Gato Persa Dá-se

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
pSa
Membro
Registado: quinta ago 01, 2002 1:18 pm
Contacto:

sábado jan 11, 2003 3:43 pm

Olá a todos, não sou dono e infelizmente nao posso ter gatos " Alergico a estes doceis animais ", mas nao e de mim que aqui venho para dizer isto.

Ora bem Hoje fui ao Quatro Patas, fazer um checkup ao meu cão quando vi este anuncio,

DA-SE GATO PERSA AMARELO COM 1 ANO E MEIO + -

para quem gosta de gatos e possa ter mais um agradeço desde já que entrem em contacto com a Loja " pois só e esta loja que o tem " a razão nao me foi explicado mas " acho que foi a morte do dono ", por isso peço quem estiver interessado em adquiri-lo vá a loja ou entre em contacto com a técnica Pituxa

Quatro Patas

Monte Estoril

Avenida da Saboia, Loja 2

Tel/ 214 675 220

Pedem para falar com a Pituxa

Obrigado pela vossa compreensão
asgomes
Membro Júnior
Registado: quarta nov 20, 2002 11:09 pm

terça jan 14, 2003 12:16 am

olá pedro fico muito triste e muito comovida com este site por vezes há pessoas tão ingratas e tão egoistas que me metem nojo e ainda se dizem amigos dos animais .então já alguem ficou com o bichano ? eu até gostava de ficar mas estou no porto e isso era impossivel eu ir ai a lisboa buscar quando chegasse ai ele já nem existia e era uma viagem perdida mas troço que ele arranje alguem bem rápido e que goste muito dele
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jan 14, 2003 7:20 pm

Boa sorte para o gatinho e louvados sejam os q se preocupam com ele.

L.C.
PUXAR-PUXAR-PUXAR
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quarta jan 15, 2003 12:43 am

pSa continua sempre assim a tentar ajudar os animais e não ligues ao que muita gente diz ;)
kika_cat
Membro
Registado: quarta set 11, 2002 8:07 pm

quarta jan 15, 2003 11:42 am

Eu recebi um mail da mailing list da minha faculdade, em que um colega meu dizia que uma amiga dele que veio agora para lisboa estava interessada em ficar com um gatinho, de preferência persa... Já lhe mandei esta msg, mas é complicado falar com ele nesta altura pq é uma época de exames e as pessoas faltam a muitas aulas para estudar (eu inclusivé :oops: ). Pode ser que e consiga arranjar uma dona para esse gatinho! :)
scooby
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 3:02 pm

quarta jan 15, 2003 3:36 pm

Bem, não sei se todos sabem mas este tópico causou uma autentica confuão no forum dos cães. Sabem como é..há pessoas que estão sempre a tentar "complicar" (para não dizer pior)

De qualquer forma já li no forum dos cães que este gatinho já arranjou dono.

Psa..desculpe ter dado a noticia, mas tive medo que se esquecesse de avisar os amigos dos gatos depois daquela confusão toda :)

Beijinhos
Responder

Voltar para “Gatos”