A Nana ataca...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

vibrador
Membro
Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am

terça jan 14, 2003 1:00 am

Eis uma mensagem tipica...

Não admira que haja quem diga que os foruns estão infantilizados
nana12 Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: Nana12

Parabéns pela gata,pela máquina e pela pelafotógrafa.
Está tudo uma delícia.Pena é q nem toda a gente saiba apreciar o q há de bom... ;)

O facto de partilhares as fotos da tua gatinha,com os outros foristas,só prova q não és invejosa.

Ainda bem q se consegue vêr alguma coisa de bom neste forum... ;)

Não pode ser tudo desagradável... ;)

Mais uma vêz,os meus parabéns.

1 beijinho para ti e para a tua Nana,

L.C.
Obrigado ;)
Beijinhos para ti tambem ;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça jan 14, 2003 1:45 am

enfim!!!! depois há quem fique ofendido quando se diz que andam a discutir o sexo dos anjos :| :| :|

anjaazul
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça jan 14, 2003 1:14 pm

vibrador Escreveu: Quanto ás fotos, esta pobre gata deve ser a mais fotografada de Portugal. Inclusivé a nana12 nos chats da arca chega e só sabe mostrar fotos da gata. Não admiira que ela se passe e ataque a máquina.

E qual é o problema de estar sempre a tirar fotos à gata????? u também desde que não gasto dinheira a tirar fotografias...estou sempre que posso e tenho tempo com uma máquina na mão...pois é nessas situações que se apanham fotos às vezes bem divertidas...

No outro dia tirei uma foto com a minha cadela a passar e o gato a saltar...na foto o gato ficou no ar...e depois???? se não tivesse a máquina essa foto nem existia...

Quanto a qd vai ao chat só falar da gata...é porque tem orgulho nela!!!!!!! Não vejo problema nenhum nisso ou será que o senhor vê??????

p.s.-e quanto a esse 'risinho' sarcástico...dispensamos obrigada.

Ana, continua a por as fotos da tua gata aqui...pois quem não gosta, não come, e se não querem ver as fotos, não abram o tópico...será melhor assim!!!!!!!
camie
Membro Veterano
Registado: quinta nov 21, 2002 7:30 pm

terça jan 14, 2003 4:10 pm

É tào sarcastico quando uma pessoa se diz desinteressada por certo assunto mais mesmo assim não para de palpitar.....

Santa antipatia........
vibrador
Membro
Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am

terça jan 14, 2003 7:04 pm

camie Escreveu: É tào sarcastico quando uma pessoa se diz desinteressada por certo assunto mais mesmo assim não para de palpitar.....

Santa antipatia........
Siga o seu conselho. Não leia :D
kika_cat
Membro
Registado: quarta set 11, 2002 8:07 pm

terça jan 14, 2003 11:01 pm

Vibrador

Eu até aprecio de uma forma algo retorcida algum do seu humor irónico (acho que nem é irónico, é mesmo sarcástico!) e de vez em quando acho engraçada a forma como consegue contra-argumentar tudo aquilo que lhe dizem... Só não acho é que seja necessário passar os dias todos a tentar provocar os forenses que aqui põem mensagens um pouco menos sérias(no seu ponto de vista)...
Os participantes dos fóruns deste site formam um grupo algo heterogénio.. Assim, há pessoas que preferem falar só de assuntos mais técnicos, e de colocar dúvidas sérias ou debater temas um pouco mais sizudos. enquanto há outros que gostam muito de partilhar os animais por quem estão apaixonados :) com todos os outros forenses, que consideram até um pouco como uma família ligada pelo amor que todos sentem por animais...
Pessoalmente não tenho razão nenhuma de queixa da Ana Rute, pelo contrário, acho-a muito querida com o seu modo aberto de tentar deixar sempre uma msg amiga para todos os que frequentam o fórum. EU não o faço muitas vezes porque sinto que não vou acrescentar nada ao que já foi escrito, e não sou uma pessoa tão expansiva como a Ana parece ser. No entanto, lembro-me que ela já me incentivou e confortou por ainda nunca ter podido ter um gato, e fiquei-lhe na altura muito agradecida!;) Também gosto muito de ver as fotos de todos os gatinhos que são postas aqui no fórum, inclusivé costumo espreitar os álbuns de fotografias de todos os forenses!;)
Quanto a si, que tem outra perspectiva da vida e não a vê tão cor de rosa como alguns dos forenses, pode sempre ler bem os tópicos antes de abrir as mensagens, e seleccionar só aqueles que lhe parecem mais interessantes, e abster-se talvez de fazer alguns comentários mais chocantes que só parecem semear discórdia num fórun que não precisa de discussões destrutivas com insultos de parte a parte entre os forenses, mas de discussões construtivas!

