Algumas preciosidades do nosso Portugal!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

stinkydellatorre
Membro
Registado: domingo out 16, 2005 8:21 am

quarta mar 22, 2006 2:25 am

Esses da canilandia, já me estão a enervar de um jeito!!!!
Juro aqui perante todos, se os apanho à minha frente mando os meus cães fecharem os olhos, pois vai ser um pouco violento....

Adorei a agêngia matrimonial.... E o Yorky que é insistente!!!! :lol:
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

quarta mar 22, 2006 9:08 am

Estão para aki a falar a falar a falar e o coitado do ZÉ ainda não deve ter o seu dogue alemão :? :(

lol :p
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta mar 22, 2006 9:19 am

PJFS, estamos inspirados hoje!!! Imagem
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quarta mar 22, 2006 9:40 am

Cá vai a minha contribuição para este tópico da Xuga:
Criação de Shar-pei

Procura-se cadela raça Shar-pei para procriação.
Tenho cão Shar-Pei (14 meses) e procura-se cadela s/registo. Pura raça. Ponta Delgada
Contactar:
Email:

chow-chow
(parede/lisboa, portugal)
o meu cão é 1 chow-chow branco, chama-se Afonso e está a precisar de acasalar. tem LOP, vacinas, etc é purisimo. Se andar por ai alguma femea nas mesmas condiçoes contactem-me
roupas para cães
(barreiro, portugal)

Vendo lindas roupas, sapatos, tenis e acessórios, para cães e gatos. óptimos preços. tenho fotos para enviar. Envio à cobrança para todo o país.
:?
guitz
Membro Júnior
Registado: segunda jan 09, 2006 5:30 pm

quarta mar 22, 2006 10:38 am

hahaha! :lol:
este país realmente dá para dar umas belas risadas... A mentalidade das pessoas é extraordinária! O que lhes interessa realmente é dinheiro e ostentação! À por aí tantas pessoas sem dinheiro nenhum, mas que andam de carro topo de gama e telemóveis 3G, mas endividadas até ao pescoço... Com os cães de raça é exactamente a mesma história, são apenas meros objectos de ostentação... Deve ser um problema qualquer de confiança ou de afirmação....

Melhor sorte aos bichinhos que vivem com este tipo de gente...
tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

quarta mar 22, 2006 10:56 am

De chorar a rir.

É por estas e por outras que andam tantos cães abandonados.
Quem não QUER COMPRAR tb não quer tratar!

Abraço
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
tiagocarneiro
Membro Veterano
Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
Contacto:

quarta mar 22, 2006 10:56 am

De chorar a rir.

É por estas e por outras que andam tantos cães abandonados.
Quem não QUER COMPRAR tb não quer tratar!

Abraço
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

quarta mar 22, 2006 11:08 am

texuga Escreveu: PJFS, estamos inspirados hoje!!! Imagem
Um bocadito :p
AbsoltuBruno
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm

quarta mar 22, 2006 4:50 pm

Este então, está demais:

"Quero um dinossauro....

Quero um dinossauro de preferência um T-REX, não tenho muitas posses e gostava de oferecer um ao meu filho que vai fazer 10 anos.

De preferência com LOP, desparasitado e com coleira.
Obrigado

João"

Benvidos ao planeta das macacas!!! efeitos do consumo excessivo de alcool...mata mas dá espectáculo!!!!
AbsoltuBruno
Membro Veterano

quarta mar 22, 2006 4:52 pm

Este então....está demais:

"Quero um dinossauro....

Quero um dinossauro de preferência um T-REX, não tenho muitas posses e gostava de oferecer um ao meu filho que vai fazer 10 anos.

De preferência com LOP, desparasitado e com coleira.
Obrigado

João"

Benvidos ao planeta das macacas!!! efeitos do consumo excessivo de alcool...mata mas dá espectáculo!!!!
AbsoltuBruno
Membro Veterano

quarta mar 22, 2006 4:55 pm

...de tão bizarro que é este anuncio, houve alguém que não perdeu tempo a dar resposta, eis o anuncio:

"Anúncios - Ofertas e Trocas

DINOSSAURO para Joao Alexio

Olha,se quer um T-REX va...para ...O MUNDO PERDIDO...ate a barraca abana..."

hehehehehehehehe
AbsoltuBruno
Membro Veterano

quarta mar 22, 2006 6:12 pm

Pessoal, mais uns quantos anuncios classificados dignos de comentário!...esta gente não tem noção!....

