PauloC Escreveu: quando se fala aqui em oleo de linhaça, estamos a falar na ' versão' alimentar!! Vejam lá que tipo de oleo de linhaça dão aos cães, hein!!
Pois, o óleo de linhaça usado nas tintas seria mortífero. Mas duvido que eles lhe pegassem...
Moderador: mcerqueira
PauloC Escreveu: quando se fala aqui em oleo de linhaça, estamos a falar na ' versão' alimentar!! Vejam lá que tipo de oleo de linhaça dão aos cães, hein!!
SeaLords Escreveu: Então corrijam lá.
Relativamente ao teor em ómega-3 dos óleos vegetais: o óleo de girassol tem zero, o óleo de milho tem um cheirinho (< 3%). Os que têm mais são o óleo de soja e o óleo de colza (c. 10%). Por isso, se quiserem fazer bem ao pêlo, usem mas é óleo de soja em vez do óleo de milho.
PJOC Escreveu: Boas!!!
Eu dou ração da marca "Nutro" ao Nick e para além de ele gostar penso que lhe faz bem. Se alguem tiver alguma opinião formada e fundamentada sobre esta ração diga qq coisa.
Já agora gostaria de dizer que é por causa de alguns foristas , menos correctos e mais indispostos com tudo, que este forum perde a cada dia que passa. Será que não compreendem que quantos mais picanços houver, sem fundamento nem sentido, menor será a credibilidade, quer do próprio forum, quer dos foristas em questão.
Não refiro nomes, para que não me venham com respostas bruscas e mal educadas, que eu pouco ou nada tolero.
Quero deixar bem claro que não estou a tomar partido de ninguem, nem estou a ofender ninguem, apenas gostaria de verificar que estamos aqui para discutir de forma construtiva uma temática que a todos nos é muito querida, os nossos animais, e qual a melhor forma de os tratar bem e lhe dar a felicidade que eles merecem.
djiba Escreveu: Muito obrigado pelas boas vindas lol lol lol
Nao é nenhuma dieta em especial,apenas é para nao lhe cair o pelo,apesar de lhe cair a mesma!
Doulhe todo o tipo de vegetais,fruta,etc.Em relaçao a raçao,comecei por dar lhe Eukanuba,pois foi o k o vet me aconselhou.Depois voltei la e disse me para nao dar eukanuba por k Hills era melhor.
Entretanto o meu namorado disse me k na revista daa Deco, a proteste, segundo 1 estudo,a melhor raçao de mercado k anda ai é Orlando.Nao sou apreciadora de raçao,mas posso garantir k tem 1 xeirinho mt bom!
E é bastante mais em conta,tendo em consideraçao k eu gastava muito dinheiro k a outra.
Mas eu nao ma preokupo kom issi,pois sou incapaz de poupar para lhe dar porcaria,nada disso.
Apenas decedi experimentar! lol