já enviei um mail á EDP a demonstrar a minha revolta
EDP VS CEGONHAS
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
Zahira
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Fikei
Isto realmente, há pessoas mt bestas mesmo- carlos alberto
Começo por dizer que nem trabalho para a EDP nem tenho acções. Mas o que me parece adequado é dizer. PRESO POR TER CÃO E PRESO POR NÃO TER.Se as aves morrem electrocutadas, se provocam cortes de energia, não será melhor tira-las de lá a tempo? E parece-me aínda que só depois da sua chegada é que se sabe onde vão fazer os ninhos. Não exagerem com um caso sem importância
-
GiseleCalderari
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
- Contacto:
Mais um desrespeito, entre tantos neste planeta, com os indefesos. Será que não podiam, tirar o ninho dali e levar para um lugar seguro, juntamente com as cegonhas adultas ao invés de destruí-los?
Não, claro que não, afinal......são apenas animais. ( assim pensam eles)
Mas os verdadeiros irracionais são eles. Esse planeta pertence a todos nós enquanto vivemos esta vida e pertence, inclusive aos animais também!
Não, claro que não, afinal......são apenas animais. ( assim pensam eles)
Mas os verdadeiros irracionais são eles. Esse planeta pertence a todos nós enquanto vivemos esta vida e pertence, inclusive aos animais também!
O que é mais engraçado é que nós, não vivemos sem os animais, mas eles vivem bem melhor sem nós. Que mania a nossa de que somos importantes e superiores. Sinceramente, não vejo onde.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
elisilx
- Membro
- Registado: quarta dez 14, 2005 5:53 pm
- Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety
Também fiquei
!!
Eu estava convencida que as cegonhas eram uma espécie protegida no nosso país...
Estou mesmo a ver que a coberto da gripe das aves vão começar a cometer-se outra vez crimes contra estes animais, só porque para a EDP fica mais barato destruir os ninhos do que procurar soluções!
Eu estava convencida que as cegonhas eram uma espécie protegida no nosso país...
Estou mesmo a ver que a coberto da gripe das aves vão começar a cometer-se outra vez crimes contra estes animais, só porque para a EDP fica mais barato destruir os ninhos do que procurar soluções!
mas nao vejo onde está o espanto. neste pais é tudo assim: soluções?! sai muito caro... bora destruir!!!
este é um caso de ordenamento de territorio k devia ter sido tratado aquando da edificação dos postes. afinal de contas, as cegonhas estavam lá primeiro que os homens!!!
estamos num país de bestas, minha gente!! vão-se habituando a estas histórias, pois esta foi apenas uma que só teve conhecimento publico devido a uma população preocupada! quantos casos destes já n devem ter acontecido mas ssshhhiiuu, ninguem precisa de saber...
estejam descançados, quando já só existirem 3 ou 4 cegonhas eles lembram-se delas e dizem k temos de unir esforços para as proteger...
k orgulho no nosso ministério do ambiente que ainda nem disse um piu sobre este assunto. ISTO É TUDO UM GRANDA NEGÓCIO, É O QUE É!!!!
(frustração) 
este é um caso de ordenamento de territorio k devia ter sido tratado aquando da edificação dos postes. afinal de contas, as cegonhas estavam lá primeiro que os homens!!!
estamos num país de bestas, minha gente!! vão-se habituando a estas histórias, pois esta foi apenas uma que só teve conhecimento publico devido a uma população preocupada! quantos casos destes já n devem ter acontecido mas ssshhhiiuu, ninguem precisa de saber...
estejam descançados, quando já só existirem 3 ou 4 cegonhas eles lembram-se delas e dizem k temos de unir esforços para as proteger...
k orgulho no nosso ministério do ambiente que ainda nem disse um piu sobre este assunto. ISTO É TUDO UM GRANDA NEGÓCIO, É O QUE É!!!!
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>