Citando:

"Troco casal de shih tzu por computador
Fêmea linda pequena, dócil, super educada, com pedigree CBKC, todas as vacinas nascida em 03/2005//Macho preto e branco, 1ª dose V10, vermifugado nascido em 14/12/2005"

Negócios da china...Se fosse um casal de são bernardos, seria em troca um BMW?

Citando:

"ALGARVE QUER UM PASTOR ALEMÃO
ola?aceito pastor alemão de preferencia bebê ou jovem.?sou do algarve moro no campo e quero ter um pastor alemão puro.?sou amiga e trato bem?não hesite fico á espera?por favor lembre-se de mim eu não mordo.?obrigada"

Lembrem-se dela! já foi vacinada contra a raiva...E a região do Algarve quer um pastor alemão!

Citando:

"Sheep Dog
Desejo muuuito um filhote de sheep dog (macho ou femea). Meu sonho é esse cachorro... Então se vc tem um...dá pra mim????"

Dá Dá sheep dog!!!

Citando:

"ADOPTO PITTBULL CACHORRO..URGENTE
adopto pittbull urgente nao tho dinheiro mas tho muito espaço e amor para o acolher..negoceio qqr coisa..."

Qualquer coisa???...até a própria mãe?....

Citando:

"troca-se cao goldem retriever por um telemovel
Vende-se cao goldem retriever, neto de avos campeoes, é de cor amarelado, tem dois meses, é macho. Vendo por nao ter espaço e tempo para lhe dar.?Ja esta vacinado e desparasitado
Bom preço
Tambem posso trocar este cao por um telemovel em bom estado de valor de mais de 180 euros, faça a sua oferta."

Façam as vossas ofertas....grandes oportunidades de negócio! Se fôr um micro ondas para enfiar a cabeça lá dentro, serve?
AbsoltuBruno
Membro Veterano

quarta mar 22, 2006 6:18 pm

e há mais...

Citando:

"AMOR E CARINHO PARA DAR A UM PASTOR ALEMÃO
Tenho dois filhos que adoram os cães de raça pastor alemão e eu tambem tenho uma certa admiração pelo porte e beleza desses animais portanto se alguem tiver um macho puro com a idade entre 3 e 6 meses eu adopto.?PS:Tenho uma vivenda com excelentes condições para o criar.Zona de Coimbra."

Outro....Tem vivenda mas não tem dinheiro para comprar um cão....próximo!!!

Citando:

"Queremos um Golden Retriver
Queremos um Golden Retriver bebê. Toda família está aguardando ansiosa."

Estes ainda acreditam no pai natal......

Citando:

"PROCURO GOLDEN DADO
Estou á procura de Golden Retriever dado!?Carinho, amor e cuidados não lhe vai faltar!?So que meu pai disse que só me deixava ter um cão se fosse dado.(pois tenho apenas 16 anos)?Mas quero MESMO um é o meu sonho desde pequenina.?Por isso se alguém tiver um Golden para dar na zona de Almada (Corroios, Seixal, ou perto)ficaria muuito agradecida se me contacta-se!?Obrigado"

Que paizinho mais forreta!!!

Citando:

"pittbull
procuro pittbull bebe para oferecer ao meu amor!temos mto amor e carinho para lhe dar."

Oh que querida! O amor vai ficar super contente!!!

Citando:

"APELO
Pede-se a quem tenha uma cadela da raça BULL TERRIER que queira ver bem tratada pelo futuro dono.
Este dono foi possuidor de uma, que foi buscar a uma dona que a mal tratava. Inclusive passava fome, mas ao fim de um mês de estar comigo bem tratada e assistida por um veterinário (cada dia estava mais vi vasa), para meu espanto morreu de ataque cardíaco quando a passeava na rua.
Tenho um grande desgosto por a ter perdido não só por ser tão meiguinha, e ser a raça de que sempre gostei, mas também porque gosto muito de animais.
Estou a pedir que me ofereçam porque neste momento não tenho disponibilidade financeira para a comprar, só para a tratar como merece, com muito companheirismo e carinho.
Se conhecerem alguém que seja possuidor de uma e que a queira oferecer agradeço que lhe dê o meu contacto.
Obrigado"

Com tanta boa vontade e carinho para dar, já pensou visitar um canil municipal?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta mar 22, 2006 6:54 pm

Nem sei se ria ou se chore com tantas barbaridades :?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AbsoltuBruno
Membro Veterano

quarta mar 22, 2006 7:56 pm

Nestas alturas, rir é o melhor remédio no meio de tanta parvoice!!!
Responder

Voltar para “Cães”