PS- Essa boca de um outro colega acerca da Ana ter ou não 15 anos pareceu-me um bocado desnecessária... Ou as pessoas um pouco mais novas não têm direito a uma opinião??? :x Eu pessoalmente tenho apenas mais três anos do que essa idade que considerou como infantil, mas não me considero menos que o senhor... provavelmente sei mais sobre certos temas, e tenho opiniões tão válidas como o senhor... Por outro lado, esse snobismo que alguns forenses do lado dos cães parece-me um bocado ridículo... Eu frequento tanto um fórun como o outro, uma vez que não tenho qualquer animal e tenho interesse em ambos, por frequentar o curso de medicina veterinária, e não vejo uma discrepância tão grande entre os dois, são ambos frequentados por pessoas que se interessam por animais e isso basta!!!
PS2 - Fico à espera dos seus contra-argumentos... veja lá não seja muito mauzinho!!! ;)
kika_cat
Membro
Registado: quarta set 11, 2002 8:07 pm

terça jan 14, 2003 11:05 pm

Vibrador

Eu até aprecio de uma forma algo retorcida algum do seu humor irónico (acho que nem é irónico, é mesmo sarcástico!) e de vez em quando acho engraçada a forma como consegue contra-argumentar tudo aquilo que lhe dizem... Só não acho é que seja necessário passar os dias todos a tentar provocar os forenses que aqui põem mensagens um pouco menos sérias(no seu ponto de vista)...
Os participantes dos fóruns deste site formam um grupo algo heterogénio.. Assim, há pessoas que preferem falar só de assuntos mais técnicos, e de colocar dúvidas sérias ou debater temas um pouco mais sizudos. enquanto há outros que gostam muito de partilhar os animais por quem estão apaixonados :) com todos os outros forenses, que consideram até um pouco como uma família ligada pelo amor que todos sentem por animais...
Pessoalmente não tenho razão nenhuma de queixa da Ana Rute, pelo contrário, acho-a muito querida com o seu modo aberto de tentar deixar sempre uma msg amiga para todos os que frequentam o fórum. EU não o faço muitas vezes porque sinto que não vou acrescentar nada ao que já foi escrito, e não sou uma pessoa tão expansiva como a Ana parece ser. No entanto, lembro-me que ela já me incentivou e confortou por ainda nunca ter podido ter um gato, e fiquei-lhe na altura muito agradecida!;) Também gosto muito de ver as fotos de todos os gatinhos que são postas aqui no fórum, inclusivé costumo espreitar os álbuns de fotografias de todos os forenses!;)
Quanto a si, que tem outra perspectiva da vida e não a vê tão cor de rosa como alguns dos forenses, pode sempre ler bem os tópicos antes de abrir as mensagens, e seleccionar só aqueles que lhe parecem mais interessantes, e abster-se talvez de fazer alguns comentários mais chocantes que só parecem semear discórdia num fórun que não precisa de discussões destrutivas com insultos de parte a parte entre os forenses, mas de discussões construtivas!

