CAES ABANDONADOS NO TAGUS PARK!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

segunda mar 20, 2006 1:27 pm

:arrow:
ela
Membro Júnior
Registado: quinta jul 07, 2005 11:37 am

segunda mar 20, 2006 3:12 pm

digam-me uma coisa, estou a pensar ir amanha na minha hora do almoço espreitá-los, mas não estou bem certa onde fica o tagus park,.
Se não me engano fica no caminho do oeiras parque.....ou estou enganada?
Quem vem de queluz de baixo em direcção ao oeiras parque ( via vila fria) na rotunda por baixo da a5 vira-se para onde ?
eu já estive a ver o mapa do tagus park mas não percebo nada........é o que dá só saber ir ao oeiras,,,,,,,, :?
ela
Membro Júnior

quarta mar 22, 2006 1:07 pm

boas, afinal já não é preciso ajuda para os canitos??? eu estou à espera mas se não dizem nada...................... :roll:
manchinha
Membro Veterano
Registado: segunda set 20, 2004 11:13 pm
Contacto:

quinta mar 23, 2006 1:06 am

Entao novidades? Eu tambem me tinha disponibilizado para la ir, mas ainda nao me responderam
<p><a href="http://sofiagoncalves.blogspot.com">http://sofiagoncalves.blogspot.com</a></p>
<p><a href="http://embuscadeumdono.blogspot.com">http://embuscadeumdono.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

quinta mar 23, 2006 8:07 am

Peço desculpa pela demora, tenho estado doente e nao tenho conseguido fazer tudo o que tenho pendente, ontem ja vim trabalhar e trouxe a maquina ja que existiam avistamentos:p mas nada e hoje tambem nada...

se amanha alguem estivesse disponivel por volta das 14.30 para dar aqui uma voltinha era optimo senao so posso mesmo ao fim de semana, precisava que me avisassem ainda hoje se quiserem fazer a "vistoria" amanha para trazer a comida que la tenho em lata para lhes dar, estes dias so tenho trazido bisoitos mas assim ja e diferente a possibilidade de os ver é muito maior .

Aguardo noticias vossas.
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quinta mar 23, 2006 8:58 am

Bom dia

Pnevesm, eu a essa hora estou a trabalhar é impossível estar aí às 14h30m, saio às 16h do trabalho e trabalho em Lisboa, depois o meu problema é não ter carta de condução para ir aí.
Não sei o que fazer para ajudar. :?
pnevesm
Membro Veterano

quinta mar 23, 2006 9:19 am

pois havana eu tambem acho que o ideal seria no fim de semana mas se for so posso de manha.. bem e uma questao de se combinar...
havana
Membro Veterano

quinta mar 23, 2006 9:57 am

E agora até ao fim de semana para mim é complicado, vou começar a trabalhar aos fins de semana, mas bem combinado e se tivesse o horário à noite, podia lá ir de manhã, a ver vamos, quando tiver a certeza do horário que irem ter este fim de semana, depois digo qq coisa.
ela
Membro Júnior

quinta mar 23, 2006 11:25 am

bom isto tá dificil, é assim eu tenho hora de almoço das 13h ás 14h30, moro longe por isso posso tentar lá ir dentro dessa hora ou depois das 18h, q é a hora a q saio do trabalho........alguem disponivel? não dá doutra forma. espero q alguem estaja disponivel p ir comigo uma vez q não sei lá ir sozinha. :?
pnevesm
Membro Veterano

quinta mar 23, 2006 11:33 am

Boas ela! lol ja vi que isto esta complicado..
Eu amanha so posso ir as 14.30 porque vou sair a essa hora do trabalho...
Nao tenho hora de almoço.. vou comendo.. por isso outro dia da semana a essa hora na da mesmo.. e num dia normal saio as 16h do trabalho...

nao consegue trocar a sua hora de almoço amanha??? para mais tarde'??

senao ia amanha consigo as 14.30 , e num fim de semana com a havana e a manchinha.... assim temos muito mais hipoteses!! :D

espero a sua resposta...
ela
Membro Júnior

quinta mar 23, 2006 12:11 pm

olá! pois trocar a hora do almoço vai ser mesmo impossivel pq acabaram de me dizer q vamos p obras e entre hj e amanha temos de fazer um forcing para o trabalho não parar.....se calhar nem hora do almoço vou ter. :roll:
não dá para ser depois das 18h?ainda está de dia....... :D
pnevesm
Membro Veterano

quinta mar 23, 2006 12:15 pm

Boas, depois das 18h e muito complicado , mas talvez consiga dar um jeitinho na sexta q vem.... (nao amanha mas na outra)

o que acha?
ela
Membro Júnior

quinta mar 23, 2006 12:19 pm

por mim pode ser, mas eles têm quem lhes dê de comer e beber?
havana
Membro Veterano

quinta mar 23, 2006 2:56 pm

Olá Ela eu ddepois das 18h posso, nõa tenho é carro e a essa hora já estou em casa no Cacém, se alguém não se importar de passar pelo Cacém, eu conheço a zona e assim dava para lá ir deixar comida e tirar algumas fotos daqueles que vissemos, ou hoje ou amanhã, por mim a essa hora (18h) tudo bem, alguém tem é que me dar boleia. :?
ela
Membro Júnior

quinta mar 23, 2006 3:12 pm

até podia ser. só há um problema, ic19......eu estou em queluz de baixo e o tempo q vou demorar pelo ic19 a chegar ao cacém é para esquecer. Só se viesse ter a queluz e depois podiamos fazer o caminho pela estrada velha por vila fria, não tem transito........
Quem diz queluz diz massamá, talvez no centro comercial.........é que eu não conheço muita coisa por aqui, mas sei q o ic19 é dose......
dê-me a sua opinião se podemos lá ir amanhã........ :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”