Vibrador
Eu até aprecio de uma forma algo retorcida algum do seu humor irónico (acho que nem é irónico, é mesmo sarcástico!) e de vez em quando acho engraçada a forma como consegue contra-argumentar tudo aquilo que lhe dizem... Só não acho é que seja necessário passar os dias todos a tentar provocar os forenses que aqui põem mensagens um pouco menos sérias(no seu ponto de vista)...
Os participantes dos fóruns deste site formam um grupo algo heterogénio.. Assim, há pessoas que preferem falar só de assuntos mais técnicos, e de colocar dúvidas sérias ou debater temas um pouco mais sizudos. enquanto há outros que gostam muito de partilhar os animais por quem estão apaixonados

com todos os outros forenses, que consideram até um pouco como uma família ligada pelo amor que todos sentem por animais...
Pessoalmente não tenho razão nenhuma de queixa da Ana Rute, pelo contrário, acho-a muito querida com o seu modo aberto de tentar deixar sempre uma msg amiga para todos os que frequentam o fórum. EU não o faço muitas vezes porque sinto que não vou acrescentar nada ao que já foi escrito, e não sou uma pessoa tão expansiva como a Ana parece ser. No entanto, lembro-me que ela já me incentivou e confortou por ainda nunca ter podido ter um gato, e fiquei-lhe na altura muito agradecida!;) Também gosto muito de ver as fotos de todos os gatinhos que são postas aqui no fórum, inclusivé costumo espreitar os álbuns de fotografias de todos os forenses!;)
Quanto a si, que tem outra perspectiva da vida e não a vê tão cor de rosa como alguns dos forenses, pode sempre ler bem os tópicos antes de abrir as mensagens, e seleccionar só aqueles que lhe parecem mais interessantes, e abster-se talvez de fazer alguns comentários mais chocantes que só parecem semear discórdia num fórun que não precisa de discussões destrutivas com insultos de parte a parte entre os forenses, mas de discussões construtivas!
PS- Essa boca de um outro colega acerca da Ana ter ou não 15 anos pareceu-me um bocado desnecessária... Ou as pessoas um pouco mais novas não têm direito a uma opinião???

Eu pessoalmente tenho apenas mais três anos do que essa idade que considerou como infantil, mas não me considero menos que o senhor... provavelmente sei mais sobre certos temas, e tenho opiniões tão válidas como o senhor... Por outro lado, esse snobismo que alguns forenses do lado dos cães parece-me um bocado ridículo... Eu frequento tanto um fórun como o outro, uma vez que não tenho qualquer animal e tenho interesse em ambos, por frequentar o curso de medicina veterinária, e não vejo uma discrepância tão grande entre os dois, são ambos frequentados por pessoas que se interessam por animais e isso basta!!!
PS2 - Fico à espera dos seus contra-argumentos... veja lá não seja muito mauzinho!!!