Desculpem lá o "Assunto" ser um pouco directo, só que é mesmo.
Ontem vi os ratinhos todos e estavam todos bem... Hoje de manha a ratinha beje escura, aquela que mostrei foto, não saia da casinha e então tirei a tampa do aquario e isso para ver, e qual o meu espanto? A cauda dela estava colada ao algodão, com sangue!!

O que eu tenho reparado é que ela não cresce, mas eu vejo-a a comer, e noto que o bebedouro tb é mexido por ela. Ora, eu estive a observar ela por baixo, numa tampa transparente e vi que o sangue provavelmente vem do ânus dela. Na altura que vi o rabo com sangue colado ao algodão pensei: "O que é que eu faço, secalhar é melhor ir solta-la aki no mato atrás da minha casa... se vai acabar por morrer...que morra lá..." Ora, eu sou incapaz de fazer isso, só se for muito necessário, só que ela não vai comer nem nada!!
Não sei se acredite que passe desta noite!! Ela já comeu, dei-lhe umas vitaminas, tem comida que chegue, dei-lhe agora um nadinha de maça, a ver se come e assim a maça sempre lhe dá também um pouco de água.
Mas estou preocupada, nem sei o que fazer...
Se conseguir ponho uma foto...

Poxa... Já o macho branco, vi que ele fez assim um cocozito mais liquido... Mas daqui a pouco vou limpar o terrário dele (daqui a pouco, quando acabae de escrever isto), o da ratinha também limpei logo, e pus mais papel higienico que algodão, já que o papel até é fofinho.
Olhem... Não sei o que fazer!!
As outras 5 estão na boa. E nunca me aconteceu isto!!!
Será que é da especie... E o cheiro que a femea (a beje escura) deitava e deita, o que fez as outras atacarem-na.... Tou a começar a ver a historia toda... Mas temo que esteja pa terminar.