Eu disse que os gatos supostamente deviam ficar maiores porque fisiologicamente acho que é isso que é suposto acontecer, tal como os homens têm normalmente um índice corporal maior que as mulheres... claro que isso não é uma regra constante!!! Pelo menos já tenho visto por aí muita cavalona gigante e muito homem lingrinhas que é quase derrubado pelo vento!

Cada caso é um caso, certo? Também já vi muitas gatonas, então aquelas que são operadas e depois se fartam de comer ficam quase uma bola de pelo!!!
Em relação ao tamanho deles no veterinário, o que a gente quer é gatos pacholas como o da anjaazul!

Ainda outro dia a veterinária foi quase atacada por um pirralho de 3 quilos... eles lá, mesmo sendo pequininos, armam-se todos em valentes!:lol:
Quanto às fêmeas serem mais fiéis que os machos, não tenho a certeza se acontece ou não, o que acontece é que qd os gatos não são cstrados têm aquela necessidade imperiosa de perpetuar a espécie!!! Assim, quano ouvem uma fêmea com o cio a quilómetros de distância, o que querem é ir dar-lhe uns beijinhos;) , e nesse momento não pensam muito em quem lhes deu a papinha... é o instinto animal!