Qualquer dia isto é um local de classificados e fala-se aqui de iguanas, de carpintaria, etc."[/b]

E agora relembro só dois trechos da sua resposta em relação á minha mensagem acima

[b]"Caro utilizador "Vibrador", voce deve ter mesmo problemas de autoridade, em tempos deve ter sido Policia ou sabe-se lá um carrasco da idade média(...) Já agora deve ter calma com os utentes deste forum, como eu , se não consegue ter a calma aí voce terá de ir ao médico e pedir uma pescrição de Prozac ou Xanax pelo menos fica mais silencioso
[/b]

Quem é que foi mal educado aqui? O Psa certamente pois não o insultei como me faz. Não lhe chamei nada nem insinuei que precisava de tratamento médico.Aliás a minha mensagem foi bem educada.

Quanto aos outros foristas que defenderam o psa da minha "má educação" aconselho óculos para:
1- lerem as mensagens das pessoas.
2- lerem as regras do forum.

Como vêm ( mas há quem não queira ver) se houve má educação foi do PSA que reagiu de forma sem sentido a uma simples chamada de atenção).

Coerência
anokas123
Membro Veterano
Registado: sexta jun 21, 2002 2:13 pm

quarta jan 15, 2003 11:40 am

Vibrador = Jantunes?!

[quote=JAntunes]
Se o Psa se lembra a minha primeira mensagem foi exactamente a dizer-lhe que aqui não era o local. Não foi incorrecta, não foi mal educada, somente a lembrar um NORMA do forum.

A sua resposta à minha foi sim acalorada, mal educada e sem razão para tal. Se já não tinha razão devido ás NORMAS ainda menos a tem com a forma como respondeu...

Primeiro relembro a minha resposta inicial na íntegra

[b]pSa, se há normas são para se cumprir. Qualquer dia isto é um local de classificados e fala-se aqui de iguanas, de carpintaria, etc."[/b]

E agora relembro só dois trechos da sua resposta em relação á minha mensagem acima

[b]"Caro utilizador "Vibrador", voce deve ter mesmo problemas de autoridade, em tempos deve ter sido Policia ou sabe-se lá um carrasco da idade média(...) Já agora deve ter calma com os utentes deste forum, como eu , se não consegue ter a calma aí voce terá de ir ao médico e pedir uma pescrição de Prozac ou Xanax pelo menos fica mais silencioso
[/b]

Quem é que foi mal educado aqui? O Psa certamente pois não o insultei como me faz. Não lhe chamei nada nem insinuei que precisava de tratamento médico.Aliás a minha mensagem foi bem educada.

Quanto aos outros foristas que defenderam o psa da minha "má educação" aconselho óculos para
1- lerem as mensagens das pessoas.
2- lerem as regras do forum.

Como vêm ( mas há quem não queira ver) se houve má educação foi do PSA que reagiu de forma sem sentido a uma simples chamada de atenção).

Coerência
[/quote]
Clowdia
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm

quarta jan 15, 2003 12:42 pm

Devem ser estes os clones de que ele tanto fala e que tanto aponta aos outros.... sabe que também é uma regra (lógica e moral) do forum não ter dois nomes de utilizador? Não consegue assumir a sua verdadeira identidade?

Grande moral a sua!

Tem razão no que diz com respeito a este tópico, mas a sua conduta em forum acaba por fazer com que perca essa razão ... modere-se!
A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.
Nrc
Membro Veterano
Registado: quarta jul 24, 2002 12:13 am
Contacto:

quarta jan 15, 2003 12:59 pm

"A vibração derrete os neurónios"

(n resisti, as novelas têm sp este efeito em mim))
pSa
Membro
Contacto:

quarta jan 15, 2003 1:05 pm

Obrigado a todos os foristas pela vossa participação, acabei agora de falar com a minha amiga Pituxa no qual disse-me que o Gato já tem dono foram hoje busca-lo, por isso quem quer que tu sejas Obrigado pela tua participação neste forum.
Sim foi uma pessoa daqui que foi busca-lo.

Fico feliz de saber que existe alguem com coração.

Obrigado
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

quarta jan 15, 2003 3:16 pm

Obrigado pela notícia pSa.

E acima de tudo, obrigado pela sua intervenção e principalmente um muito obrigado pela sua atitude em ter ajudado o gatinho.

Um beijinho ;)
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

quarta jan 15, 2003 3:16 pm

(Peço desculpa pela repetição da mensagem... :oops: )
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quarta jan 15, 2003 3:28 pm

Excelente notícia Psa :D :D

Fico bem contente :D
scooby
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 3:02 pm

quarta jan 15, 2003 3:29 pm

Finalmente a boa noticia que esperávamos! Só espero que esse gatinho, depois da confusão que INVOLUNTARIAMENTE e sem saber aqui provocou, seja realmente muito feliz.

E a quem o foi buscar, só peço que nos vá dando noticias (mas é melhor ir dá-las ao forum dos gatos, para não ferir...susceptibilidades")

Beijinhos

Scooby
Responder

Voltar para “Cães”