Por várias vezes me cruzei, no centro da cidade, com uma cadelita com as maminhas grandes. Todas as vezes que a via lhe dava biscoitos (que andam sempre comigo

A semana passada, ao passar de carro, à hora do almoço, na zona onde tinha visto os cachorrinhos, vi a cadelita a entrar numa casa abandonada.
Logo deduzi que os cachorritos deveriam ser dela e estavam nessa casa. Parei o carro e dirigi-me a essa casa, a cair de velha e imunda (qualquer coisa de inexplicável

Pedi a um amigo meu para irmos ver o que se passava e lá fomos.
As condições em que vive o búlgaro e os cães são qualquer coisa de surreal :shock: . Eles coabitam com excrementos, ratos mortes e vivos, lixo sólido e líquido…. a casa está toda podre e a cair…. enfim, tentem imaginar

Apesar de várias insistências, ele não nos deu os cães, mas eu não fiquei muito preocupada porque ele gostava deles e por isso não lhes ia fazer mal e eu iria arranjar maneira de os resgatar.
O meu amigo foi à Câmara Municipal e já se está a tratar de convencê-lo a fazer um tratamento ao álcool…..
No sábado passado, fui novamente ter com ele e acabei por convencê-lo a dar-me os bichinhos e a mãe

Custou muito mas lá consegui…. No entanto, ele não me deu a cadelinha branquinha mais pequenina (Minie),, que não faz parte da mesma ninhada. Ele disse que foi um senhor que lha deu e que ela dorme com ele.
Trouxe a cadelinha na mesma, para levá-la ao vet, mas prometi-lhe que lha devolvia hoje ou amanhã.
Acho que se eu lhe oferecer uns euritos ele me vai dar a cadelita. Espero bem que sim… :p
Levei todos ao vet, foram desparasitados interna e externamente e aparentemente estão bem de saúde. Neste momento estão a salvo mas preciso de lhes arranjar dono, com urgência.
São três fêmeas e um macho de 2-3 meses e a mãe de 1-2 anos. São todos de porte pequeno.
Estão em Vale de Cambra, mas posso entregá-los noutros locais.
Contactos:
Helena – tel 917 574 774
[email protected]
No momento do resgate...

A Mamã (1-2 anos)

Barbie, fêmea, 2-3 meses

Black, macho, 2-3 meses

Chanel, fêmea, 2-3 meses

Minie, fêmea, 2 meses

Barbie e Chanel

Black e Chanel

Mamã e Chanel