Preciso de uma gaiola para uma chinchila.
Caso conheçam alguem ou alguma petshop que vendam, por favor indiquem.
Este post deve-se ao facto de as unicas gaiolas que encontrei custarem no minimo 90 €.
Não sei se é o preço justo, mas parece-me que é capaz de existirem maiis baratas e com a mesma qualidade
Gaiola chinchila
Claro que o preço é importante, mas tem que se pensar nas condições do animal e uma chinchila realmente precisa de espaço e de uma gaiola grande, com muitas plataformas e com muito espaço para ela dar os seus pulos, para além que deverá fazer algum exercício fora da gaiola e não estar apenas remetida à gaiola. Agora não ando muito a par dos preços das gaiolas, mas acho que uma nova por menos de 70 euros será muito complicado.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Vendo gaiolas e alguns animais
Vou mudar de casa e por isso tenho várias gaiolas que pretendo vender por quantia simbólica.
Tenho gaiolas de hamster, porquinho e chinchila.
Algumas estão danificadas ou precisam um fundo novo. Outras não.
Também tenho alguns animais para venda: gerbos da Mongólia slate com 5/6 semanas, alguns porquinhos sem pedigree, coelhos brancos de olhos vermelhos com 3 meses. Tudo 5 euros ( cada ).
Almada - Portugal. Tem que vir buscar.
[email protected]
o anuncio nao é meu...é uma questao de ires ver e caso seja prciso fazer umas reparaçoes nao será 70 euros!
caso nao tenhas ainda a chinchila :
Dou chinchila standard macho, com 8 meses a quem o estimar...é um animal muito docil para os humanos mas não tolera mais chinchilas...nem sequer fêmeas...
Só dou se for para tratá-lo muito bem...
[email protected]
boa sorte!
Vou mudar de casa e por isso tenho várias gaiolas que pretendo vender por quantia simbólica.
Tenho gaiolas de hamster, porquinho e chinchila.
Algumas estão danificadas ou precisam um fundo novo. Outras não.
Também tenho alguns animais para venda: gerbos da Mongólia slate com 5/6 semanas, alguns porquinhos sem pedigree, coelhos brancos de olhos vermelhos com 3 meses. Tudo 5 euros ( cada ).
Almada - Portugal. Tem que vir buscar.
[email protected]
o anuncio nao é meu...é uma questao de ires ver e caso seja prciso fazer umas reparaçoes nao será 70 euros!
caso nao tenhas ainda a chinchila :
Dou chinchila standard macho, com 8 meses a quem o estimar...é um animal muito docil para os humanos mas não tolera mais chinchilas...nem sequer fêmeas...
Só dou se for para tratá-lo muito bem...
[email protected]
boa sorte!
-
- Membro
- Registado: sexta jul 25, 2003 9:38 am
Olá a todos!
Penso que aquilo que vou dizer é do conhecimento geral mas, nunca é demais lembrar... é que o seguro morreu de velho...
Todos os materiais e equipamentos novos ou usados devem ser criteriosamente inspeccionados e desinfectados antes dos nossos animais terem contacto com eles. Qualquer pequeno descuido pode trazer uma grande carga de trabalhos!
Nada de gaiolas com arames a prender os fundos e outras invenções manhosas. Cuidado com as gaiolas que têm às grades revestidas com tinta ou plástico para evitar a ferrugem. Podem ter um aspecto mais leve e bonito mas normalmente o aspecto é só para esconder o mau material de que são feitas e, especialmente no caso dos roedores, isto pode-lhes custar a vida...
Às vezes, é preferível gastar mais um bocadinho e termos os nossos animais seguros e saudáveis.
Beijos,
Carla
Penso que aquilo que vou dizer é do conhecimento geral mas, nunca é demais lembrar... é que o seguro morreu de velho...

Todos os materiais e equipamentos novos ou usados devem ser criteriosamente inspeccionados e desinfectados antes dos nossos animais terem contacto com eles. Qualquer pequeno descuido pode trazer uma grande carga de trabalhos!

Nada de gaiolas com arames a prender os fundos e outras invenções manhosas. Cuidado com as gaiolas que têm às grades revestidas com tinta ou plástico para evitar a ferrugem. Podem ter um aspecto mais leve e bonito mas normalmente o aspecto é só para esconder o mau material de que são feitas e, especialmente no caso dos roedores, isto pode-lhes custar a vida...
Às vezes, é preferível gastar mais um bocadinho e termos os nossos animais seguros e saudáveis.

Beijos,
Carla
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Na Estrada de Benfica, perto da igreja, existem uma loja que tem desde sementes, a gaiolas.
Lá encontrei 2 gaiolas para chinchilas, uma a 36euros e outra bem maior, com o dobro do comprimento e largura, já com plataformas de madeira, casa, a 60e ou 70e.
Não sei o nome da loja, mas é facil de dar com a lojinha, vendem peixes também.
Lá encontrei 2 gaiolas para chinchilas, uma a 36euros e outra bem maior, com o dobro do comprimento e largura, já com plataformas de madeira, casa, a 60e ou 70e.
Não sei o nome da loja, mas é facil de dar com a lojinha, vendem peixes também.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Não é.
A zooexotico fica na rua claudio nunes, numa rua por detrás da igreja. Tens gaiolas muito boas lá, são um pouco caras, mas o material é bom e maior parte das gaiolas já vem com tubos, casota, bebedouro, comedouro.
A que estou a falar fica mesmo na Estrada de Benfica, é uma loja que tem cebolas e sacas com feijão, á porta.
As gaiolas, comida e fundo para chinchila são mais baratos, mas o material das gaiolas é menos bom, mas se não tiveres muito dinheiro neste momento.
Eu ofereci uma gaiola dessas a uma amiga minha e até agora, tanto a chinchila como ela, estão a adorar.
A zooexotico fica na rua claudio nunes, numa rua por detrás da igreja. Tens gaiolas muito boas lá, são um pouco caras, mas o material é bom e maior parte das gaiolas já vem com tubos, casota, bebedouro, comedouro.
A que estou a falar fica mesmo na Estrada de Benfica, é uma loja que tem cebolas e sacas com feijão, á porta.
As gaiolas, comida e fundo para chinchila são mais baratos, mas o material das gaiolas é menos bom, mas se não tiveres muito dinheiro neste momento.
Eu ofereci uma gaiola dessas a uma amiga minha e até agora, tanto a chinchila como ela, estão a adorar.