PS- Essa boca de um outro colega acerca da Ana ter ou não 15 anos pareceu-me um bocado desnecessária... Ou as pessoas um pouco mais novas não têm direito a uma opinião??? :x Eu pessoalmente tenho apenas mais três anos do que essa idade que considerou como infantil, mas não me considero menos que o senhor... provavelmente sei mais sobre certos temas, e tenho opiniões tão válidas como o senhor... Por outro lado, esse snobismo que alguns forenses do lado dos cães parece-me um bocado ridículo... Eu frequento tanto um fórun como o outro, uma vez que não tenho qualquer animal e tenho interesse em ambos, por frequentar o curso de medicina veterinária, e não vejo uma discrepância tão grande entre os dois, são ambos frequentados por pessoas que se interessam por animais e isso basta!!!
PS2 - Fico à espera dos seus contra-argumentos... veja lá não seja muito mauzinho!!! ;)
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quarta jan 15, 2003 12:38 am

Olhe o mundo não roda a sua volta e das suas preferências e ninguém aqui esta a tentar agradar-lhe vibrador… Como muita gente já referiu e muito bem, se não gosta não vê.
O que pretende é semear a discórdia e tentar que toda a gente faça o que você acha correcto…se esta a tentar ser moderador é melhor enviar o curriculum directamente para os recursos humanos…a boa educação aprende-se em pequeno e você certamente que não aprendeu…sabe é muito feio mentir (claro que não sabe) e em relação ao que disse no chat antes de eu entrar (pois eu tenho muitos amigos) estou a pensar seriamente enviar um e-mail ao moderador para lhe perguntar se no chat certas pessoas (como você) pode inventar falsidades em relação a minha pessoa …e lembre-se nunca mais fale na MINHA GATA…porque se eu tiro ao não muitas fotos a minha gata o problema é MEU...E UMA COISA EU POSSO GARANTIR A MINHA GATA É MUITO FELIZ …
OBRIGADO A TODOS MAIS UMA VEZ PELO APOIO.
Em relação a si não espere mais nenhuma resposta da minha parte porque por hoje em diante se insultar mais alguma vez a minha pessoa e a minha gata eu tratarei directamente com o moderador.
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

quarta jan 15, 2003 12:08 pm

Realmente há pessoas que deviam ter uma vida mais activa, talvez participar em desportos como o boxe a ver se libertavam as energias negativas de uma forma mais directa...
Ana continua com as fotos da Nana.
kika_cat: és o tipo de pessoa que deve ser vet. Se algum dia as minhas gata precisarem de tratamento no Continente (espero que não) hei de te procurar. Pessoas como tu só merecem SUCESSO!
Beijinhos a todos
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

quarta jan 15, 2003 2:42 pm

Por favor!!! Tenham dó, quase todos nós temos animais e não é por isso que passamos a vida a encher a paciência dos forenses com as fotos que achamos mais bonitas.

Nana, será que nunca lhe disseram que o que é demais enjoa???? Coitadinha da gata, já deve ter pesadelos com a máquina fotográfica e como dizia o nosso amigo, por isso a "ataca".

Quanto ao que foi dito anteriormente, um fórum é um local para partilhar experiência, tirar dúvidas e pedir alguns conselhos, não é uma exposição de animais! Com certeza, quando a Nana passar dos seus supostos 15 anitos será com certeza daquelas mãezinhas que leva as crianças a passear num Centro Comercial para que possa ser admirada por mais pessoas...bahahahabahabha, deixe de olhar para o seu umbigo (se é que sabe o significado desta expressão) eheheheh!!!

E se querem saber, não me admira nada que os forista que têm gatos prefiram o fórum dos cães, é muito mais interessante... Se quiserem um exemplo, vejam o tópico "UM ABSURDO: Animais em Saldo!" e comparem as respostas deste fórum (nomeadamente a da sempre bondosa e delicada Nana12) com a do fórum dos cães...

