quarta mar 22, 2006 6:12 pm
Pessoal, mais uns quantos anuncios classificados dignos de comentário!...esta gente não tem noção!....
Citando:
"Troco casal de shih tzu por computador
Fêmea linda pequena, dócil, super educada, com pedigree CBKC, todas as vacinas nascida em 03/2005//Macho preto e branco, 1ª dose V10, vermifugado nascido em 14/12/2005"
Negócios da china...Se fosse um casal de são bernardos, seria em troca um BMW?
Citando:
"ALGARVE QUER UM PASTOR ALEMÃO
ola?aceito pastor alemão de preferencia bebê ou jovem.?sou do algarve moro no campo e quero ter um pastor alemão puro.?sou amiga e trato bem?não hesite fico á espera?por favor lembre-se de mim eu não mordo.?obrigada"
Lembrem-se dela! já foi vacinada contra a raiva...E a região do Algarve quer um pastor alemão!
Citando:
"Sheep Dog
Desejo muuuito um filhote de sheep dog (macho ou femea). Meu sonho é esse cachorro... Então se vc tem um...dá pra mim????"
Dá Dá sheep dog!!!
Citando:
"ADOPTO PITTBULL CACHORRO..URGENTE
adopto pittbull urgente nao tho dinheiro mas tho muito espaço e amor para o acolher..negoceio qqr coisa..."
Qualquer coisa???...até a própria mãe?....
Citando:
"troca-se cao goldem retriever por um telemovel
Vende-se cao goldem retriever, neto de avos campeoes, é de cor amarelado, tem dois meses, é macho. Vendo por nao ter espaço e tempo para lhe dar.?Ja esta vacinado e desparasitado
Bom preço
Tambem posso trocar este cao por um telemovel em bom estado de valor de mais de 180 euros, faça a sua oferta."
Façam as vossas ofertas....grandes oportunidades de negócio! Se fôr um micro ondas para enfiar a cabeça lá dentro, serve?