A Nossa Bita faz anos hoje... parabéns, muitas felicidades!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 22, 2006 10:30 am

texuga Escreveu: BITAAAAA Aparece sua fugitiva... :evil:
:o Tá no pinhal a caminhar com a mãe. Fui insultada, quase ofereceu dinheiro para eu não cantar os parabéns. É uma peste aquela mulher. Vitor, apaga o tópico :evil:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quarta mar 22, 2006 10:37 am

No pinhal?????? Imagem
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta mar 22, 2006 10:44 am

Parabens Bita!!! O melhor para ti!!!

Imagem
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta mar 22, 2006 11:10 am

PARABENS BITINHA!!!

Imagem

Muitas Felicidades :D :D
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quarta mar 22, 2006 11:36 am

Parabénsss :lol:
LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 22, 2006 11:40 am

:evil: Vejam lá, que ando a ligar-lhe desde as 9 da manhã a dar-lhe os Parabéns e a lembrá-la que hoje faz anos, não vá ela esquecer-se e ela insulta-me. Eu com a melhor das boas vontades e trata-me mal... Tou deprimida...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta mar 22, 2006 11:45 am

Oh Lu...

Não me digas que foste acordar a rapariga... E depois não queres que fique de mau humor... :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Bianah
Membro Veterano

quarta mar 22, 2006 12:03 pm

Bom dia a todos!

Hoje aconteceu-me uma boa... :evil: Como sabem está a chover e na correria habitual da manhã, parti o guarda-chuva, a minha sorte é que tinha outro no carro... 8)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta mar 22, 2006 12:03 pm

Olaaaaaaaaaaaaaa

Bommmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaa

Muito muito obrigada, pelo carinho.
Não eu nao fui po pinhal, andei ás compras com a minha, esta um vendaval do caraças que mal se pode andar na rua e tive que gramar com a Xora dona Lu a desafinar os parabens em plena avenida.
Já para nao dizer que eram 9 da manha quando e ligou a 1ª vez a fazer uma coisa parecida com uns grunhidos a que ela chamou de cantar :?
Porque é que este ano toda a gente decidiu ligar a desafinar???:-(

Muito obrigada a todos.
Beijocas grandes.
LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 22, 2006 12:06 pm

Bita coração, dica para quando fizeres os super balões com super gorila:

O chiclete grudou no cabelo? É só passar clara de ovo que ele sai.

Pronto, agora já não precisas de meter a cabeça no congelador, quem é amiga? ;)
Bianah
Membro Veterano

quarta mar 22, 2006 12:08 pm

Não sabia desse truque Lu, sempre pensei que a solução seria lavar o cabelo com azeite... :roll: estamos sempre a aprender... ;)

Já agora, sabes como eliminar nódoas de melão da roupa?
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta mar 22, 2006 12:09 pm

Oh meus mores lindos, voces estao a desvirtuar o topico do meu aniversario com mezinhas porque????????????

:o :o :o
LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 22, 2006 12:11 pm

Bianah Escreveu: Já agora, sabes como eliminar nódoas de melão da roupa?
Claro que sei: Coma despido ;)

Não pensavas que era assim tão simples pois não?
Bianah
Membro Veterano

quarta mar 22, 2006 12:12 pm

Essa é uma excelente ideia, acontece que a nódoa está na toalha da mesa :roll:
LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 22, 2006 12:15 pm

Bianah Escreveu: Essa é uma excelente ideia, acontece que a nódoa está na toalha da mesa :roll:
Dahhhhh... e quem coloca um melão na mesa? Ainda por cima na toalha?
Olha, corta a nódoa e coloca uma travessa por cima, colada com super cola 3.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”