Cuca - Labrador pura procura dono

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

segunda mar 20, 2006 10:32 am

mínimo de custos possível pois até me falaram em abate
Acho esta história um pouco estranha se me premite a frontalidade 8) .
Depois de tudo o que se passou(contactos) e esta sua frase :?: :?: .
Quem pensa nisso é que quer resolver a situação rapidamente o que não me pareçe ser o caso ;) .
Pois até agora nada foi feito pelos ditos donos no sentido de se resolver a situação e a ser verdade o que diz o melhor é mesmo tirar a cadela de lá não acha :?: :?: .
Hassan
Membro Júnior
Registado: sexta jan 13, 2006 4:32 pm

segunda mar 20, 2006 12:15 pm

ola! tdos nós temos direito á nossa opnião.
Eu nunca esterelizei uma cadela minha, tirando uma que tenho agora que a esterilizei porque decidi ficar com um rafeiro que encontrei na rua.....
Tambem tenho uma cadela husky que no momento está numa associação a tratar da sua perigosidade com os gatos e galinhas e tudo o que mexa, pelo menos ate lhe acabar o canil, foi-me dada com loop e n esterelizada e nao penso que alguma vez a vá deixar ter filhotes, mas tambem nc a irei esterelizar.
Acho que esta certo de alguma forma esterelizarmos os animais mediante as ocasioes... risco de serem parideiras so pelo lucro, venda insdiscriminada.....
Mas cada qual tem a sua opniao e opina como bem lhe entender... devemos sempre tentar ver o ponto de vista de outra pessoa... é so um aparte. abraço a todos
Chastity
Membro
Registado: segunda dez 20, 2004 11:34 pm

segunda mar 20, 2006 1:46 pm

eu infelizmente também continuo sem notícias..

foi-me pedida ajuda para encontrar um dono para a cadela e nunca mais me disseram nada.. já tentei contactar essa minha amiga e nada..

ja lhe mandei mails e telefones de pessoas interessadas e nada na mesma.. realmente começo a pensar é que estavam a gozar com a minha cara..

eu ofereci-me para ajudar a divulgar o caso e é o que estou a fazer.
peço desculpa a todos os interessados pela falta de resposta dos donos da cadela mas realmente estou tão surpresa quanto vocês..

espero que isto se resolva da melhor maneira possível.
Mkiko
Membro Veterano

segunda mar 20, 2006 4:11 pm

Pois é :o .
Jadde
Registado: quinta mar 16, 2006 3:55 pm

terça mar 21, 2006 2:46 pm

Boa Trde.

Eu sou a filha da dona da Cuca.

Se ouver alguem interessado que me mande uma PM.
Pesso desde ja as minhas deculpas se demorar a responder, é que tenho um filho pequeno e nem sempre posso vir á internet.

Gostava que a cuca encontrasse um dono que gostasse mesmo dela se tiver crianças em casa melhor porque ela adora crianças. Infelizmente por falta de tempo e de espaço não a posso ter comigo.

Obrigada a todos os que quizerem ajudar.
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

terça mar 21, 2006 3:19 pm

Bolas, não me espanquem! Eu th uma labrador, nao tá esterilizada e tem LOP e nem vou po-la a a acasalar pra ganhar dinheiro c isso! E contra gravidezes indesejadas basta vigiar um bocadinho, faz parte, não? :(
Mkiko
Membro Veterano

quarta mar 22, 2006 3:52 pm

Jáenviei pm e e-mail.
Aguardo o seu contacto ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 22, 2006 4:05 pm

Elsy_Drummer Escreveu: Bolas, não me espanquem! Eu th uma labrador, nao tá esterilizada e tem LOP e nem vou po-la a a acasalar pra ganhar dinheiro c isso! E contra gravidezes indesejadas basta vigiar um bocadinho, faz parte, não? :(
Tem de entender que nem todos têm os cuidados necessários aquando duma cadela com o cio... e então nada como doar uma cadela JÁ ESTERELIZADA ;) ou fazer um acordo com o adoptante em como a cadela será esterlizada por ele/a. ;)

Sei duma senhoa que tinha uma Dobermann no quintal. Ora, sabia-se de antemão que o único canito que lá conseguia entrar através da vedação era uma amostra de canídeo e ela dizia:
Quê? Este..? Nem pensar! Não consegue chegar à cadela...ela é muito alta... e os outros cães da vizinhança são grandes e não conseguem entrar no quintal:

Resultado:
A amostra de cão aproveitou uma pilha de alguns tijolos que estavam depositados no quintal para fazer de trampolim para o "farrabodó"...com a cadela... e ela deu o seu jeitinho para que resultasse.... e quando chega a dona a casa depara-se com uma cadela Dobermann com "uma coisa peluda" pendurada nela, consoante ela andava...
Sabe que coisa era essa?
Era uma amostra de cão ainda preso na cadela...!!!!! :roll:
Ah, pois... a cadela acabou por parir uma série de "aberrações"... :roll: :p

Enfim.. :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta mar 22, 2006 4:22 pm

concordo com a estrelização, mas o LOP? qual é o problema? ñ acho k seja prejudicial a um animal que se participe em actividades que exijam que o animal esteja no LOP.
boa sorte para a adopção.
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Mkiko
Membro Veterano

quinta mar 23, 2006 1:22 pm

Jadde novidades não consigo falar consigo :( .
Abate nunca ok.
Jadde
Registado: quinta mar 16, 2006 3:55 pm

quinta mar 23, 2006 3:11 pm

Olá a todos.

Ainda espero uma resposta em concreto do dono da Cuca mas mesmo assim parace que ela ja encontro uma nova dona e parece que vai ter uma nova amiga de 4 patas.

Espero em breve dar mais noticias sobre a cuca.

Obrigada a todos

D D D
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quinta mar 23, 2006 3:25 pm

Esperemos que sim, e que seja desta! ;)
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quinta mar 23, 2006 11:53 pm

oh cucuinha... força princesa

es parecida com a minha Sheeva... ate na cor

so que ela é mais gorducha! ainda mais!
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

segunda mar 27, 2006 9:30 am

upa cuca!
Mkiko
Membro Veterano

terça mar 28, 2006 9:52 am

DEPOIS de 5(cinco) dias respostas??.
Novidades senão é adoptavél mande bloquear o tópico e segue-se para outro(a) ;)
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”