Fica uma pergunta no ar:- Qual o objectivo de um fórum onde "certos" foristas se limitam a colocar fotos à espera de elogios e a dizer "que pena", "coitadinho", "que lindinha que está a tua gatinha", já faz lembrar a Rute Remédios..ahahahahhahahaha Coitadinha da tua gatinha..... :lol:
camie
Membro Veterano
Registado: quinta nov 21, 2002 7:30 pm

quarta jan 15, 2003 3:40 pm

Pois bem , que tal distcutirmos a alta do dolar , ou entao a crise da argentina?????

hahahahhahahahahahahahahahahahahaha

Admira me muito
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

quarta jan 15, 2003 4:54 pm

E que tal fazermos uso da nossa massa cinzenta, ou como escreveria alguém...a nossa "maça sinzenta"... e sermos frontais?

Desculpem, mas se há coisas a discutir, essas coisas têm que ser discutidas, somos humanos, não avestruzes...
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta jan 15, 2003 6:02 pm

o fórum como qualquer outra coisa, só será aquilo que quisermos fazer dele.

como dizia o outro - cada um só tem o que merece.

anjaazul
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

quarta jan 15, 2003 7:16 pm

camie Escreveu: Pois bem , que tal distcutirmos a alta do dolar , ou entao a crise da argentina?????

Admira me muito
Não.

Que tal falarmos de gatos, das rações preferidas, das raças, do clube de felinicultura e do pouco que este faz, de cuidados a ter com os gatos, se os devemos castrar ou não, quais as vacinas a dar, de tanta coisa em vez de andarmos aqui a meter fotos dos nossos gatos sempre que possivel ou todas as noites no chat a meter links para as fotografias...

Assim é que se aprende e não a dizer em todos os tópicos que concordamos por medo de que s pessoa snão gostem de nós por termos opinião diferente.

A anjaazul diz bem, temos o que merecemos. Este forum nunca foi tão concorrido e nunca se falou tão pouco do bem estar dos gatos...é só historias de o meu gatinho fez isto ou aquilo, fotografias, calendários e pouco mais...

A vertente de aprendizagem já foi pelo cano ...
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quarta jan 15, 2003 11:11 pm

JAntunes Escreveu:
camie Escreveu: Pois bem , que tal distcutirmos a alta do dolar , ou entao a crise da argentina?????

Admira me muito
Não.

Que tal falarmos de gatos, das rações preferidas, das raças, do clube de felinicultura e do pouco que este faz, de cuidados a ter com os gatos, se os devemos castrar ou não, quais as vacinas a dar, de tanta coisa em vez de andarmos aqui a meter fotos dos nossos gatos sempre que possivel ou todas as noites no chat a meter links para as fotografias...

Assim é que se aprende e não a dizer em todos os tópicos que concordamos por medo de que s pessoa snão gostem de nós por termos opinião diferente.

A anjaazul diz bem, temos o que merecemos. Este forum nunca foi tão concorrido e nunca se falou tão pouco do bem estar dos gatos...é só historias de o meu gatinho fez isto ou aquilo, fotografias, calendários e pouco mais...

A vertente de aprendizagem já foi pelo cano ...
Você pode falar desses assuntos todos que referiu e muitos mais, mas nunca vi um tópico aberto por si aqui no fórum dos gatos com um tema interessante dos seus (só vem cá para falar mal??? Parece que sim…).
Olhe não vai retirar o direito aos utilizadores de porem as fotos dos seus animais e falar de calendários e imagens. Porque não sou vocês que vou decidir o que nos vamos ao não falar, não gostam não entram, tantas vezes que eu coloquei as fotos da minha gata aqui, eu e muitos mais e só agora é que se lembrou. O que eu respondo ao não o, PROBLEMA É MEU. Agora não é você nem ninguém que me vai dizer o que eu devo falar e fazer.
E se eu coloco fotos da minha gata no chat é para as pessoas que gostou e que eu gosto, você no chat também fala de coisas que não me interessou (e nem sempre é sobre animais) e não é por isso que eu estou a criticar.
Bloqueado

Voltar para “Gatos”