Morreu mais um dos neons e uma espada!
Sendo assim agora tenho
 3 espadas (2 machos e 1 femea)
 3 espadas (2 machos e 1 femea) 1 neons, e aí é que tá! Andei a comprar mais dois neons para fazer companhia ao meu neon antigo e acabei por ficar com 1 neon, mas nao é o antigo!! Gostava tanto do antigo... nao sei mas acho que ele adorava muito mais a companhia dos peixes de água fria ao contrario do que dizem no forum...
 1 neons, e aí é que tá! Andei a comprar mais dois neons para fazer companhia ao meu neon antigo e acabei por ficar com 1 neon, mas nao é o antigo!! Gostava tanto do antigo... nao sei mas acho que ele adorava muito mais a companhia dos peixes de água fria ao contrario do que dizem no forum... 1 tubarao bicolor
 1 tubarao bicolor  1 limpa vidros
 1 limpa vidrosnao sei o que fazer... cada vez morrem mais peixes... podem-me dar lguns conselhos de como tratar os peixes?
xau

a minha femea cor de laranja parece estar grávida... quando uma fêmea de espada fica grávida demora muito tempo a crescer-lhe a barriga?
  a minha femea cor de laranja parece estar grávida... quando uma fêmea de espada fica grávida demora muito tempo a crescer-lhe a barriga?