LABRADOR PRETO desaparecido

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
Kittie
Membro
Registado: sexta abr 26, 2002 5:44 pm
Joly, Gil, Fox, Muffie, Strady

sábado fev 18, 2006 2:54 pm

Olá Boa Tarde

Já algum tempo que andamos á procura do nosso Labrador desaparecido da Costa da Caparica no dia 2.12.05, tem uma mancha branca a meio do peito tipo risco e tem CHIP. Apesar de termos colocados cartazes em vários sites de animais perdidos, lojas, veterinários, divulgado na televisão, jornais, irmos a canis Municipais, o que é um facto é que até hoje não tivemos qualquer noticia do seu paradeiro. Deixo aqui foto dele na esperança que alguém o tenha visto ou talvez encontrado.

Imagem

Qualquer contacto poderá ser feito para 96 409 94 46 ou para a PSP da Costa da Caparica

Obrigada
Luisa
p_oliveira
Membro
Registado: terça jan 11, 2005 11:40 pm

quarta fev 22, 2006 1:04 am

Boa sorte Luísa, infelizmente moro na zona norte....duvido que o veja...

Boa sorte! Não se pode é perder a esperança!
Kittie
Membro

quarta fev 22, 2006 9:03 pm

Já passaram 2 meses e não há nem uma pista. Desistir não o vamos fazer, mas que está a ser muito dificil isso está :cry:
p_oliveira
Membro
Registado: terça jan 11, 2005 11:40 pm

quinta fev 23, 2006 1:50 am

Pensamento positivo! Ajuda muito. Imagino que seja muito difícil...

Boa sorte!
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

quinta fev 23, 2006 8:54 am

melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

quinta fev 23, 2006 9:04 am

PJFS acho q não é o mesmo cão, senão a Kittie já tinha dito nesse tópico q era o cão desaparecido, acho eu, vamos lá ver ;)
Espero q esse menino pelo menos esteja bem e q volte rápido p osm donos.
Kittie
Membro

quinta fev 23, 2006 9:10 am

Esse canito da foto pelo que a Sofia (Centrodobem) me disse ainda é cachorro deve ter á volta de 1 ano, no entanto pedi-lhe para verificar se ele tem chip. Olhando bem para ele acho-o muito novinho e o focinho parece ser mais comprido que o do Ralph.

Kittie
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

quinta fev 23, 2006 9:20 am

Isso do fucinho é verdade mas tb pode ser por ele estar mais magro não sei :? ...
melgibson
Membro Veterano

quinta fev 23, 2006 9:23 am

Kittie eu estive a comparar as fotos mas como esse Lab, q a Sofia encontrou está magrinho o focinho pode parecer mais comprido do q o do Ralph ;)
Kittie
Membro

quinta fev 23, 2006 9:37 am

Pois pode ser por estar magrinho que pareça o focinho mais esguio. :roll: mas mesmo assim ach-o muito novito, a Sofia disse que esta semana ia verificar se ele tem chip.Eu já passei a informação á minha cunhada.
melgibson
Membro Veterano

quinta fev 23, 2006 9:47 am

Kittie vá dando novidades ;)
Kittie
Membro

domingo mar 19, 2006 12:27 am

Nem uma pista ainda, parece que se evaporou da face da terra. Que angústia :cry: :cry:
anagf
Membro Júnior
Registado: sábado mar 11, 2006 7:09 pm

quarta mar 22, 2006 6:28 pm

Olá Luisa,
Temos duas coisas em comum, o nome e um labrador desaparecido. O meu desapareceu em Outubro, já lá vão 5 meses. Tb apreguei aos sete ventos o seu desaparecimento, mas até hoje não apareceu rasto algum. Tento mentalizar-me da sua perda, mas todos os dias penso nele e continua um resto de esperança de que o viltarei a ver nesta vida. Compreendo a sua angustia pq tb a sinto, é horrível.
Muito boa sorte.

Ana Luísa
Kittie
Membro

quarta mar 22, 2006 8:14 pm

Olá Ana Luisa

Obrigada pela sua msg, e tenho imensa pena do seu labrador ter desaparecido também. (Se me quiser enviar uma foto do seu labrador e me indicar o local onde ele desapareceu eu poderei também indo estar atenta aos anúncios, envie-me directamente para o meu mail ou por PM).Isto tem sido um desgaste enorme, tanto eu como a minha cunhada não conseguimos deixar de pensar nele todos os dias, e estamos sempre com uma esperança de que ele venha a ser encontrado. Ùltimamente têm aparecido alguns labradores perdidos ou abandonados, mas nenhum é o Ralph :cry: Já não sabemos o que fazer mais para o encontrar, os anúncios continuam a ser colocados em Jornais, e em sites de animais perdidos quem sabe quem o tenha encontrado veja o anúncio.......
Boa sorte para si também.

PS:Tenho uma filha que se chama Ana Luisa :lol:
anagf
Membro Júnior
Registado: sábado mar 11, 2006 7:09 pm

quinta mar 23, 2006 1:53 pm

Olá Luísa,
A foto do meu cão está no meu album, pode consultar. Desapareceu em Amarante. Há dias que se ultrapassam melhor, mas há outros em que bate uma saudade tão forte que até dói. Tb tenho uma labrador chocolate, mas não ocupa o lugar vazio deixado pelo bill nas nossas vidas.
Continuação de boa sorte.

Ana Luísa
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”