Olhem desculpem lá... só mais uma duvidazita...
Posso por areia no terrário (por exemplo areia da praia), sem correr o risco do iguanu começar a comer areia ou a utilizar a areia para qualquer outra coisa que lhe faça mal ???
o iguano kailash, nã anda muito bem da sua saude... plize ajudem o kailash
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Não deves colocar qualquer tipo de substrato solto, se lesses um pouco dos tópicos mais antigos daqui da arca, sabias e sabias qual a razão pela qual não é aconselhavel.
O Teu Iguana, seja macho ou femea nunca se utiliza apalavra iguano a especie é Iguana Iguana e podes dizer o meu iguana ou a minha iguana.
O Teu Iguana, seja macho ou femea nunca se utiliza apalavra iguano a especie é Iguana Iguana e podes dizer o meu iguana ou a minha iguana.
humm... pois.
Então de que devo fazer o chão do terrário, deem sugestões, por exemplo o que voçês ^têm a fazer de solo...
Épa e não digam papel de jornal porque isso é muito feio e eu quero uma coisa porreira sem olhar a d€sp€sas...
Relva falsa será que funciona???
Então de que devo fazer o chão do terrário, deem sugestões, por exemplo o que voçês ^têm a fazer de solo...
Épa e não digam papel de jornal porque isso é muito feio e eu quero uma coisa porreira sem olhar a d€sp€sas...
Relva falsa será que funciona???
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Ó pá se é para não olhar a despesas, tenho a certeza que o "iguanu" vai adorar um bom tapete de arraiolos...Eu como quero o bem da minha iguana macho, mais do que a estetica do terrario, uso papel absorvente de cozinha, é facil de mudar e higienico...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2005 8:57 pm
- Localização: cães, iguana, mts passaros, mts peixes, hamsters, coelhos anões, tartarugas
ahhhhh...eu n tnh visto mais esta situaçao ...pk n tnh recebido avisos no mail....afinal sabe escrever né? então pakê k pôs akela linguagem? desculpem estar a puxar o prblema outra vez ao de cimo...mas n percebi nada!!!!!!!!! 

Não deixa de ser curioso a vossa pré-disposição para tentar arranjar discuções neste forum... que bonito hein , mas é tipico dos foruns tugas...
Vergonhoso também é o facto de vos pedir alguns conselhos para tentar melhorar o nivel de vida dum animal, e desse lado só sai é bocas e reparos a minha linguagem, o forum de que voçes andam á procura e ainda não encontraram (http//www.eb23-ribeira-neiva.rcts.pt/forum/vi ... 659db2f6f9) boa sorte...
Não sei como arranjam tempo para os vossos animais se só sabem é estar colados ao monitor do pc muito envolvidos nessas cruzadas contra o próximo newbie que por aqui apareça...Para pseudo veterinarios online como voçes só existe uma palavra... GEEKS
Asério, vivam mais, kurtam mais e vão se tratar, que por mim tou fora deste forum, isso sim deve ser uma grande vitoria pessoal para alguns de voçes espero que vivam mais felizes apartir de agora...
...I just freakin' hate ugly people, ugly people like you...
Vergonhoso também é o facto de vos pedir alguns conselhos para tentar melhorar o nivel de vida dum animal, e desse lado só sai é bocas e reparos a minha linguagem, o forum de que voçes andam á procura e ainda não encontraram (http//www.eb23-ribeira-neiva.rcts.pt/forum/vi ... 659db2f6f9) boa sorte...
Não sei como arranjam tempo para os vossos animais se só sabem é estar colados ao monitor do pc muito envolvidos nessas cruzadas contra o próximo newbie que por aqui apareça...Para pseudo veterinarios online como voçes só existe uma palavra... GEEKS
Asério, vivam mais, kurtam mais e vão se tratar, que por mim tou fora deste forum, isso sim deve ser uma grande vitoria pessoal para alguns de voçes espero que vivam mais felizes apartir de agora...
...I just freakin' hate ugly people, ugly people like you...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois a tua atitude em relação a animais é justamente como descreves os foristas deste forum, estás-te c****do para o bem estar do teu animal, queres é boa decoração e que se lixe o bem estar de teu iguana, e nos foruns tugas, quando se precisa de ajuda tenta pelo menos escrever tuga...eu frequento muitos outros foruns não tugas, já experiementas-te a fazer estas perguntas noutros foruns internacionais? Afinal foste tu que entras-te a matar a nossa lingua. Se mudares a tua atitude serás muito bem vindo, eu apenas tenho tempo dos teus animais, os quais queres transformar em humanos, quanto ao tempo que dedico aos meus animais, garanto-te que é muito, e muito bem empregue, se lesses um pouco mais os posts antigos deste ou outro forum, nem precisavas de fazer as tuas perguntas, que as respostas estão lá todas....aprende a ler, talvez assim melhores a escrita...
Pois claro que isso não é bem assim...
Não estou c*****do para os meus animais como tu dizes, o problema é que depois de muito tempo a ter a iguana num terrario pequenino agora tenho um bastante grande e tenho condições financeiras para o decorar como deve ser e questionei o forum sobre algumas questões... sobre os meus animais é óbvio que não os tenho só por estética ou só porque não tenho mais nada para fazer, é klaro que gosto deles e deixa-me dizer-te que cuido dos meus próprios animais prai desde que me lembro de existir...
Nunca tive foi iguanas até á pouco tempo e como é natural tenho algumas duvidas....
Mais, desculpa lá não ter a tua vida mas não tenho tempo para ler os posts todos que para aqui estão... Por isso colukei as questoes, se te dá muito trabalho responder,epá não respondas...Simples...hein... Parece que tu é que não os leste todos para seguir a história como deve ser...
Em relação ao meu Português podes esquecer, porque é uma falsa questão, não passa de uma desculpa para desatinares comigo...
Compreendo que a iguana seja um animal mais ou menos da moda e muita gente adquira uma só porque se lembrou um belo dia e não tinham nada melhor para fazer ao dinheiro, e claro depois são os bichos é que sofrem, mas pronto não é o meu caso porque esta iguana me foi oferecida por alguém que não a podia manter, eu aceitei-a de boa fé e tenho feito o que posso para que ela tenha uma vida digna.
E mais não digo porque já tou farto destes combates e não pra isto que aqui vim....
Não estou c*****do para os meus animais como tu dizes, o problema é que depois de muito tempo a ter a iguana num terrario pequenino agora tenho um bastante grande e tenho condições financeiras para o decorar como deve ser e questionei o forum sobre algumas questões... sobre os meus animais é óbvio que não os tenho só por estética ou só porque não tenho mais nada para fazer, é klaro que gosto deles e deixa-me dizer-te que cuido dos meus próprios animais prai desde que me lembro de existir...
Nunca tive foi iguanas até á pouco tempo e como é natural tenho algumas duvidas....
Mais, desculpa lá não ter a tua vida mas não tenho tempo para ler os posts todos que para aqui estão... Por isso colukei as questoes, se te dá muito trabalho responder,epá não respondas...Simples...hein... Parece que tu é que não os leste todos para seguir a história como deve ser...
Em relação ao meu Português podes esquecer, porque é uma falsa questão, não passa de uma desculpa para desatinares comigo...
Compreendo que a iguana seja um animal mais ou menos da moda e muita gente adquira uma só porque se lembrou um belo dia e não tinham nada melhor para fazer ao dinheiro, e claro depois são os bichos é que sofrem, mas pronto não é o meu caso porque esta iguana me foi oferecida por alguém que não a podia manter, eu aceitei-a de boa fé e tenho feito o que posso para que ela tenha uma vida digna.
E mais não digo porque já tou farto destes combates e não pra isto que aqui vim....
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Seguiu PM, para acabar com a peixeirada...