PACP / WUSV

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
VIMAGA
Membro Júnior
Registado: quarta abr 20, 2005 7:39 am

terça mar 21, 2006 2:21 pm

Já disponível no site do clube, informação sobre o tema acima referido.

www.pacp.ws

Poderão consultar este e outros temas, bastando clicar na opção pretendida.

Com os nossos agradecimentos:

Vitor M. Gaspar
cristina100
Membro
Registado: quinta set 15, 2005 9:41 pm

terça mar 21, 2006 3:55 pm

Portugal e o PA estão em festa http://www.pacp.ws/Menu.htm
Acaba recentemente, de dar um passo de gigante a nível Mundial na raça Cão de Pastor Alemão, ao ser reconhecido na WUSV entidade que regulamenta todos os clubes da raça a esse nível . Este feito é alcançado pelo PACP,(Pastor Alemão Clube de Portugal) clube que representa a raça no nosso país,.e que depois de um ano de muito trabalho , vê agora o seu esforço reconhecido, na aceitação da sua candidatura a membro da WUSV.
Parabéns , aos criadores, particulares, a todos ……champanhe

Não temos vencedores nem vencidos, temos a raça que acaba de ganhar uma das maiores oportunidades, de os seus criadores mostrarem que são capazes de responder a esta grande vitoria , e de uma vez por todas, (agora sem desculpas digo eu ) se unirem e trabalharem definitivamente juntos .
BJS
secret-men
Membro Júnior
Registado: sexta mar 10, 2006 5:02 pm

terça mar 21, 2006 5:33 pm

Yesssssss !!!!! :D
A melhor noticia para todos os amantes do Cão de Pastor Alemão

Força PACP
secret-men
Membro Júnior
Registado: sexta mar 10, 2006 5:02 pm

terça mar 21, 2006 5:35 pm

Yesssssss :!: :!: :!: :D
Força PACP ;)
A melhor de todas as noticias para o Cão de Pastor Alemão ele já merecia
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

terça mar 21, 2006 7:03 pm

Acabo de ler o comunicado do presidente do PACP sobre o assunto deste tópico, e gostaria de tecer algumas considerações sobre o assunto:

- antes de mais, felicitar os responsáveis do PACP por este magnífico sucesso e, desculpem-me a ironia, por não "ter morrido na praia", como alguém aqui chegou a prever... Tenho procurado informar-me regularmente sobre este assunto, e sei do trabalho realizado. De modo que a hora é de dar os parabéns a quem os merece, pelo excelente trabalho realizado.

- depois, congratular-me com as intenções, expressas no comunicado, de que o PACP seja efectivamente pertença de TODOS os sócios e não de meia dúzia de amigos, como por vezes acontece. É nessa medida que o (muito) trabalho que a partir de agora se inicia verá aumentadas as suas possibilidades de êxito.

- finalmente, e sem querer estar a ensinar o padre nosso ao vigário, alertar para o facto de o PACP estar, agora, precisamente na mesma situação em que APCPA já esteve antes da sua exclusão, isto é, membro da WUSV em período experimental, de, ao que julgo, dois anos. Convirá que não se caia nos mesmos erros que outros anteriormente cometeram.

Consumada a entrada na WUSV, tarefas importantes se deparam no futuro imediato: implementação efectiva dos vários regulamentos harmonizados com os da WUSV, logística do despiste de displasia, apoio à implementação de campos de trabalho, formação/informação dos sócios sobre os variados temas respeitantes à raça.

Tão breve como me seja possível apresentarei à Direcção do PACP a minha proposta de sócio, na linha do que venho dizendo há bastante tempo sobre este tema da WUSV. Caso seja aceite, estarei disponível para, dentro das minhas possibilidades e dos princípios que defendo, cooperar naquilo que fôr necessário.

Penso que, num país tão pequeno e com tão reduzido número de criadores, só a unidade e o trabalho poderão conseguir os objectivos que se desejam.

Cumprimentos

José Carlos
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça mar 21, 2006 9:27 pm

Parabéns.
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
Contacto: